Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2016 (editado) :) E o quote? :\ Editado 20 Novembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Novembro 2016 Grande época que o Diego Costa está a fazer. Não tenho visto tantos jogos quanto queria do Chelsea, mas, para além do Conte, agrada-me especialmente ver que as transferências do Alonso e do David Luiz têm sido um sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2016 para a semana é um empatezito com o Dier a serrar mais umas pernitas :grin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Novembro 2016 Grande época que o Diego Costa está a fazer. Não tenho visto tantos jogos quanto queria do Chelsea, mas, para além do Conte, agrada-me especialmente ver que as transferências do Alonso e do David Luiz têm sido um sucesso. O David Luiz anda a jogar enormidades. Provavelmente está na melhor fase exibicional desde que chegou pela primeira vez ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2016 Btw, qual é o recorde de jogos sem sofrer golos para a EPL? E eu feito parvo ainda não optei por nenhum jogador do Chelsea para a defesa. De jogos seguidos.* Pensava que o Chelsea , com estes seis jogos seguidos sem sofrer golos, estava perto de igualar/superar o recorde, mas estive a pesquisar e vi que ainda falta muito para igualá-lo. Pertence ao Van der Sar, nos tempos que jogava no United. Longest consecutive run without conceding a goal: 14 games (1,311 minutes), Edwin van der Sar (for Manchester United, 2008–09)[93] Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Novembro 2016 O Burnley estava a dominar o jogo mas o WBA em duas oportunidades marcou dois golos completamente contra a corrente de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Novembro 2016 :) enganei-me, era no Eden Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Novembro 2016 Assim é fácil ganhar discussões, Eden. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Novembro 2016 muito sábio, este Eden. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Novembro 2016 muito sábio, este Eden. Sábio muito, este Eden. Compartilhar este post Link para o post