rcoelho14 Publicado 19 Dezembro 2016 Deve ser hoje,... Deus te ouça! Porque se não, ainda vamos para o próximo jogo com 4 centrais e o Peçanha a PL Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Dezembro 2016 Tão fraquinho este Feirense. Equipa sem dinâmica, sem alma e completamente desequilibrada. À imagem do treinador! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2016 Zé Mota :lol: que anedota. Este onze não lembra a ninguém, 4 laterais + um Luís Aurélio. E o que é que se passou para não convocar o Etebo? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Dezembro 2016 Zé Mota :lol: que anedota. Este onze não lembra a ninguém, 4 laterais + um Luís Aurélio. E o que é que se passou para não convocar o Etebo? Eu até pensei que o Etebo estivesse lesionado ou castigado, mas nope...Zé Mota a fazer das dele outra vez. O Paulo Monteiro é só o nosso melhor DC e está no banco, o Semedo é de longe o melhor trinco, está no banco e o Cris é o nosso melhor médio centro...está no banco também. Isto é a roçar o ridículo. Para não falar que o Ruben Oliveira e o Fabinho nem convocados são. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2016 (editado) Por mim o meio-campo era o Semedo, Cris e Fabinho. Tiago Silva numa ala, Etebo noutra e Platiny na frente. O Rúben Oliveira não dá para entender.. é um jogador muito interessante que tem sido criminosamente tratado pela equipa técnica. O Fabinho ainda entendo porque "não tem intensidade", é óbvio que o Mota não ia apostar nele. É uma pena ver este plantel ser desperdiçado. O Feirense continua a tomar sistematicamente más decisões quando chega à 1ª Liga.. é por estas e por outras que não saem da cepa torta. Só espero que ele seja despedido hoje. A região merece ter um clube na 1ª Liga, e o Feirense tem perfeitamente condições para lá estar muitos anos. Editado 19 Dezembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 19 Dezembro 2016 O Mota não vale um charuto e mesmo assim vai arranjando trabalho na 1ª. O futebol deve ser mesmo a única profissão no mundo em que a incompetência é recompensada. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Dezembro 2016 Por mim o meio-campo era o Semedo, Cris e Fabinho. Tiago Silva numa ala, Etebo noutra e Platiny na frente. O Rúben Oliveira não dá para entender.. é um jogador muito interessante que tem sido criminosamente tratado pela equipa técnica. O Fabinho ainda entendo porque "não tem intensidade", é óbvio que o Mota não ia apostar nele. É uma pena ver este plantel ser desperdiçado. O Feirense continua a tomar sistematicamente más decisões quando chega à 1ª Liga.. é por estas e por outras que não saem da cepa torta. Só espero que ele seja despedido hoje. A região merece ter um clube na 1ª Liga, e o Feirense tem perfeitamente condições para lá estar muitos anos. Não gostas do Karamanos? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2016 Não gostas do Karamanos? O gajo é bom, mas gosto mais do Platiny. Depende um bocado do estilo de jogo, para aquilo que o Feirense anda a fazer o grego é mais combativo e portanto mais útil. Numa equipa que joga futebol, dêem-me o Platiny. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Dezembro 2016 Não gostas do Karamanos? O problema do Karamanos é não ser muito jogador de vir buscar a bola e construir jogo, como é o Platiny. Ele é de longe melhor matador, mas falta alguém para o assistir. O meu onze seria: Vaná, Barge, Vitor Bruno, Paulo Monteiro, Icaro, Semedo, Cris, Ruben Oliveira, Etebo, Platiny, Karamanos. Aqui, tanto podia ser um 4x4x2, ou um 4x3x3, com o Platiny a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Dezembro 2016 O Mota é horrível, que vá embora o mais rápido possível. O plantel dá para muito mais, só tem é que o saber usar. Eu jogava da mesma forma que o Air Russell. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Dezembro 2016 O gajo é bom, mas gosto mais do Platiny. Depende um bocado do estilo de jogo, para aquilo que o Feirense anda a fazer o grego é mais combativo e portanto mais útil. Numa equipa que joga futebol, dêem-me o Platiny. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Dezembro 2016 Se fosse despedido quem poderia ser uma boa solução? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2016 Se fosse despedido quem poderia ser uma boa solução? Pepa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Dezembro 2016 Pepa a dormir é 10x melhor que o Mota. Quem viria para o substituir? Não sei, cheira-me que seria alguém tipo Henrique Calisto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Dezembro 2016 Ganhamos bem porque fomos melhores e porque conseguimos gerir bem os dois golos marcados, mas andamos a cometer imensos erros no ultimo terço ofensivo. O Feirense nao jogou nadinha, acho que o Gottardi nao fez uma unica defesa. Ja agora, o Rocha nao era expulso no lance que levou amarelo? De onde eu estava pareceu-me que o gajo deu uns 3 pontapés no Djoucepo :lol: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Dezembro 2016 Ganhamos bem porque fomos melhores e porque conseguimos gerir bem os dois golos marcados, mas andamos a cometer imensos erros no ultimo terço ofensivo. O Feirense nao jogou nadinha, acho que o Gottardi nao fez uma unica defesa. Ja agora, o Rocha nao era expulso no lance que levou amarelo? De onde eu estava pareceu-me que o gajo deu uns 3 pontapés no Djoucepo :lol: Isso nem se questiona, vi até ao 2º golo e fiquei com nojo do que vi. Não era expulso. Aliás, a ser expulso um, eram os dois, que o Djou meteu-lhe as mãos à cara várias vezes de propósito, mas pronto, não valia a pena estar a arranjar problemas. Claro que o árbitro quis ser artista. Penalty em que o Gottardi limpa o Platiny, já a bola tinha passado, e o Platiny leva amarelo por simulação. Tiago Silva sofre falta, o árbitro apita e da-lhe o segundo amarelo por ele agarrar a bola quando caiu no chão. 14 jornadas, já temos razão de queixa de vários penalties bem claros, e nenhum foi marcado. Mas pronto...nada a fazer. Enquanto o Zé Mota estiver no banco, vai ser isto...entrar em campo com 4 laterais, deixar os melhores de fora porque sim, meter os amiguinhos a jogar, etc... Pode ser que se vá embora esta semana, para passar o Natal em casa. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 19 Dezembro 2016 O Tiago Silva levou o segundo amarelo porque atirou a bola para as couves, e nao pela razao que mencionaste. Foi burrice da parte dele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Dezembro 2016 O José Mota devia ser daqueles treinadores que nem devia piar perante erros de arbitragem, agora que a karma lhe caia todo em cima. Além de o achar um treinador bastante abaixo da média. O Feirense se quer safar-se nesta época, tem de o mandar embora e depressa, embora esteja ciente que isso irá acontecer em breve. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Dezembro 2016 Ainda sobre o jogo, e tendo em conta que o jogo começou as 17h30, fiquei impressionado com a quantidade de gente presente. Estavam 7mil e tal pessoas no estadio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Dezembro 2016 O Boavista está a vencer 2-0 na Choupana. Grande golo do Renato Santos. Compartilhar este post Link para o post