Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

Elimination Chamber 2017

Publicações recomendadas

pois falam, mas tipo

and now our portuguese team

'hey galera, daqui braziu, tudo bom?'

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Portuguese team e metem dois brasileiros a falar. :lol:

Que eu saiba, não existe nenhuma língua chamada "brasileiro"...

---------------------------

PPV muito fraco. Deram relevância aos Ascension nas útlimas duas semanas para quê, mesmo? Para os Usos fazerem o trabalho todo e depois ainda serem enterrados no fim? :facepalm:

A Naomi já merecia, mas devia ter sido depois da Mania. Agora a Alexa vence na Florida outra vez :heart:

Nikki x Natalya não vi que não me interessava minimamente. O Orton x Harper foi decente.

A EC foi brutal. Desde a possível feud Ambrose x Corbin até à vitória do BRAY :heart: Merecido o tão desejado título. Agora só o perde no SummerSlam :mrgreen:

3,5/5 para o PPV.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falaram dos Zucas, na Network é possível ver os PPVs comentados por eles. Já experimentei ver o primeiro minuto do video package da Rumble e desisti. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PPV fraquinho?

Foi muito bom.

Becky vs Mickie foi bom.

Orton vs Luke também.

E a EC foi muito boa.

O resto foi decente.

Fiquei feliz pela Naomi, não gostava dela mas desde que veio para o SD melhorou imenso.

Bray :heart:

Eu acho que dá four way na WM.

O AJ foi prometido um rematch 1v1 e o Cena também tem o dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A Chamber é uma vergonha agora, quase nenhum espaço do lado de fora do ringue e cobriram a malha com colchões, wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

Safety first

Fizeram durante 20 anos sem aquilo e agora é que se lembram disso? Tirou a legitimidade toda à coisa, parecia uma aula de física.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, não existe nenhuma língua chamada "brasileiro"...

---------------------------

PPV muito fraco. Deram relevância aos Ascension nas útlimas duas semanas para quê, mesmo? Para os Usos fazerem o trabalho todo e depois ainda serem enterrados no fim? :facepalm:

A Naomi já merecia, mas devia ter sido depois da Mania. Agora a Alexa vence na Florida outra vez :heart:

Nikki x Natalya não vi que não me interessava minimamente. O Orton x Harper foi decente.

A EC foi brutal. Desde a possível feud Ambrose x Corbin até à vitória do BRAY :heart: Merecido o tão desejado título. Agora só o perde no SummerSlam :mrgreen:

3,5/5 para o PPV.

Cada um é como cada qual, etc, mas como é que o ppv é muito fraco e é 3.5? 3,5 é 70% de uma classificação de 5, é bem mais do que uma maioria

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram durante 20 anos sem aquilo e agora é que se lembram disso? Tirou a legitimidade toda à coisa, parecia uma aula de física.

Concussion

Compartilhar este post

Link para o post

I have seen numerous comments online (oddly, not even mostly here on Reddit) regarding the use of padding on the Chamber floor outside the ring; most of these comments were negative, as the padding takes away from the match and ''pussyfies'' the match as a whole (yes, that was an actual statement). For 12 years, the Chamber was entirely made of steel and everyone was subjected to bumping on it and "everyone walked away fine" with the way it used to be.

I've made numerous references to my past in the ring - no, I was never anyone famous; you won't find YouTube clips of me very easily nor should you look me up. But as I sit here typing, I am 3 years removed from any sort of bumping in the ring, and the only reason I stopped is because of a bad bump I took inside of a ring; I can only imagine what any kind of bump felt like on the steel.

I'm happy the guys had better protection on the outside of that thing; it allowed for crazier spots while at the same time reducing the risk of them killing themselves. The bumps they take are bad enough without having to do it on solid steel.

I find it really disturbing that people are upset about the padding, because somehow they enjoy it less when the wrestlers aren't hurting as badly. That just leaves a bad taste in my mouth about those kinds of wrestling fans...they're the people that don't enjoy it for the spectacle or the 'sport' but they enjoy it in the hopes of seeing people get hurt. That's why deathmatch wrestling exists... if you want to see that, watch that. Let the WWE guys be as protected as possible so they can walk into RAW and Smackdown, still able to perform.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não houvesse a proteção, certamente que o Cena não se deixava cair como ontem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o meu problema nem é não se magoarem, é mesmo parecer muito pouco legítimo e parecer que retiraram espaço à chamber. Claro que não quero ver pessoal a ser ferido, mas para isto preferia que não fizessem nada. Não consigo levar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei mais legitima esta EC do que as ultimas HiaC. Que não são mais que uns extreme rules dentro de uma jaula.

(excluindo a do Shane)

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena de "Ah e tal é perturbador que o pessoal não queira que eles se protejam"... É wrestling, suspension of disbelief só te leva tão longe... É por isso que determinados spots conseguem reacções mais fortes (High spots, spears nas barreiras, quando tiram os colchões da berma do ringue...). É a mesma lógica que levou à idiotice do TLC do Cena vs Orton em que parecia que se o Khali aparecesse ali levava o cinto sem precisar de escadote.

Compartilhar este post

Link para o post

E posso estar errado em dizer isto, mas acho que acaba por poupar no peso da Chamber. Houve uma altura em que até se falava que iam acabar com a EC e tenho ideia que a Steph disse que já poucas arenas suportavam com o peso daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

São tempos diferentes. A WWE liga muito à imagem pública que tem e com os tempos tem tentado encontrar o meio-termo entre as duas coisas. É evolução, boa ou má já vai de cada um, às vezes torna-se uma questão de "eu consigo apreciar isto?" ou "isto (ainda) é para mim?".

Só para acrescentar que eu compreendo perfeitamente. Se há coisa que eu tenho saudades é de quando feuds extremamente pessoais (por exemplo, Seth vs Triple H) envolviam sangue, acho que acrescentava enormidades à coisa e trazia toda uma brutalidade que fazia parecer mesmo pessoal. Mas já me mentalizei que não vai acontecer, são tempos diferentes, não vale a pena ficar agarrado a um passado que já lá vai porque não vai voltar. Quer dizer, talvez volte se um dia a WWE crashar completamente e tiver prestes a falir ou algo do género. Mas até lá... existem mais coisas.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que vendam a Chamber como uma estrutura que pode terminar carreiras, i'm fine.

E fizeram-no. Nos vários spots e nas reacções deles nas entradas e durante o combate. Miz <3

Compartilhar este post

Link para o post

Achei mais legitima esta EC do que as ultimas HiaC. Que não são mais que uns extreme rules dentro de uma jaula.

(excluindo a do Shane)

Mas isso já é assim aos anos e ainda pior fica quando jogas Raw vs Smakethdown e fazes tudo e mais alguma coisa, mas principalmente ir para cima da cage partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...

Acabando este offtopic :mrgreen:

236_ELIM_02122017hmm_5499--067127f2d4d4be731433fde3aa710322.jpg

Não me canso de ver fotos dele com o título :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...