NLMoreira Publicado 21 Agosto 2018 Estou com 4156... Mas acho que é um milagre olhando para os niveis das cartas! Morcegos - 11 Valquiria - 9 Balão - 6 Corredor - 9 Mago Elétrico - 2 Mago - 9 Esqueletinhos - 6 Gelo - 5 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 22 Agosto 2018 (editado) 21 horas atrás, trz disse: Sou um poio, não digo o meu rank 😞 também jogo isto à pouco tempo. aceito dicas a melhor dica que te posso dar é não evoluas as cartas todas que tens(incluindo aquelas que não jogas) . quando comecei a jogar isto fazia isso. Desperdicio de ouro basicamente. Conta principal: 4602 troféus conta secundária: 3795 troféus Editado 22 Agosto 2018 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Agosto 2018 17 minutos atrás, TiagoFC disse: não evoluas as cartas todas que tens Com as guerras de clãs, tenho que gastar porque andava sempre a jogar com decks horríveis! 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 22 Agosto 2018 Citação de Ion Timofte, há 7 horas: Com as guerras de clãs, tenho que gastar porque andava sempre a jogar com decks horríveis! sim, nesse aspecto tens razão. eu como tenho as cartas +/- boas nem me lembrei disso. e se tens pouca gente a participar em guerras, tens poucas cartas para fazer decks e ás vezes tem de se usar cartas que nao se gosta e por vezes evolui las. no clã onde estou , começou a acontecer isso.. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Agosto 2018 Ao menos agora na recolha tem aquele desafio do elixir a dobrar e tem sido um fartote de vitórias. Quase já nem jogo 1vs1. Só jogo 2vs2 para não perder nada e poder sair a meio do jogo hehe Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Agosto 2018 Há por aqui craques do caraças, hã... Eu ando a variar entre os 3600 e 3850 troféus, nunca consigo passar muito disso 😞 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Agosto 2018 Estou nos 4100. Tenho jogado Hog 2.6 cycle: Hog lvl 9 Musketeer lvl 8 Fireball lvl 8 Log lvl 1 Skeletons lvl 10 ice spirit lvl 11 ice golem lvl 8 Cannon lvl 11 Está tudo bastante underlvled mas tem resultado. Cometi o mesmo erro do Tiago e fui levelando várias cartas, agora é focar apenas neste deck. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 22 Agosto 2018 Citação de Ion Timofte, há 36 minutos: Ao menos agora na recolha tem aquele desafio do elixir a dobrar e tem sido um fartote de vitórias. Quase já nem jogo 1vs1. Só jogo 2vs2 para não perder nada e poder sair a meio do jogo hehe sais a meio e depois levas punição xD. já levei uma ou 2x. já não me lembro como é a punição mas acho que não podes fazer 2v2 durante uma 1h ou ate mesmo 1vs1.. ja nao me lembro bem Citação de verY, há 25 minutos: Há por aqui craques do caraças, hã... Eu ando a variar entre os 3600 e 3850 troféus, nunca consigo passar muito disso 😞 qual é o teu deck? instala o stats royale no tele e la consegues ver os proximos baus que te vao sair e tambem tens ajuda nos decks. tem n de funcionalidades a app Citação de Nuk, há 23 minutos: Estou nos 4100. Tenho jogado Hog 2.6 cycle: Hog lvl 9 Musketeer lvl 8 Fireball lvl 8 Log lvl 1 Skeletons lvl 10 ice spirit lvl 11 ice golem lvl 8 Cannon lvl 11 Está tudo bastante underlvled mas tem resultado. Cometi o mesmo erro do Tiago e fui levelando várias cartas, agora é focar apenas neste deck. sim com os trofeus que tens e a mosqueteira a 8 é um alvo facil para as bolas de fogo. ja apanhas pessoal com bolas de fogo a 9 e 10.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Agosto 2018 Citação de TiagoFC, há 32 minutos: sim com os trofeus que tens e a mosqueteira a 8 é um alvo facil para as bolas de fogo. ja apanhas pessoal com bolas de fogo a 9 e 10.. Ya mas tem dado para me manter nos 4000, o problema vai ser subir agora. Queria ver se conseguia chegar aos 4300 esta season mas duvido com estes niveis. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Agosto 2018 O jogo está na m*rda, só tanks (golem e giant). 1v1 jogo raramente, só para fazer quests. Já estou a 13, nos 4900. Gosto só dos drafts do collection day e fazer dia de guerra. Touchdown também é bacano, diverte um gajo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Agosto 2018 Citação de TiagoFC, há 53 minutos: qual é o teu deck? instala o stats royale no tele e la consegues ver os proximos baus que te vao sair e tambem tens ajuda nos decks. tem n de funcionalidades a app Já usei vários, atualmente estou com: Gigante (lvl 9) Mago (lvl 9) Fornalha (lvl 8 ) Fireball (lvl 7) Servos (lvl 12) Zap (lvl 11) Mago Eletrico (lvl 2) Exército de Esqueletos (lvl 6) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Agosto 2018 Citação de verY, há 1 hora: Há por aqui craques do caraças, hã... Eu ando a variar entre os 3600 e 3850 troféus, nunca consigo passar muito disso 😞 tb nao sai desse intervalo durante muito tempo, depois subi para os 4300 em 1 ou 2 semanas prai, o nivel das cartas é bue importante mas tirar o maximo value de cada uma é muito importante Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Agosto 2018 Eu estou a nível 10, sinto que preciso urgentemente de chegar ao 11, porque apanho quase sempre gajos 11 ou 12... tantas vezes esses pontinhos fazem diferença. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 23 Agosto 2018 desde que saiu o gang de goblins, deixei de usar o exercito de esqueletos. é verdade que o exército é melhor distracção mas morre com o zap praticamente de qualquer nível -.- .. daí usar o gang agora. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Agosto 2018 (editado) Desde que esteja max. É como o goblin barrel. Editado 23 Agosto 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 23 Agosto 2018 (editado) Citação de kareca, há 51 minutos: Desde que esteja max. É como o goblin barrel. ou então desde que o zap esteja no mesmo nivel ou abaixo do gang Editado 23 Agosto 2018 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Agosto 2018 Nas comuns, o zap é a carta que a maioria maximiza mais rápido. O knight também, mas esse leva buffs/nerfs com frequencia Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Agosto 2018 Citação de TiagoFC, há 18 horas: sais a meio e depois levas punição xD. já levei uma ou 2x. já não me lembro como é a punição mas acho que não podes fazer 2v2 durante uma 1h ou ate mesmo 1vs1.. ja nao me lembro bem Só levas punição se jabardares. Se mandares um tronco em seco ou um barril para o meio. Se fechares a aplicação e não voltares, estás safo! Citação de kareca, há 21 minutos: mas esse leva buffs/nerfs com frequencia Oi? Que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2018 alterações às cartas buffs - mexer nas stats para o fazer melhor nerfs - mesma coisa mas para o fazer pior quem levava um nerf do tamanho da china era a torre tesla, que coisa irritante 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas: quem levava um nerf do tamanho da china era a torre tesla, que coisa irritante ela levou no ultimo update. e foi um bom nerf. por acaso uso e notei bem a diferença Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Agosto 2018 eh crl só pros mesmo :srverdinho: tenho 3665 com gigante a 9 mega minion a 8 mineiro a 2 tornado a 5 veneno a 6 tronco a 1 magic archer a 2 guardas a 5 amanha a noite gostaria de passar aqui e dizer que já estou nas 4k, vamos ver como corre :srverdinho: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 6 Setembro 2018 Até achei piada ao bonequinho novo. Se custasse 5 de elixir era top Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Setembro 2018 Alguém percebeu o que se passou com o nível das cartas?! Aparece-me quase tudo nível 11, mesmo lendárias... Compartilhar este post Link para o post