Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
KO PrizeFighter

Book it Vince

Publicações recomendadas

Como é que a WWE devia bookar a subida do Sami ao trono da WWE e os três principais combates da Smackdown na Mania:

Vou pegar no que já está feito. No Backlash, Orton vs. Jinder pelo título mundial onde o Orton retém. No mês que vem, há Money in the Bank. No combate estão Ziggler, Sami, Owens, Nakamura, Harper e Corbin. Aqui o vencedor vai ser o Owens depois do Sami e o Corbin quase vencerem o combate, o Owens manda os dois abaixo do escadote e vence o MITB. Na Smackdown a seguir, há uma #1 contenders Battle Royal onde o Sami vence e está marcado o combate para o Summerslam: Sami vs. Orton pelo título mundial. Entretanto, o Owens entra numa feud com o Corbin pelo título da Murica.

No Summerslam, dá-se o combate e o Sami quase que vence. A meio do combate ele tem uma kayfabe injury no joelho e vende como tudo, quase que ganha mas não consegue por fim fazê-lo. No ppv do mês seguinte, o Orton perde o título para o AJ e há novo campeão mundial. De seguida, é o último ppv antes do Survivor Series e o Sami volta a vencer um #1 contenders match digamos contra o Ziggler e o Harper. Mas o Orton tem a sua rematch clause e insere-se no combate. AJ x Orton x Sami no No Mercy, suponhamos que vai ser esse o ppv. O Orton atinge o Sami com um objecto, depois de um combate brutal e o AJ vence o combate com o Sami knockout ao fazer o pin no Orton.

Entretanto, o Owens já perdeu o título da América para o Corbin que feuda com o Mojo pelo título mas este segundo sem sucesso. Isto vai ser importante mais à frente.

No Survivor Series, é Team RAW contra a Team Smackdown. Suponhamos que a Team Smackdown é Nakamura, Orton, Sami, Owens e Cena, que regressa nesta altura. A Team Smackdown vence mas o Orton turna definitivamente no Sami, porque heel Randy é muito melhor face Randy, e no TLC, um Last Man Standing Match dá-se entre os dois. Entretanto, o AJ foi retendo o título nos vários ppvs. No TLC defronta o Shinsuke e perde o título mundial, com o KO a fazer cash in e a tornar-se campeão mundial pela segunda vez. O AJ tem uma kayfabe injury e está de fora do título mundial.

No Rumble, o Sami tem um combate pelo título contra o Owens mas com o senão: Enquanto ele for campeão, se perder, não voltará a participar num combate pelo título mundial. O Sami perde com o Owens a explorar aquele joelho que o Randy lesionou há uns meses mas entra na Rumble, como #2. O Sami vence todas as odds e consegue vencer a Rumble e está a caminho da main event da Wrestlemania.

Na Elimination Chamber regressa o AJ e exige a sua rematch. O Owens parece que vai perder, o Sami nos comentários vibra com um possível novo AJ x Sami mas toca a música..."It's time to play the game". O HHH volta depois de não ser visto nos últimos 11 meses em televisão. E traz com ele os Authors of pain, que atacam o AJ e o Owens retém. Estão plantadas as sementes de uma nova stable do HHH.

Na Wrestlemania, HHH x AJ, porque why the fuck not e Sami x Owens onde o Sami tem a sua coroação. O título da Murica é defendido num Corbin x Nakamura com o Nakamura a vencer o seu primeiro título na WWE.

De grandes nomes, ficam a faltar o Orton e o Cena para a Mania mas alguma coise há-de se arranjar para eles. Basicamente o booking do Sami é aquele do Batista em 2008/2009, em que parecia que havia sempre qualquer coisa a fazer com que não ganhava o título.

Compartilhar este post

Link para o post

AJ v Nak no TLC?

Shaft triggered

Foste rápido :lol:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

por mim em Dezembro havia um ppv com ambas as brands e não era TLC/Roadblock. Diria Starrcade, mas duvido que algum dia tenha ressurreição.

E se fosse assim, um AJ x Nak nessa altura fazia todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o AJ vs Nak não é na Mania mais vale devolverem os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito mais combate de Summerslam do que Wrestlemania, digo-te já.

A Mania é para os casuais e o Summerslam para os marks.

Compartilhar este post

Link para o post

A 'Mania ser para "casuais" não invalida o AJ vs Nakamura, até porque não vais encher o card com combates para casuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Starrcade? Para quê? A WWE não iria fazer "duas wrestlemanias" e depois era tudo a dizer que tinham usado o nome apenas para pisar mais uma coisa da WCW... Se é para fazerem regressar nomes/gimmicks da WCW que voltem a fazer um Bash at the Beach, um War Games ou o Halloween Havoc...

Compartilhar este post

Link para o post

Starrcade? Para quê? A WWE não iria fazer "duas wrestlemanias" e depois era tudo a dizer que tinham usado o nome apenas para pisar mais uma coisa da WCW... Se é para fazerem regressar nomes/gimmicks da WCW que voltem a fazer um Bash at the Beach, um War Games ou o Halloween Havoc...

Eu sei que o Starrcade era a versão da WCW da Mania mas fazia sentido. Acontece numa altura em que não há quase nada no Wrestling, competei com o WK e com o da ROH que me falha agora o nome e tem um cariz histórico enorme.

O War Games não é meio Rumble? Tenho essa ideia. E o Bash at the Beach acho que flopou umas quantas vezes também.

Mas é uma ideia irrealista e que nunca vai acontecer. É o Vince. Nunca na vida vai trazer de volta o maior ppv do seu maior rival de sempre. O Sting jobbou para o HHH...

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, parecido com a Rumble era o World War 3, que era uma rumble com 3 ringues com 20 gajos cada. :lol:

O War Games (se lesses o meu booking sabias :mrgreen: ) é um combate por equipas, entram lutadores das equipas à vez e no final ganha quem obrigar um dos adversários a desistir. O combate passava-se dentro de uma steel cage fechada, com dois ringues. Era um combate muito ligado à história dos Four Horsemen (eles perdiam quase sempre :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

pls What se é para ter um Bash at the Beach que o façam uma praia como em 1995

ou isso ou faziam o Road Wild

adoro ppvs ao ar livre

o War Games é uma especie de elimination chamber, mas com equipas e onde só se ganha por Submission ou KO

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera de um WP: Invasão ao Castelo.

Compartilhar este post

Link para o post

pls What se é para ter um Bash at the Beach que o façam uma praia como em 1995

ou isso ou faziam o Road Wild

adoro ppvs ao ar livre

o War Games é uma especie de elimination chamber, mas com equipas e onde só se ganha por Submission ou KO

A ideia do Bash at the Beach era ser mesmo na praia. :mrgreen:

O Road Wild na WWE não faz sentido. Não é o público alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do Bash at the Beach era ser mesmo na praia. :mrgreen:

O Road Wild na WWE não faz sentido. Não é o público alvo.

Oh sure porque na WCW fazia sentido teres rednecks motoqueiros que nunca viram wrestling na vida como audiencia :mrgreen: basta ver que eles assobiavam tudo que era ou Mexicano ou de raça negra

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera de um WP: Invasão ao Castelo.

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Oh sure porque na WCW fazia sentido teres rednecks motoqueiros que nunca viram wrestling na vida como audiencia :mrgreen: basta ver que eles assobiavam tudo que era ou Mexicano ou de raça negra

A mesma companhia que teve por exemplo o Colonel Rob Parker? Ainda se me dissesses que não havia nada de racismo na WCW... Até o Konnan quando chegou com o "título Mexicano" teve uma gimmick meio racista...

Compartilhar este post

Link para o post

Sheamus e Cesaro pós Wrestlemania

Raw after Mania – Combate contra Epico e Primo, com vitória tranquila para Sheamus e Cesaro, após um Brogue Kick. Após o combate são atacados pelos Revival (que antes já tinham vencido os New Day como na realidade, era um reforço ao impacto que vieram causar no main roster)

Raw seguinte – Com toda a história do Shake-up há uma grande expectativa para saber quem vai mudar de brand. Num segmento de backstage, os dois chegam ao escritório de Kurt Angle, que tinha pedido para lá irem. Kurt explica-lhes que esteve em negociações com Daniel Bryan e que chegaram a acordo para uma troca, mas que o Smackdown só quer o Cesaro. Eles ficam um pouco indignados e confusos, Sheamus mais indignado, e Cesaro mais confuso. No fundo Cesaro aceita a situação melhor que Sheamus.

Angle diz-lhes que enquanto ainda são uma Tag Team, vão ter hipóteses de se vingarem dos Revival, num combate a acontecer mais tarde (e é importante que seja mais tarde e não logo a seguir)

No combate Sheamus e Cesaro mostram boa química e trabalho de equipa, e têm um combate longo e intenso. Estão Cesaro e Dawson no ringue, e Dash vai por fora do ringue, puxa Sheamus para o chão e empurra-o contra os degraus. Cesaro apercebe se da situação e aplica um Uppercut em Dash quando este tenta entrar no ringue, volta a virar as atenções para o Dawson e coloca-o em posição para o Swing, e começa a rodar, uma volta, duas voltas, três voltas, quatro voltas…BAM Bull Hamer de Wade Barrett, que regressa à WWE um ano depois e ataca Cesaro, e agora com a ajuda dos Revival é um ataque 3 contra 1. Os Revival saem do ringue e fica apenas Barrett e Cesaro, estendido no chão, nisto Sheamus levanta-se e começa a entrar no ringue devagar, com cara de assustado, já que foi ele que expulsou Barrett um ano antes. Os dois estão frente a frente no ringue, tudo dá a entender que Barrett veio para se vingar de Sheamus, mas Sheamus solta um grande sorriso cínico e estende a mão a Barrett, e os dois apertam as mãos para surpresa de todos. Barrett levanta Cesaro e empurra-o no caminho de Sheamus que lhe aplica um Brogue Kick. O segmento termina com os dois de pé e Cesaro estendido no chão.

Cesaro faz agora parte do Smackdown, mas devido ao ataque não aparece na edição do dia seguinte.

Raw seguinte – Em mais um desafio de Curt Hawkins, é Sheamus que aparece e derrota-o em segundos. Em seguida pega num microfone:

‘’ O que aconteceu ao Cesaro foi culpa vossa. Isso mesmo, booem-se a vocês mesmos. Foi culpa vossa porque nunca me respeitaram, sempre o preferiram a ele e não me deram o devido valor, quando ganhámos os títulos de Tag Team fui eu que fiz o pin sobre o Kofi. Eu fui campeão da WWE, campeão dos Estados Unidos, vencedor do Royal Rumble, vencedor do Money in the Bank, King of the Ring…eu venci o vosso herói e grande amigo do Cesaro, Daniel Bryan, na Wrestlemania em apenas 18 segundos. Eu sou muito melhor que o Cesaro.

Ainda assim, vocês sempre o apoiaram e nunca gostaram de mim. E o Daniel Bryan quis apenas o Cesaro…isso é apenas porque o Daniel Bryan tem medo de mim, já que fui eu que acabei com a carreira dele.

Ah e vocês devem se perguntar porque é que o Wade Barrett não me atacou. Bem, isso é porque o Wade Barrett é mais inteligente que vocês todos juntos. Depois do Kurt nos dizer que tínhamos um combate com os Revival eu encontrei o Wade e tivemos uma conversa, ele compreendeu que eu fiz o que fiz no ano passado por razões profissionais, e não pessoais, e que atacar me não seria uma boa decisão, então ele fez notar o seu regresso ao destruir o Cesaro e a mandá-lo para a patética brand azul, onde todos são muito felizes e vivem o seu conto de fadas na terra das oportunidades para wrestlers inferiores.

Cesaro, acabou, não vou perder mais o meu tempo contigo.’’

Smackdown seguinte – Segmento no escritório do Daniel Bryan, em que basicamente Bryan lhe pede para esquecer o que se passou, porque apesar de ele também estar chateado com Sheamus por ter desrespeitado o Smackdown, o importante agora era Cesaro aproveitar por estar num sítio onde lhe dão o valor que ele merece. Durante o segmento Bryan anuncia que vão haver combates de qualificação para uma Battle Royal a acontecer no Backlash, cujo vencedor teria um combate por um título no PPV seguinte, Money in the Bank. Diz a Cesaro que o combate dele é contra Erick Rowan. Cesaro vence.

Nas semanas seguintes Sheamus anda um bocado sem rumo definido, e nunca anda acompanhado pelo Barrett, já Cesaro vai vencendo os seus combates no Smackdown e vence a Battle Royal no Backlash, ficando marcado um combate contra Owens no Money in the Bank.

Money in the Bank – Um combate entre o Cesaro e o Owens só pode ser muito bom, e é o que acontece. Owens acaba por vencer após Cesaro ser distraído pelo Sheamus, que surgiu pelo meio da crowd.

Raw seguinte – Sheamus está a meio de um combate quando Cesaro aparece pela rampa e tenta entrar em ringue, no entanto é parado por seguranças e levado para fora da arena.

Smackdown seguinte – Segmento no escritório de Daniel Bryan, onde este lhe diz que entende a reação de Cesaro mas que têm que lidar com a situação de outra maneira. Cesaro pede lhe para ligar a Kurt Angle para permitir que Sheamus lute no PPV do Smackdown, Battleground. Bryan concorda. Bryan diz também que após Cesaro resolver este problema com Sheamus no Battleground (caso o combate seja aceite por Kurt Angle) Cesaro terá nova oportunidade pelo título dos Estados Unidos.

Raw seguinte – No escritório de Kurt, este diz a Sheamus que Daniel Bryan lhe ligou e a proposta foi aceite. No Battleground haverá Cesaro vs Sheamus.

Nas duas semanas seguintes pode haver promos de entrevistas com um a falar do outro e do combate etc..o Sheamus tem até um Miz TV, já que é para falar mal do Daniel Bryan o Miz lá está pronto para a brincadeira.

Battleground – Sheamus e Cesaro têm um bom combate. No entanto, termina com desqualificação quando Wade Barrett ataca Cesaro junto à mesa dos comentadores. Sheamus e Barrett aplicam um Bull Hamer e um Brogue Kick em Cesaro e saem triunfantes do PPV da Smackdown, apesar do resultado oficial ser vitória do Cesaro.

Raw seguinte – Sheamus e Wade, agora juntos, desafiam Cesaro para um combate Tag Team no Summerslam. Contudo Sheamus avisa que não será fácil para Cesaro encontrar um parceiro, já que quer sempre todo o protagonismo para si. Dá como exemplo Tyson Kidd, dizendo que ele até preferiu lesionar-se do que ter que continuar a ser o parceiro de Cesaro.

Smackdown seguinte – Cesaro aceita o desafio.

Nas duas semanas seguintes, Sheamus e Barrett vencem os seus combates de Tag Team no Raw, como se fossem treinos para o Summerslam.

Já Cesaro tem dois combates de Tag Team, com dois parceiros diferentes, digamos o Sami e o Nakamura, mas nenhum deles pode ser o seu parceiro no Summerslam porque já têm combates marcados.

Fica a dúvida de quem será o parceiro de Cesaro. Poderá Kidd regressar de lesão? Poderá ser alguém inesperado, como o Tye, o que poderia quem sabe originar uma nova Tag Team?

Smackdown antes do Summerslam – Mais um combate de Tag Team com um novo parceiro, desta vez é Mojo Rawley. Eles enfrentam e vencem os Breezango. No fim do combate, Cesaro e Mojo cumprimentam-se, e enquanto Cesaro pega num microfone, Mojo vai embora. Cesaro começa a dizer que está a ser realmente difícil arranjar um parceiro, mas que até domingo vai conseguir e que vai ensinar uma lição ao Sheamus e ao Barrett. Vai-se embora, e quando chega ao topo da rampa, os dois rivais surgem do nada para o atacar. Eles arrastam Cesaro de volta para o ringue, e quando já mal se consegue levantar, eis que surge para o ajudar….Kassius Ohno.

E assim fica marcado para o Summerslam: Sheamus e Barrett vs Cesaro e Ohno

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a WWE devia bookar o fim da Authority definitivamente

A seguir ao Payback, o Bray começa a feudar com o Finn. Entretanto, há um repackage do Bo e apresentado como o novo membro da Wyatt Family. Esta feud dura até ao Summerslam, onde há um Bray vs. Finn pela primeira vez. Durante algumas RAWs vemos uns teases de um possível regresso do Finn ao Club mas nada de especial.

Entretanto, a Stephanie regressa à televisão e volta a exigir controlo total da RAW. O Angle vai perdendo as estribeiras e exige que as coisas voltem ao que eram pós Mania. Temos, então, no Summerslam um Finn x Bray e um HHH x Angle, sendo o segundo pelo controlo da RAW: Caso o Angle perca, a Steph volta a ser Comissioner da RAW e todas as decisões têm de passar por ela.

No Summerslam, comecemos pelo Bray vs. Finn. Um belo combate de 20 minutos com o Club a ajudar o Finn a vencer, que após alguma indecisão, ataca como se não houvesse amanhã o Bray. Aqui puxamos de uma carta importante: um double turn. O Finn turna heel e o Bray turna face. No Angle vs. HHH, regresso da eterna shovel do HHH e vence o Angle. A Steph volta a ter controlo da RAW.

Na RAW seguinte, o HHH anuncia que a RAW é dele e da Steph e que vai marcar uma posição. Nesta mesma RAW há um Fatal Four Way para decidir quem vai ser o próximo #1 contender ao título do Brock: Braun vs. Bray vs. Bálor vs. Seth. O combate acaba num no contest após o HHH aparecer com o Joe e o Club e atacarem de uma forma feroz o Braun, o Bray e o Seth. HHH is running wild on RAW once again.

O Braun reconcilia-se com o Bray sem nunca regressar à família. Entretanto, semana após semana o Bray e o Bo, vamos chamá-lo de Mike R. Wyatt porque foi o nome que eu lhe dei no meu save, são atacados por esta nova stable composta pelo Club + Joe + HHH. O Bray e o Bo ficam sem aparecer na televisão durante alguns meses e o Club entretanto vencem os títulos de Tag Team e o Joe vence o título Intercontinental.

Começa o build up para o SS. Na primeira semana há uma vignette do Bray a meio de um combate do Finn a dizer "We're coming". Nas semanas seguintes, continuam as mesmas vignettes, sem o Bray e o Bo nunca aparecerem. "We shall make you find the light". "Your sins are about to be paid back", m*rda deste estilo. O HHH regressa e desafia o Bray para um combate de Tag Team entre a sua stable, os 4 membros Club + Joe e o Bray e Bo mais dois parceiros, caso os conseguissem arranjar.

O Bray aparece na RAW antes do Survivor Series. Lights out, Sister Abigail no Karl Anderson enquanto o Mike dá no Gallows e pegam no mic: "At Survivor Series, apocalypse is coming Triple H. Beware". O mistério continua durante a semana sobre quem serão os parceiros do Bray e do Bo.

No Survivor Series, entra primeiro os 4 do Club + Joe. Depois, entra o Bray e o Bo. O Bray pega no mic e começa a cantar "He's got the whole world in his hands..." e do nada, muda a canção para "We've got the whole world in our hands" . BRAAAAAAAAAAAAUN, e é o primeiro dos dois parceiros do Bray para o combate. Depois, fica tudo escuro. Ouve-se uma guitarra e a câmara segue alguém a levantar-se: "It's...but...can it really be...ALEISTER BLACK!"

Começa o combate. Anderson, Gallows, Bálor e Joe vs. Bray, Mike, Braun e Aleister Black. Os Wyatt vencem, mesmo com interferência do HHH e seguem. Meanwhile, a Steph continua a antagonizar o Kurt de maneira a que ele se despeça, mas ele nunca o faz...

Na RAW pós Survivor Series, o Bray dirige-se ao HHH: "You've seen what we can do. You know who we are. We are taking you down and everything that you love, Triple H."

No próximo ppv, o Bray e o Bo vencem os títulos de Tag Team frente ao Club e o Braun o título intercontinental do Joe. O Braun aperta a mão ao Bray e agradece por tudo, seguindo em frente sozinho. O Aleister Black anuncia que regressa à NXT para ganhar o que ainda não ganhou: o título maior.

A antagonização continua: O Club continua a ir atrás do Bray e do Bo, sem sucesso. No entanto, no Roadblock, defendem os títulos contra o Sheamus e o Cesaro, que turnaram heel há uns meses. Conseguem vencer mas por DQ porque mais uma vez foram atacados pelo Club e, na Rumble, defendem os títulos contra ambas as equipas. O Sheamus e o Cesaro vencem e o HHH regressa e dá-lhes a beatdown de uma vida.

Na RAW seguinte, o Bray abre a RAW: "You know what you've started, Hunter. You just don't know how it is going to end". O Kurt continua a ter vida negra por parte da Steph e faz-lhe um desafio. Já que não conseguiu vencer o Hunter no Summerslam, parece que há alguém que lhe anda a fazer a vida negra e que vencerá. A Steph fala do Bray com desdém mas aceita prontamente, sem o consentimento do HHH. No FastLane, Bray e Bo supostamente defrontam o Joe e o HHH. Supostamente porque nunca chega a acontecer. Com o Triple H e o Joe no ringue, aparece um vídeo no ecrã da Steph a ser raptada e depois numa casa escura com um saco na cabeça: "It's not your terms anymore Hunter. It's been for years now you have managed to almost kill the WWE Universe. Not only our match at Mania will be a No Holds Barred, but if you lose you'll have to retire and take the Authority with you. If I lose, I'll go away for good from WWE. Accept this and I promise you, Stephanie will be back to you safe and without a single scratch." O HHH aceita de pronto.

Nas semanas seguintes, o HHH continua a vir ao ringue a exigir a presença do Bray. Nós nunca o vemos. Há umas falhas nas luzes, uns jogos psicológicos mas não passa disso. Na última RAW, o Braun é capturado pelo HHH e o Club e ele refere-se directamente ao Bray "Not even for one of your brothers, Bray?" E começam a distribuir pancada nele. Entretanto apresentam quem está nas restantes cadeiras, que serão mais duas: Rowan e Harper. "What about all of your brothers?" E voltam a distribuir pancada. Lights out. O Bray e o Bo regressam e limpam a casa. A Wyatt Family surge junta uma última vez, com todos os seus membros e todos vitoriosos na RAW antes da Mania.

Na Mania, dá-se o combate, uns 15/20 minutos e o Bray vence. Junto, com o irmão, saem vitoriosos. A Authority abandona de vez a WWE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...