_Nikon_ Publicado 15 Janeiro 2017 Comia todas e arrotava no fim. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2017 São mais novinhas do que eu pensava. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Janeiro 2017 só chegou lá por ser agenciada pelo Jorge Mendes Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Janeiro 2017 Comia todas e arrotava no fim. A pirose é um problema que tende a agravar-se com a idade. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Janeiro 2017 (editado) Ponto 1: No 3º video aparece o grande hotel Solplay! Hotel de caloteiros, mas onde passei grandes momentos da minha vida! :heart: Ponto 2: Quem realizou (ou outra m*rda qualquer, não sei o nome que isto que vou descrever tem...) o video não percebe nada de poda e desapreciou fortemente a rapariga. Vestiram-na toda pesada e super arranjada e depois metem-na a falar num ambiente super ligeiro, com folhinhas ao vento. Eles pensaram bem a nível de cor, mas a escolha do guarda-roupa junto com o cenário só dá um ar snob à moça, ou pelo menos completamente deslocado. Não gera uma sensação familiar ou de conforto. Eu estou a dizer isto porquê? Porque desde a primeira vez que vi o video que me estava ali qualquer coisa a fazer forte confusão e hoje que vi outra vez reparei porquê e era isto. Abraços... Editado 25 Janeiro 2017 por infinito Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 24 Janeiro 2017 se a bola não der já temos um novo sá leão Compartilhar este post Link para o post