Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 20ª Jornada

Publicações recomendadas

Mais meia-dúzia de jornadas e aparece o Mourinho em segundo lugar outta nowhere :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Leicester pode bater qualquer um em casa. E num jogo com o Chelsea a motivação será maior.

Nos jogos grandes que fizeram em casa esta época bateram o City e empataram com o Arsenal. E ainda conseguiram empatar em casa do Tottenham. Eu não me fiaria muito na classificação deles, deve ser o estádio mais complicado para visitar, fora as equipas que lutam pelo título.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Está bom.

Na próxima jornada há um United vs Liverpool, na outra há um City vs Tottenham, na outra um Liverpool vs Chelsea e na outra um Chelsea vs Arsenal. Ah, e na outra há um Liverpool vs Tottenham e a seguir há um City vs United e depois um Liverpool vs Arsenal :lol:

Ainda nada está decidido nem vai estar tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bom.

Na próxima jornada há um United vs Liverpool, na outra há um City vs Tottenham, na outra um Liverpool vs Chelsea e na outra um Chelsea vs Arsenal. Ah, e na outra há um Liverpool vs Tottenham e a seguir há um City vs United e depois um Liverpool vs Arsenal :lol:

Ainda nada está decidido nem vai estar tão cedo.

E um Hull City x Swansea?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Leicester pode bater qualquer um em casa. E num jogo com o Chelsea a motivação será maior.

Nos jogos grandes que fizeram em casa esta época bateram o City e empataram com o Arsenal. E ainda conseguiram empatar em casa do Tottenham. Eu não me fiaria muito na classificação deles, deve ser o estádio mais complicado para visitar, fora as equipas que lutam pelo título.

Embora perceba onde queres chegar, a verdade é que eles vão estar sem o Slimani, sem o Mahrez e sem o Amartey por culpa da CAN.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Mourinho só está a 5 pontos do 2ºlugar :lol:

Embora perceba onde queres chegar, a verdade é que eles vão estar sem o Slimani, sem o Mahrez e sem o Amartey por culpa da CAN.

São jogadores importantes mas, ainda assim, têm Vardy (penso eu), Okazaki e Musa, depois têm o Gray e o Albrighton e têm Drinkwater, Mendy e Ndidi. Será sempre um jogo difícil para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que me deixa optimista. O Chelsea tem mesmo de ganhar os próximos dois jogos, para ir com boa margem de manobra para os encontros com o Liverpool e Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Today's #LFC line up is the youngest ever in the club's history. An average age of just 21 years, 296 days.

:o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...