Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KAralinda

Motorsport Manager

Publicações recomendadas

Pessoal, parece que saiu (FINALMENTE) um manager de F1 decente e que para já está a ter boas reviews... O jogo não tem licenças pelo que os pilotos e pistas pelos vistos são algo inventados mas tem um pista portuguesa (TONDELA ?!?!?!?!?!? )...

Alguem sabia disto?!

Mais info:

site oficial

metacritic

steam

Compartilhar este post

Link para o post

Sim são inventados. Tenho isto para o tablet, numa versão super simples (gratuita :lol: ) à 2 anos. Quando saquei fiquei viciado nisto.

A versão de PC ainda não experimentei, ando a ver se a apanho uma promoção qualquer mas é certo que a compre.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei agora na Steam, 17,5 euros. A steam deu um cupão de 50% de desconto a quem tenha os FM's mais recentes na biblioteca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho esse cupão, mas já tenho o jogo e é muito interessante para os adeptos de F1. Agora saiu a workshop que vai permitir que modifiquemos o jogo para termos corredores e equipas verdadeiros.

Já agora, se alguém estiver interessado no jogo, eu tenho o cupão de 50% e estou disponível para trocá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a tentar comprar isto porque está com a promoção de 50% e a steam não me deixa. Dá sempre erro quando escolho a forma de pagamento. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo base está a 8.75€ na Steam.

DLC GT Series a 1.99€

Challenge Pack a 3.99€

O DLC novo de Endurance é que não está com desconto porque saiu este mês, mas custa 7.99€.

Valerá a pena comprar isto? Alguém o tem? :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar. Acho é que não o vou poder jogar nos próximos tempos porque estou com a gráfica toda f*dida não sei bem como. :mrgreen:

Mas só comprei o jogo e os GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...