tozequio Publicado 29 Janeiro 2017 O tópico para os adeptos do Moreirense celebrarem a conquista da Taça da Liga, assim como para colocar imagens e vídeos relativos a este título inédito na história do clube de Moreira de Cónegos. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 29 Janeiro 2017 Quem participou em: [Núcleo] Moreirense Futebol Clube Membro Posts Diogo_CFB - 135 Coiso - 6 w0 - 4 Erwin - 4 Sumudica by Night - 2 parabéns Diogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Janeiro 2017 Obrigado! Merecemos tudo, aliás os jogadores merecem tudo! Grande Inácio! Siga para Xcidade festejar! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Editado 29 Janeiro 2017 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Primeiramente gostava de agradecer aos adeptos. Seguidamente ao Sporting que nos deu aquela força enviando jogadores e treinador. Este troféu também é vosso. #juntosnatdljuntosemtudo Editado 29 Janeiro 2017 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Janeiro 2017 Não sei se alguma vez ouviram, mas o hino é fantástico. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Janeiro 2017 Tou a ver o Direto do meu amigo no balneário do Moreirense, aquilo é so kizombada :lol: mas grande ambiente Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Janeiro 2017 mekie pessoal, vim aqui matar o topico Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Janeiro 2017 mekie pessoal, vim aqui matar o topico Chegaste tarde para isso Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 30 Janeiro 2017 Não sei se alguma vez ouviram, mas o hino é fantástico. :lol: :heart: Tenho muito respeito e carinho pelo Moreirense. Estive em, praticamente, todas as histórias de ouro do clube: na subida da II B para a II Liga, na subida à I Liga e em tantos outros momentos deste pequeno clube mas HONESTO. Não sou do Moreirense mas toda a minha família é daquela vila, aliás, um dos meus tios já foi mesmo presidente do clube e sei que se há coisa que impera no Moreirense é um cunho muito forte de honestidade e responsabilidade. É um prémio justíssimo para uma vila que nem aos 5000 habitantes chega, mas que prima por gente pura e trabalhadora. É também um prémio justo para Guimarães, que tanto investe no desporto e, principalmente, no futebol. Compartilhar este post Link para o post