Dennis Bergkamp Publicado 19 Novembro 2016 O Ramsey f*de-nos o esquema Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Novembro 2016 O Ramsey f*de-me é o juízo, p*ta que o pariu. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Novembro 2016 5 faltas do Darmian, excelente Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Novembro 2016 meteram o crl da bola no chão e chegam dentro da area sem problemas. se forem no chutão vai ser fdd Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Novembro 2016 Alguém que diga ao Darmian para cortar aquela barba. Parece um amish imberbe. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Novembro 2016 me voy a dar un dive, gostei dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Novembro 2016 Eu marcava. Com o Fergie ja la estava. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Novembro 2016 Que pobreza este Manure. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Novembro 2016 Um deserto de ideias no último terço do campo, que coisa medonha. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2016 Pelo menos hoje estão a tentar tirar algo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Novembro 2016 Entre um cadeirada nas costas e uma compilação do primeiro toque do Walcott bem sei o que escolhia fds que pessimo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Novembro 2016 E a inércia do Ramsey? :lol: Faz cagada e fica ali... a olhar. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Novembro 2016 (editado) O United tem sido prejudicado que é uma coisa estúpida. Eu não me esqueço do ultimo jogo do United em Old Trafford para a Liga, uma autêntica vergonha. Editado 19 Novembro 2016 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2016 Entre um cadeirada nas costas e uma compilação do primeiro toque do Walcott bem sei o que escolhia fds que pessimo Depende do fabricante da cadeira. Se for as do wrestling não dói nada. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 19 Novembro 2016 Alguém tem gif da cueca do Ozil? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Novembro 2016 Que pessima primeira parte. Falta movimento, criar linhas de passe. Ninguem parece interessado em levar os 3 pontos para Londres, desilusão Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Novembro 2016 Estes comentadores :lol: Até era pênalti mas nem referem que o Darmian devia estar na rua. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Novembro 2016 Xhaka e Iwobi lá para dentro, asap. A ver se ainda vamos a tempo de não perder isto... É que é vergonhosa a mentalidade daquela gente sempre que se vai jogar a Manchester, já não há pachorra. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Novembro 2016 Estes comentadores :lol: Até era pênalti mas nem referem que o Darmian devia estar na rua. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Novembro 2016 Estes comentadores :lol: Até era pênalti mas nem referem que o Darmian devia estar na rua. SkySports? Por acaso referiram. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Novembro 2016 Alguém tem gif da cueca do Ozil? Esta? http://giphy.com/gifs/1S6O9JoTQLi5q Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Novembro 2016 Jenkinson :lol: ser fa do clube nao chega Compartilhar este post Link para o post