Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[LaLiga Santander] 17ª Jornada

Publicações recomendadas

Lia as mesmas criticas ao LE na primeira fase da época no ano em que ganharam a Champions.

Vender o Rakitic neste mês é burrice completa.

Compartilhar este post

Link para o post

A informação foi avançada por um jornal croata, mas já desmentida pelo Luis Enrique e pelo presidente do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano ainda agora começou, e já vimos o melhor livre de 2017. E, arrisco dizer, um dos melhores que alguma vez vi. Que coisa incrível.

Lia as mesmas criticas ao LE na primeira fase da época no ano em que ganharam a Champions.

E eram críticas fundamentadas e adequadas, tal como agora. Com a agravante de que este Real, em termos colectivos, tem uma capacidade de sacrifício e de entreajuda que dantes não tinha, o que torna as coisas mais difíceis para o Barcelona.

Quanto ao Rakitic, concordo. Mas também acho que o Barça precisa de um interior de top. Aliás, precisa mais do interior do que do lateral direito, que o Sergi Roberto tem dado, e pode dar, bem conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

grande livre, com certeza.

mas coiso, a bola está à entrada da área, é exagerado achar isto o melhor livre de sempre.

só do messi, lembro-me de dois livres recentes bem mais difíceis do que este.

edit: ok, afinal era " um dos melhores que alguma vez vi". poeira, desculpa-me.

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

grande livre, com certeza.

mas coiso, a bola está à entrada da área, é exagerado achar isto o melhor livre de sempre.

só do messi, lembro-me de dois livres recentes bem mais difíceis do que este.

edit: ok, afinal era " um dos melhores que alguma vez vi". poeira, desculpa-me.

o que acaba por ser quase o mesmo :mrgreen:

mas prontos é o Poeira o pessoal percebe a costela de Freitas Lobo poesias e assim

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não é pela dificuldade da coisa, obviamente. Ele já teve golos de livre bem mais complicados de executar. É mesmo porque sai com força e colocação praticamente perfeitas.

Compartilhar este post

Link para o post

isso sem duvida, é uma execução perfeita mas dai a ser o melhor de sempre ainda vai um bocado, principalmente quando por estes relvados jogaram jogadores como o Mihajlovic, Juninho Pernambucano, Nakamura ou Hooijdonk q ja fizeram bem melhor, q raios até aquele do Ronaldo no Man Utd se pode comparar a este

Compartilhar este post

Link para o post

nao que o gajo chegasse, mas aquele passinho ao lado do gr é genial, tirou-o completamente do lance :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não percebo nada, mas a barreira serve para quê?

se ele faz a barreira, a parte que não está coberta pela barreira é a parte que ele tem de "defender", certo?

Compartilhar este post

Link para o post

se ele faz a barreira, a parte que não está coberta pela barreira é a parte que ele tem de "defender", certo?

Não, a barreira serve para dificultar a passagem da bola não serve para defender os remates.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tentou adivinhar que a bola ia para o lado da barreira e lixou-se. Mas mesmo com um posicionamente perfeito, era muito difícil defender aquela bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os adeptos do Valência já criticavam o Parejo, depois de hoje a situação ainda deve ser pior. Falhou um penalti aos 85 minutos que daria o 4-2 ao Valência e acabam por sofrer o empate aos 92.

Compartilhar este post

Link para o post

A coragem :mrgreen:

Perfeição absoluta na execução, que Deus :prayer:

Aquele saltinho tirou-o completamente do lance, mania de tentar adivinhar. Agora se a bola é metida por cima da barreira não tinha hipótese, nem com saltinho ou meio saltinho. Sofrer golos do lado dele... só mesmo em casos bicudos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele saltinho tirou-o completamente do lance, mania de tentar adivinhar. Agora se a bola é metida por cima da barreira não tinha hipótese, nem com saltinho ou meio saltinho. Sofrer golos do lado dele... só mesmo em casos bicudos.

Epá eu tava mesmo à espera que tu aqui passasses, sdds Copa América :mrgreen:

Este é um caso bicudo, com ou sem saltinho. Ele não vê a bola partir, não sabe para onde ela vai, mesmo que não desse o saltinho só veria a bola depois de passar a barreira e com a força e colocação que ela levava ele não chegava lá na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

As palas também têm limites...Da câmara de trás do Messi, dá para perceber que nem o Neuer ia buscar essa bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Este já é um caso bicudo então?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...