Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Vendo] Computador Portátil ASUS-X552L

Publicações recomendadas

Vendo Computador portátil ASUS X552L com as seguintes caraterísticas:

Processador: Core i5-4210U 2.4GHz

Memória: 10GB DDR3-L 1600MHz

Placa Gráfica: Geforce 820M

Disco: Corsair SSD 256GB

Ecrã 15,4" 1366x768

Preço: 550€

Comprei este portátil há cerca de 2 anos e meio por este valor, mas baixo pouco o preço porque ele está num estado impecável.

Foi uma vez para a garantia porque tinha uma tecla partida, veio como novo.

A bateria tem muito pouco desgaste (cerca de 10%) e o portátil segue com todo o material que veio de origem, incluindo a fatura e o seguro para comprovarem o valor e a data de compra.

Segue com o Windows 8.1, pois era o Sistema Operativo que vinha de origem. O software instalado é apenas o da ASUS. Se quiserem, posso atualizar para o Windows 10, o upgrade do 8.1 para o 10 ainda é gratuito portanto o Windows continuará a ser original.

O link para o meu anúncio no OLX: https://www.olx.pt/anuncio/computador-porttil-asus-x552l-IDAdKGH.html

Motivo de venda: quero comprar um portátil de 13 polegadas. Eu gosto muito deste bicho mas ultimamente tenho de andar de um lado para o outro e dava-me jeito uma coisa mais pequena. Inicialmente tentei vendê-lo por 600€, disseram que era muito caro. Imagino que sim, mas não é fácil arranjar um portátil com esta performance por esse preço, para além de que ele está mesmo bem estimado.

Ao preço do portátil acresce o preço dos portes. Vendo em mão em Santo Tirso ou Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post

E passado quase 3 anos continua a valer o mesmo? :confuso:

Não está igual ao momento de compra, tinha um HDD, pus um SSD, e tinha 6GB de RAM e agora tem 10GB. Custou 600€ quando o comprei (setembro 2014). Por material de origem refiro-me à caixa, documentos, carregador e assim :)

Eu entretanto negociei para 550€ e, à falta de interessados, prefiro ficar com ele do que o vender por um valor mais baixo. Não são bons dias para vender portáteis usados, a performance aumentou muito pouco nos últimos anos mas o valor comercial do material desce que é uma coisa doida :/

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...