Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

Wrestle Kingdom 11

Publicações recomendadas

Também não acho que o Kenny ganhe, maasssssssss...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aulas às 8 amanhã, estou a pensar se cago em matemática e meto isto a bombar no móvel :lol:

Mas em princípio só vejo depois

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que o Kenny ganhe, maasssssssss...

mas é preciso acreditar :( por acaso estou 50/50 no ME e no do IC, não sei mesmo quem ganha :lol:

o kenny se ganhasse era o perfeito para o fim de uma grande caminhada até ao topo e afirmavam-no oficialmente como um top guy na companhia, mas depois também há a parte de eles dar ainda mais credibilidade ao Okada como Ace da NJPW

dream case scenario: Kenny ganha amanhã e quando estivesse a festejar, o Ibushi (como Tiger Mask W) espreitava pela cortina desde a rampa da entrada :mrgreen:, depois quando o Okada tivesse o rematch o Kenny mantinha com a ajuda de alguém que depois feudasse com o Okada por lhe ter custado o combate e o Ibushi vinha até ao ringue, tirava a máscara e desafiava o Kenny pelo título. Dream feud entre os Golden Lovers <3 :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

pá eu quero acreditar :lol: não tanto quanto tu, mas também curto do kenny e como a njpw tem mostrado interesse em expandir-se no west... podiam usar o kenny como champ para cativar as atenções. mas isso também me parece um bocado coisa à wwe e a impressão que tenho é a tal cena que dizes sobre cimentar o okada ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim era uma excelente ideia usar o Kenny para essa expansão. a Njpw acho que já anunciou que as duas primeiras noites do G1 Clímax deste ano iam ser nos EUA, mas é só no verão por isso podem dar a vitória ao Okada amanhã e o título ao Kenny num dos shows antes do g1 se realmente avançar com isso

por outro lado acho que perdem uma grande oportunidade se ele perde amanhã depois de tudo o que fez no ano passado

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

presente

acabei por subscrever à NJPW World, vai valer bem os 999 yen

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

a taima tá a demorar a abrir rip in pieces

Compartilhar este post

Link para o post

foi por isso que não arrisquei, foram 8 euros mas vão ser worth it

Compartilhar este post

Link para o post

sou sincero, não esperava que também ficasse lento num ppv da njpw :lol: mas já carregou, 10m depois

Compartilhar este post

Link para o post

como é o WK, há sempre mais gente :mrgreen:

vai começar, sigaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

btw para quem foi ver na taima: NJPW Wrestle Kingdom 11 in Tokyo Dome with English Commentary is in /wooo/alt

Compartilhar este post

Link para o post

a theme dos roppongi vice é abominável :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

jeezas Ospreay <3

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é habitual, mas gosto da dinâmica destes tag matches (já no rpg vs yb foi parecido) em que é frequente a outra pessoa ser bem mais activa além de estar lá fora a gritar agarrada à corda e fazer um hot tag :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é habitual, mas gosto da dinâmica destes tag matches (já no rpg vs yb foi parecido) em que é frequente a outra pessoa ser bem mais activa além de estar lá fora a gritar agarrada à corda e fazer um hot tag :lol:

é habitual, acho que raramente vês tipo Big Cass que dorme até ao hot tag e não faz mais nada. aqui é tudo bem mais ativo

o codebreaker do BUSHI ia ser lindo

e a crowd adora o Kojima cum crl :lol: :prayer:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...