kareca Publicado 27 Março 2017 A defender é bacano usar o gelo quando vêm 2 elite barbs a abrir e faltam 5 segundos para acabar :medinho: O goblin barrel é melhor, nessa de manter a pressão e obrigas o adversário a gastar e a jogar do outro lado. Ou então a princess na ponte a pingar também (para quem a tem). Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 27 Março 2017 (editado) Aqui 3084 troféus, nvl 10 Jogo com: Gigante - 8 Mosqueteira - 9 Valquiria - 9 Tronco - 2 Mago Gelo - 2 Bola de Fogo - 8 Megaservo - 8 Espiritos de Fogo - 10 Custo elixir: 3.4 Clã: B.dV/Zona A3 Editado 27 Março 2017 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Março 2017 Fds ontem de esticão fui aos 3970. Não sei que sr passou mas desci aos 3500 :lol: a uma vitória de ficar no challenger :( Hammerfall, vem para o meu clã. Ganhas moedas e xp mais facilmente secalhar. Procura Cirroses,é o que tem o símbolo da caveira. A maioria é pessoal amigo aqui da minha zona. Eu baixo os troféus ou mando-te um convite, algo assim, amanhã arranjamos maneira de fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2017 Okapa la pras 8 da noite passo aqui e vemos isso. entretanto resolvi voltar ao deck que me levou aos 2000 e esta a correr bem. ontem so tive mesmo tempo para o bau da coroa mas ganhei-os a todos :mrgreen: e cheguei a um bom numero, 1906 :heart: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Março 2017 Novo challenge (Retro): (ver até aos 2:15, que é o que interessa) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Março 2017 Qual é o teu nick no jogo Hammerfall? Eu amanja baixo os trofeus e qd entrares volto a subir. Para entrares a tempo do bau do cla. Desculpa, hj esqueci me completamente Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Março 2017 Nivel 10, 3100 trofeus aqui. Pekka :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Março 2017 Pekka é muito curtido, em draft escolho sempre mas de forma regular prefiro e estou mais habituado a aéreos Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Março 2017 (editado) Pekka é muito curtido, em draft escolho sempre mas de forma regular prefiro e estou mais habituado a aéreos Por acaso vejo-me sempre fdd contra Lava hound + baloon porque nao uso defesa, mas nao consigo jogar com isso :-| Tenho jogado com isto: Editado 29 Março 2017 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2017 Qual é o teu nick no jogo Hammerfall? Eu amanja baixo os trofeus e qd entrares volto a subir. Para entrares a tempo do bau do cla. Desculpa, hj esqueci me completamente Soloturae nao tem problema, ontem com a seleção e outras coisas nao consegui vir aqui tambem. tou com 2060, cheguei ontem a arena 7. tou nivel 7 e ando a apanhar gajos lvl9 wtf :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Março 2017 Já baixei para 2000, qd vires entra Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2017 ja la estou, thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 23 Abril 2017 Ainda jogam? Tou com 4300 a lvl 10.Uso deck de corredor. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Abril 2017 Ainda jogam? Tou com 4300 a lvl 10.Uso deck de corredor. com 2200 lvl 8 e tambem uso o hog hog, inferno tower, goblin barrel, minions, knight, zap, baby dragon e fire spirits Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 23 Abril 2017 o meu é:hog,ice spirit,skellis,knight/ice golem,musketeer,cannon,log,fireball Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Abril 2017 nao tenho ice spirit/golem ainda, so na arena 8 (2300) a ver vamos se consigo, tenho subido mas devagarinho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Abril 2017 2300!!! arena 8 :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 25 Abril 2017 Bati agora o meu recorde ao chegar aos 4500. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Abril 2017 Hammerfall, devo bazar do clã. É o segundo que não fazemos o 10 e apesar dr ser um grupo dr amigos o líder já disse que secalhar vai desfazer porque não atingimos o objectivo. Regredimos bastante. Devo ir para um q tá top100 português Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Maio 2017 Hammerfall, devo bazar do clã. É o segundo que não fazemos o 10 e apesar dr ser um grupo dr amigos o líder já disse que secalhar vai desfazer porque não atingimos o objectivo. Regredimos bastante. Devo ir para um q tá top100 português na boa :compinchas: por acaso ja reparei que o pessoal anda mais inativo e vai ser o segundo fim de semana a fazer 7/10 :| Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2017 alguem aqui a usar o morteiro com sucesso? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Maio 2017 O Dragão infernal é a coisa mais nojenta. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Maio 2017 entao porque? acho que é das cartas mais faceis de dar counter, pelo menos com o deck que uso Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 19 Maio 2017 Ontem, um gajo dominou-me completamente a usar o dragão infernal + espelho e não conseguia defender aquilo. Este é o deck mais uso, mas estou a precisar de alternativos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2017 (editado) Como assim levaste chocolate dum dragão inferno com esse deck? Tens aí 2 cartas que directamente o limpam, e uma que serve de decoy. Com suporte claro que é diferente, atrás dum gigante ou dum golem, ou dum lava com baby, se te cravam com umas setas nos servos ardeste... Eu continuo com o meu, evoluir as cenas. Andei há uns tempos, o mês passado ja, com record de 3971, n sei pq desci às 3300 qs :lol: voltei a subir normalmente e andava estável nas 3800 e coisa assim Evolui recentemente baby dragon pa lvl6, arqueiras pa lvl12 e mega servo pa lvl9. Só cheguei às 4000 assim de fininho :lol: Hammerfall, lá fizemos o bau desta vez! Tive q fzr as últimas 17v c dois amigos :mrgreen: Actualmente: LavaHound lvl2, Lumberjack lvl2, arqueiras lvl12, zap lvl11, mega minion lvl9 (usava os servos a 11 mas é p*ta diferença acreditem!), clone lvl4, skarmy lvl5, baby dragon lvl6. Ainda tou nível 10 falta me aí 9k XP pa subir Editado 22 Maio 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post