Jone Sampaoli Publicado 21 Março 2017 in-game. Graficamente, é o jogo mais impressionante que já vi na vida, sem exageros. O Uncharted 4 também estava incrível mas ao não ser open-world, perde algum detalhe na abrangência do cenário. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Março 2017 Isso é tudo in-game engine ou são cutscenes? :mrgreen: São gifs feitos por um tal de SunhiLegend do NeoGaf. Estes do FF15 também têm mão dele. Têm todos um estilo cinematográfico. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2017 ele está habituado a eu ser o gajo que vê o copo meio vazio mais uns: LOL tou-me a rir porque é exactamente issoentão se fosse league of legends 100% isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Março 2017 http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1352893 fica aqui a thread do moço dos gifs, aconselho a verem Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Março 2017 Graficamente, isto é esplêndido. A Guerilla fez um trabalho brutal. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Março 2017 (editado) Já agora, qual a vossa TV? (já que estão a falar de qualidade de imagem do jogo, etc.) Preciso de investir numa TV melhor, mas há tanta coisa que nem sei (por cá só mesmo na worten ou rádio popular). Editado 22 Março 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2017 não sei se valerá a pena investires numa 4K, ainda é algo que não é muito usado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Março 2017 a minha TV da nova casa vai ser uma 4K. Ao menos já me preparo para o futuro Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Março 2017 É porque o meu plasma é mesmo daqueles antigos e já precisa de reforma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 24 Março 2017 jogo um monitor 1080p chega para a ps4 se tivres a ps4 pro compensa 4k Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Março 2017 É porque o meu plasma é mesmo daqueles antigos e já precisa de reforma. :mrgreen:/> Eu por acaso tenho uma TV de 2007 e gostaria de saber se nota se diferenças para uma TV das modernas. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 25 Março 2017 eu não sou grande entendedor, mas as tvs mais recentes tem hz maiores, contrastes maiores, tudo nelas são relativamente melhores, acho que em relação a uma tv de 2007, compensa fazer a troca. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Abril 2017 Comecei a jogar isto hoje... fiquei logo coladão! Eu até que não sou fã destes jogos, estou a achar isto algo de extraordinário! Compartilhar este post Link para o post