KAralinda Publicado 7 Dezembro 2016 Pessoal, parece que saiu (FINALMENTE) um manager de F1 decente e que para já está a ter boas reviews... O jogo não tem licenças pelo que os pilotos e pistas pelos vistos são algo inventados mas tem um pista portuguesa (TONDELA ?!?!?!?!?!? )... Alguem sabia disto?! Mais info: site oficial metacritic steam Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2016 Sim são inventados. Tenho isto para o tablet, numa versão super simples (gratuita :lol: ) à 2 anos. Quando saquei fiquei viciado nisto. A versão de PC ainda não experimentei, ando a ver se a apanho uma promoção qualquer mas é certo que a compre. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2017 Comprei agora na Steam, 17,5 euros. A steam deu um cupão de 50% de desconto a quem tenha os FM's mais recentes na biblioteca. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 2 Fevereiro 2017 Eu também tenho esse cupão, mas já tenho o jogo e é muito interessante para os adeptos de F1. Agora saiu a workshop que vai permitir que modifiquemos o jogo para termos corredores e equipas verdadeiros. Já agora, se alguém estiver interessado no jogo, eu tenho o cupão de 50% e estou disponível para trocá-lo. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Fevereiro 2017 Tenho estado a tentar comprar isto porque está com a promoção de 50% e a steam não me deixa. Dá sempre erro quando escolho a forma de pagamento. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Novembro 2017 (editado) O jogo base está a 8.75€ na Steam. DLC GT Series a 1.99€ Challenge Pack a 3.99€ O DLC novo de Endurance é que não está com desconto porque saiu este mês, mas custa 7.99€. Valerá a pena comprar isto? Alguém o tem? :mrgreen: Editado 22 Novembro 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Novembro 2017 Acabei de comprar. Acho é que não o vou poder jogar nos próximos tempos porque estou com a gráfica toda f*dida não sei bem como. :mrgreen: Mas só comprei o jogo e os GT. Compartilhar este post Link para o post