Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Clash Royale

Publicações recomendadas

Q bau de m*rda lol. Sem lendária. 75 magos ou ariete e 15 rage ou clone

Se soubesse nao me tinha dado a tanto trabalho :lol:

Como se tu tivesses sequer contribuído com muitas coroas... :-

Compartilhar este post

Link para o post

ok cemiterio na loja = cemiterio lvl 2

queria largar o meu splashyard mas parece que nao afinal :mrgreen:

so falta mesmo mais um lvl no meu bowler e tenho deck pra te apanhar tiquito eheh

vou em 3155.

amanha ha mais :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

E este Crown Championship Challenge de 20 vitórias?

14 vitórias = Legendary chest

20 vitórias = 250 000 moedas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Mal as 12 faço, se fiz 5 vezes as 12 vitórias é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim nem me aparece isso :mrgreen:

já consegui subir um bocado com as alterações q me disseste, meti lava hound pelo hog e meti o zap pelo tronco, mas tá a custar um bocado a adaptar-me parece q tenho de ganhar num all in ou então vou logo co crl, e geralmente é assim q ganho eu faço um push de um lado com os dois wizards + lava houd + barril e ele nao defende e consigo as 3 coroas, mas sinto que isso vai parar de acontecer mais a frente

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Este challenge estará disponível para níveis 8+. E só a partir de 16 de agosto, acho eu.

O executioner + tornado é o teu nemesis :mrgreen:

Mas esta semana dizem que vai haver balance changes, por isso não façam upgrades até ver.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

ya ja me apareceu a informaçao desse desafio se a 1º for de borla como no outro ainda participo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta é que nao estava a espera.

Primeiro dizem que nao querem que o siege prevaleça no jogo por ser muito defensivo e depois vao dar buff ao mortar/xbow. fds :laugh:

dar nerf na hp da night witch era escusado, ela ja é tao squishy.... e minha ja esta a lvl 2 e tudo ... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ela precisava de um nerf, mas isto foi demasiado.

E a m*rda do mortar cum caneco, vai ser pior que o Royal Giant de antigamente

Compartilhar este post

Link para o post

pqp so estou a ler coisas boas sobre o ice wizard e é das 3 cartas que me faltam :(

btw quais sao as cartas que voces detestam jogar contra?

Compartilhar este post

Link para o post

i feel u, golem pra mim da-me umas dores de cabeça, quando ganho fico mesmo contente :p

sou sincero nunca apanhei 3M+heal mas ja apanhei minion horde com heal e nao tinha setas xD

Compartilhar este post

Link para o post

entao pessoal que estao a achar deste balance update?

sinto o meu splashyard mais fraquinho :\ e estou a apanhar com cada deck mais manhoso que sinceramente ja nem sei o que fazer xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu papei com um mortar cycle a lvl13 que até agarrei. Mas levou na bilha pa contar, ele metia aquela m*rda comia logo com o inferno em cima :lol:

Ainda n apanhei golem + bruxa p*ta dsd o balance. Mas regra geral, agora como tenho o deck, passo mal com bowlers/mago eléctrico, é um combo duro para mim se não tiver o relampago na mão, ainda para mais mal passem a Bridge vem um gravey.

Mantive o deck como acabei a season. Espero ter o relampago a 6 no final desta. E, até lá, o mega servo estará a 10. Porreiro era arranjar para aí outro inferno para uppar

Compartilhar este post

Link para o post

serio? nao joguei ladder, mas ate agora ja perdi mais do que os ganhei de cemitério. foi grande nerf. e deram nerf na bruxa mesmo forte, aquilo nao vale nada lol

Compartilhar este post

Link para o post

voces fazem os vossos proprios decks ? é que eu tenho um par de lendarias mas não consigo fazer um deck consistente o suficiente para subir os trofeus... estou arena 9 , 2731 trofeus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...