Immobile Publicado 10 Março 2017 Já andas nisto? Primeiro vou acabar o Uncharted 4 (estou a meio), the life is strange e the order. Aguentei-me para não comprar :mrgreen: Sim amigo! Comprei logo no dia, depois de ver umas reviews e streams no Twitch. É do melhor que há e na minha opinião é dos poucos jogos que por si só já justifica a compra de uma PS4. Fora os outros exclusivos tipo uncharteds, the last of us... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Março 2017 Também estava céptico quanto a isso, mas... A partir do momento em que a história é como é, faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 12 Março 2017 alguem ja o passou? vale apena estourar dinheiro nisto? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Março 2017 alguem ja o passou? vale apena estourar dinheiro nisto? Não o passei todo, mas sem dúvida que vale bem o dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Março 2017 alguem ja o passou? vale apena estourar dinheiro nisto? Estive a jogar no fim de semana, já estou em nível 17, vale a pena comprar. Certamente será dos melhores do ano. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Março 2017 Estive a jogar no fim de semana, já estou em nível 17, vale a pena comprar. Certamente será dos melhores do ano. Diria mesmo que será o Game of the Year de longe Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2017 (editado) Diria mesmo que será o Game of the Year de longe diria que o breath of the wild é mais candidato(mas quase de certeza que vai ser entre estes 2) Editado 14 Março 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Março 2017 diria que o breath of the wild é mais candidato (mas quase de certeza que vai ser entre estes 2) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2017 tem de sair primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 14 Março 2017 tou a adorar o jogo fds nunca fui de apanhar m*rda do chão para dar craft, mas neste jogo é muito fácil e ainda incentivam a caminhar do que usar o fast travel props Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Março 2017 tou a adorar o jogo fds nunca fui de apanhar m*rda do chão para dar craft, mas neste jogo é muito fácil e ainda incentivam a caminhar do que usar o fast travel props Eu estou no ponto de ir para Merida e ainda nao quero ir pq quero apanhar as merditas todas (nem tenho missões secundárias por fazer). Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 15 Março 2017 (editado) Eu estou no ponto de ir para Merida e ainda nao quero ir pq quero apanhar as merditas todas (nem tenho missões secundárias por fazer). Também eu. Já vou a lvl 11. Cheguei a uma cidade a caminho de merida cheia de quess para fazer ...yupii fiz agora um cauldron...cá p*ta de estouro adorei Editado 15 Março 2017 por ManoEnzo Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Março 2017 Ida a Merida É suposto matar os bicharocos pelo caminho? Eu estou nível >20, a quest diz nível 12. Não tenho hipótese contra Stormbirds, só contra as aves mais pequenas... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2017 já estou a jogar coisa linda Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Março 2017 (editado) Terminei ontem de assistir à história. Que maravilha. Editado 19 Março 2017 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 19 Março 2017 Já platinei o jogo, foi o 1º até :cool: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2017 é suposto ver algo de mal nesses gifs? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2017 pois, era por aí, o emote estava a confundir-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Março 2017 ele está habituado a eu ser o gajo que vê o copo meio vazio mais uns: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Março 2017 Isso é tudo in-game engine ou são cutscenes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post