Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Clash Royale

Publicações recomendadas

A defender é bacano usar o gelo quando vêm 2 elite barbs a abrir e faltam 5 segundos para acabar :medinho:

O goblin barrel é melhor, nessa de manter a pressão e obrigas o adversário a gastar e a jogar do outro lado.

Ou então a princess na ponte a pingar também (para quem a tem).

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui 3084 troféus, nvl 10

Jogo com:

Gigante - 8

Mosqueteira - 9

Valquiria - 9

Tronco - 2

Mago Gelo - 2

Bola de Fogo - 8

Megaservo - 8

Espiritos de Fogo - 10

Custo elixir: 3.4

Clã: B.dV/Zona A3

Editado por Luiggi

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ontem de esticão fui aos 3970. Não sei que sr passou mas desci aos 3500 :lol: a uma vitória de ficar no challenger :(

Hammerfall, vem para o meu clã. Ganhas moedas e xp mais facilmente secalhar. Procura Cirroses,é o que tem o símbolo da caveira. A maioria é pessoal amigo aqui da minha zona. Eu baixo os troféus ou mando-te um convite, algo assim, amanhã arranjamos maneira de fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Okapa la pras 8 da noite passo aqui e vemos isso. entretanto resolvi voltar ao deck que me levou aos 2000 e esta a correr bem. ontem so tive mesmo tempo para o bau da coroa mas ganhei-os a todos :mrgreen: e cheguei a um bom numero, 1906 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo challenge (Retro):

(ver até aos 2:15, que é o que interessa)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu nick no jogo Hammerfall? Eu amanja baixo os trofeus e qd entrares volto a subir. Para entrares a tempo do bau do cla. Desculpa, hj esqueci me completamente

Compartilhar este post

Link para o post

Pekka é muito curtido, em draft escolho sempre mas de forma regular prefiro e estou mais habituado a aéreos

Compartilhar este post

Link para o post

Pekka é muito curtido, em draft escolho sempre mas de forma regular prefiro e estou mais habituado a aéreos

Por acaso vejo-me sempre fdd contra Lava hound + baloon porque nao uso defesa, mas nao consigo jogar com isso :-|

Tenho jogado com isto:

02916303253c4187a7c8ede022ab933d.png

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu nick no jogo Hammerfall? Eu amanja baixo os trofeus e qd entrares volto a subir. Para entrares a tempo do bau do cla. Desculpa, hj esqueci me completamente

Soloturae

nao tem problema, ontem com a seleção e outras coisas nao consegui vir aqui tambem. tou com 2060, cheguei ontem a arena 7. tou nivel 7 e ando a apanhar gajos lvl9 wtf :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda jogam?

Tou com 4300 a lvl 10.Uso deck de corredor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda jogam?

Tou com 4300 a lvl 10.Uso deck de corredor.

com 2200 lvl 8 e tambem uso o hog

hog, inferno tower, goblin barrel, minions, knight, zap, baby dragon e fire spirits

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é:hog,ice spirit,skellis,knight/ice golem,musketeer,cannon,log,fireball

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho ice spirit/golem ainda, so na arena 8 (2300)

a ver vamos se consigo, tenho subido mas devagarinho

Compartilhar este post

Link para o post

Bati agora o meu recorde ao chegar aos 4500.

Compartilhar este post

Link para o post

Hammerfall, devo bazar do clã. É o segundo que não fazemos o 10 e apesar dr ser um grupo dr amigos o líder já disse que secalhar vai desfazer porque não atingimos o objectivo. Regredimos bastante. Devo ir para um q tá top100 português

Compartilhar este post

Link para o post

Hammerfall, devo bazar do clã. É o segundo que não fazemos o 10 e apesar dr ser um grupo dr amigos o líder já disse que secalhar vai desfazer porque não atingimos o objectivo. Regredimos bastante. Devo ir para um q tá top100 português

na boa :compinchas:

por acaso ja reparei que o pessoal anda mais inativo e vai ser o segundo fim de semana a fazer 7/10 :|

Compartilhar este post

Link para o post

entao porque? acho que é das cartas mais faceis de dar counter, pelo menos com o deck que uso

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, um gajo dominou-me completamente a usar o dragão infernal + espelho e não conseguia defender aquilo.

Este é o deck mais uso, mas estou a precisar de alternativos.

Screenshot_20170519-183007.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim levaste chocolate dum dragão inferno com esse deck? Tens aí 2 cartas que directamente o limpam, e uma que serve de decoy. Com suporte claro que é diferente, atrás dum gigante ou dum golem, ou dum lava com baby, se te cravam com umas setas nos servos ardeste...

Eu continuo com o meu, evoluir as cenas. Andei há uns tempos, o mês passado ja, com record de 3971, n sei pq desci às 3300 qs :lol: voltei a subir normalmente e andava estável nas 3800 e coisa assim

Evolui recentemente baby dragon pa lvl6, arqueiras pa lvl12 e mega servo pa lvl9. Só cheguei às 4000 assim de fininho :lol:

Hammerfall, lá fizemos o bau desta vez! Tive q fzr as últimas 17v c dois amigos :mrgreen:

Actualmente: LavaHound lvl2, Lumberjack lvl2, arqueiras lvl12, zap lvl11, mega minion lvl9 (usava os servos a 11 mas é p*ta diferença acreditem!), clone lvl4, skarmy lvl5, baby dragon lvl6. Ainda tou nível 10 falta me aí 9k XP pa subir

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...