Enzo Dios Perez Publicado 2 Janeiro 2017 Vi agora a expulsão. :lol: É um mistério como é que esse Mike Dean continua a arbitrar na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) GOLOOOOOOOOOO ZLATAN :carinhoso: Bom fdj Editado 2 Janeiro 2017 por calatee Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) Fds O Ibra estava acampado. Editado 2 Janeiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Janeiro 2017 Finito, 0-2. Próxima jornada há Man United x Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2017 Ai jesus que tarde fenomenal de arbitragem em Inglaterra. https://www.youtube.com/watch?v=Xvj-nC1SJlY Vejam a post match do Pep, lendário :lol: :lol: Quando o contrato acabar ele não volta à EPL de certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2017 Não sei porque motivo hoje o Pep estava todo fdd, o vermelho é justo e o golo foi limpo. Seis vitórias do United, faltam oito para o recorde. 8) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Janeiro 2017 (editado) Tocou num ponto verídico, que são as arbitragens criativas que se verificam nos relvados ingleses. Mas também esteve tantos anos em Espanha, já devia estar habituado às más arbitragens. EDIT: E o Fernandinho foi bem expulso. Aliás, até é de admirar uma decisão dessas. Editado 2 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2017 Sim, Espanha é o país perfeito para um gajo ficar vacinado das más arbitragens. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Janeiro 2017 Pessoal do Arsenal, que acham do jogo de amanhã, apesar das lesões todas ganham? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Janeiro 2017 Empate deve estar a volta dos @3......aposta nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Janeiro 2017 O Pogba pode não ser (ainda) o melhor médio da actualidade, mas a verdade é que subiu muito o nível e deixa-me água na boca para o que pode aí vir. Um bocado como esta estadia do Mourinho, de resto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Janeiro 2017 O Pogba pode não ser (ainda) o melhor médio da actualidade, mas a verdade é que subiu muito o nível e deixa-me água na boca para o que pode aí vir. Um bocado como esta estadia do Mourinho, de resto. Tenho vindo a gostar do Pogba, tem feito uma sequência de jogos muito interessante. É a alma do jogo ofensivo do United. Também tenho gostado do Herrera, é outro jogador determinante no modelo de jogo da equipa. Aliás, e isto é determinante, se o Mourinho conseguir potenciar o plantel que tem - que é o melhor da Premier - conseguirá ainda entrar na corrida pelo título, tenho essa esperança. Mesmo do outro lado estando o Conte. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Janeiro 2017 f*da-se, meter o Casemiro no meio desses três devia dar prisão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Janeiro 2017 Tenho vindo a gostar do Pogba, tem feito uma sequência de jogos muito interessante. É a alma do jogo ofensivo do United. Também tenho gostado do Herrera, é outro jogador determinante no modelo de jogo da equipa. Aliás, e isto é determinante, se o Mourinho conseguir potenciar o plantel que tem - que é o melhor da Premier - conseguirá ainda entrar na corrida pelo título, tenho essa esperança. Mesmo do outro lado estando o Conte. Estando a 10 pontos do 1º (e tem mais 1 jogo) e o cansaço da Liga Europa, que é um fator que o Chelsea está livre, duvido imenso. Estou curioso é como é que esse meio-campo se vai safar quando se acabar o gás ao Carrick, principalmente quem o Mourinho vai comprar (Weigl?). E quando é que será que o Fellaini vai finalmente de vela :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post