kareca Publicado 4 Julho 2017 Neste momento estou em nível 9 com 2642 troféus e o meu deck é: Corredor (Hog) Mosqueteira (Musketeer) Flechas (Arrows) Valquíria (Valkyie) Espelho (Mirror) Exército de esqueletoss (Skeleton Army) Barril de goblins (goblin barrel) Horda de Severos (minion horde) Já uso este deck já algum tempo, mas queria tentar outro deck, só que não consigo encontrar nenhum que goste de usar como este. Alguma dica? Tenho todas as cartas até ao nível 9 (normais, raras e épicas) excepto o morcego e de lendárias tenho o Mago Elétrico, Mago de gelo, Mineiro e cemitério Esse deck não tem um tank, nem um splash damage e esse spell meh. Como é que te safas contra um adversário que tenha uma inferno tower ou mesmo o cannon? Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 4 Julho 2017 Deck clone tens de ter pelo menos estas tres cartas: clone (obviamente :mrgreen: ) zap (para matar os esqueletos e ajudar a parar as inferno towers) Esqueleto gigante (carta principal para tirar o máximo de dano possível e que também pode ser util para defender) Depois disso, metia cartas mais defensivas como o mago elétrico (se tiveres claro), valquíria, mago normal, dragão bebé, exército de esqueletos, etc. para garantir que o esqueleto chegasse à torre Esse deck não tem um tank, nem um splash damage e esse spell meh. Como é que te safas contra um adversário que tenha uma inferno tower ou mesmo o cannon? Honestamente, não me safo :mrgreen: Por isso é que queria arranjar um deck melhorzito Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Julho 2017 Eu usava o hog e musket como base e construía a partir daí. Pensa numa defesa (se não quiseres buildings o bowler é bacano), um ou dois spells e dois suportes para o hog (wizard, executuiner, o gang). Por vezes só mandar o hog com um ice spirit faz um estrago do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Julho 2017 nao sei a panca do pessoal pelo skarmy. goblin gang é mais barato por ser comum e os 3 larrys/ice spirit oferecem mais valor por menos 2elixir. depois era um edificio tipo cannon/tombstone no espelho e cavaleiro na valquiria. baixas elixir para poderes usar os teus minions mais ofensivamente Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Julho 2017 Deck clone tens de ter pelo menos estas tres cartas: clone (obviamente :mrgreen: ) zap (para matar os esqueletos e ajudar a parar as inferno towers) Esqueleto gigante (carta principal para tirar o máximo de dano possível e que também pode ser util para defender) Depois disso, metia cartas mais defensivas como o mago elétrico (se tiveres claro), valquíria, mago normal, dragão bebé, exército de esqueletos, etc. para garantir que o esqueleto chegasse à torre Honestamente, não me safo :mrgreen: Por isso é que queria arranjar um deck melhorzito Claro que um deck de clone não tem que ter obriga o giant skelly. A primeira vez que usei o clone foi com isso, mas não, não tem obrigatoriamente de ter isso... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2017 jasus que deck da m*rda xD bem ja agora dou um update do que tem sido estes ultimos 4 meses. cheguei aos 3000 finalmente apos 600vitorias a jogar splashyard. agora é dar-lhe calor ate chegar aos 4000 pra passar o nosso tikz :biggrin: :biggrin: graveyard 1 bowler 4 bby dragon 5 tornado 4 knight 10 ice spirit 10 poison 5 ewiz 2 cheguei as 3k com isto, ate onde isto me leva com estes niveis/onde deveria estar? falta kit de unhas secalhar ahaha Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Agosto 2017 Eu ando super à rasca, não passo das 4200 esta season e ando a experimentar variâncias do meu deck a ver. Epa, tbh, não está mau. Talvez mais 200 coroas, no máximo, tas no range. Eu subi para as 3400 qd uppei comuns pa 11. Mas pá, tens 4 épicas, das 3600+ já tens que ter isso tudo a 6 e vais levar um ano a pedir. :mrgreen: / o gajo que joga de 3 lendárias no deck, fala de dificuldade em uppar epicas. Btw falta me 1 lumber e 1 inferno pa uppar pa lvl3. Numa janela de uma semana saiu-me 1 princess, 1graveyard e 3 inferno :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Agosto 2017 eh pa eu jogo pouco em ladder por isso acho que devia estar mais alto em trofeus. no entanto tenho night witch a lvl 2 e é um crime nao estar a usa-la :funny: estou so a espera de por gigante a 8 e siga neste deck gigante 7 night witch 2 ewiz 2 miner 2 poison 5 ice spirit 10 goblins 9 zap 9 com isto saio da cepa torta ou vou continuar nos 3000? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Agosto 2017 É um belo deck, só tens de subir bem o giant. Quanto mais tank, mas as tropas de suporte fazem estragos. VAi experimentando o graveyard pelo poison, também deve ficar bem Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Agosto 2017 :compinchas: como te esta a correr esta season? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Agosto 2017 O meu deck é este e estou no nível 8: Mago Nivel 6 Corredor Nivel 7 Dragão Infernal Nivel 1 Barril de Globins nivel 3 Zap nivel 8 Exércicio de esqueletos nivel 3 Cavaleiro nivel 8 Valquiria nivel 6 É um deck que até foi o meu namorado que me fez e já estou habituada. E tenho 2458 coroas, sei que é pouco mas por vezes sou péssima a jogar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Agosto 2017 Tens cavaleiro e valquiria que fazem a mesma coisa e nao tem sentido ter os dois no mesmo deck. trocava a valquiria pela tombstone(nao sei o nome pt) para teres um edificio, trocava o skarmy pelo ice spirit/skelly de 1 e ja ias notar alguma diferença, pelo menos em teres um cycle mais rapido e defensivamente fica igual Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Agosto 2017 :compinchas: como te esta a correr esta season? Mal joguei o ladder. Foi 2v2 all the way. Ando nos 4200 - 4400 (lvl 11). O meu objetivo agora é meter o hog no máximo, faltam-me 500 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2017 Eu estou a usar: Skarmy (lvl 5) Giant (lvl 8) Goblin barrell (lvl 5) Zap (lvl 10) Ebarbs (lvl 11) Minions (lvl 11) Ice spirit (lvl 9) Wizard (lvl 8) Alguma sugestão de alteração? Tenho vindo a subir slow but steady, estou com 3160 troféus. Mas gostava de dar um boost nos troféus para ver se conseguia chegar aos 4000 :D Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Agosto 2017 possa que não gosto nada de 2v2. mesmo ah hipster :funny: very um gajo tem é de apanhar o tiquito o resto é conversa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Agosto 2017 Tens cavaleiro e valquiria que fazem a mesma coisa e nao tem sentido ter os dois no mesmo deck. trocava a valquiria pela tombstone(nao sei o nome pt) para teres um edificio, trocava o skarmy pelo ice spirit/skelly de 1 e ja ias notar alguma diferença, pelo menos em teres um cycle mais rapido e defensivamente fica igual Troquei mas não me habituei nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Agosto 2017 (editado) possa que não gosto nada de 2v2. mesmo ah hipster :funny: very um gajo tem é de apanhar o tiquito o resto é conversa :mrgreen: Eu é que vos apanho não tarda... Ando super triste com isto fds :lol: nao consigo subir e até desco, incrível. Apanhei hogs 7 jogos seguidos. Essa p*ta carta tem que custar 5 de mana ou baixam vida/dano. Vai levar ajustes nas próximas alterações de certeza. Edit: hammer, zap e goblins a 11. Very, zap pa 11 e começa a uppar o mago antes que chegues a altura q é one shot kill da bola de fogo Lava lvl2 Lumber lvl2 Inferno lvl2 Archers lvl12 Zap lvl12 Gang lvl12 Baby lvl6 Megaminion lvl9 E ando a suar entre 3900-4100. Agora até desci mais lol. À noite vou fazer uma alteração, fazer uma horinha disto e vamos lá ver. Parece que desaprendi de jogar a isto. Editado 2 Agosto 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2017 Tens um deck aéreo, é normal que não te dês bem com hogs. Esses decks geralmente têm um tombstone que é um bom counter para o hog Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2017 Eu tenho pedido mago, mas ainda me faltam umas 250 cartas para subir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Agosto 2017 zap e gobs a 11? god sei que preciso disso mas assim dessa maneira :( ainda bem que tenho giant chest daqui a 20chests ou o crl, pode ser que saia logo 1000zaps ahahah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Agosto 2017 (editado) Tens um deck aéreo, é normal que não te dês bem com hogs. Esses decks geralmente têm um tombstone que é um bom counter para o hog Tive q alterar, não tava a conseguir mesmo. Ja meto no fim do post Eu tenho pedido mago, mas ainda me faltam umas 250 cartas para subir :lol: É f*da ahah. Eu pedi 1 mês mega servo. Parei pa uppar o goblin gang pa 12 e voltei. Acho que me faltam 280 e poucos, ou seja, mais 20 dias prai. As raras demoram mas compensa bastante. zap e gobs a 11? god sei que preciso disso mas assim dessa maneira :( ainda bem que tenho giant chest daqui a 20chests ou o crl, pode ser que saia logo 1000zaps ahahah :mrgreen: Ah pois... Os goblins então o ideal é não morrerem com o zap. E tu se jogas de zap. Tens que ter isso evoluído. Pelo menos pa rebentar gangs e barris... Bom, tive que mudar, andei a bater hoje nas 3850 lol. Estou com 4183. Lava lvl2 Night Witch lvl1 Baloon lvl5 Baby dragon lvl6 Skarmy lvl5 Gang lvl12 Mega Minion lvl9 Arrow lvl11 A seguir ao mega servo é uppar setas apesar de já varrer os minions a 13. E ao domingo é balão. Faltam-me 40. E juntar para comprar outra bruxa na loja se não sair no draft chest. Tenho zap e archers a 12 encostadas. E um lightning qs a 6. Mas consigo controlar o jogo assim, so far so good. Editado 2 Agosto 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Agosto 2017 fudido é quando controlas o jogo durante 1:30 mas assim do nada um hog passa assim de esgueira e da um ou dois hits a mais do que devia. e do nada tas na corda bamba num jogo aparentemente controlado. é o unico downside de jogar Control decks. anyways cada vez gosto mais de guardas :heart: a forma que dão counter a meta atual é qqlr coisa Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Agosto 2017 Mesmo lol, é isso que me f*de jogos. m*rda do hog. Agr ja se f*dem, defendo aquilo com a bruxa gótica. Guardas >lvl5 são muito porreiros. Fds tive nas 4280, perdi com um bacano que fez record ao ganhar, dps empatei um, e voltei a perder com um man que jogava muito, espelho a 7 que me spamava magos de gelo a 5 a minha push era inútil :lol: Em princípio vai dar, mas vamos lá vwr Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Agosto 2017 hoje vou ver se jogo um bocadito de ladder, tenho 2 baús diarios para abrir :mrgreen: tou indeciso em jogar nisso ate ter k gigante a 8 Compartilhar este post Link para o post