Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Clash Royale

Publicações recomendadas

Ja abri espaço para vcs os dois, vejam lá se conseguem pedir pa entrar

E este Mega Knight? Curioso para ver a mecânica do gajo.

Same. Se for realmente OP sou gajo de dar troca directa dele pelo lava, sem mexer no resto

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no início deve ser. As lendárias são sempre OP.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser como a night witch. depois vao dar o nerf para ficar balance, isto depois do pessoal ter gasto dinheiro com ele.

é business model destes jogos infelizmente. é a mesma cena que o overlevel na ladder

Compartilhar este post

Link para o post

Já está. :)

fhH480r.jpg

Já está. Agora arrows, dps volto ao mega. E que pingue a p*ta do inferno na loja lol. Não comprei há duas semanas f*deu, e tinha guito

Compartilhar este post

Link para o post

O bacano rejeitou sem querer, mas já td mandámos inv

Compartilhar este post

Link para o post

nao evoluas arrows tiquito.

ela a lvl 11 da one shot a minions, gobs, etc, só se quiseres mais dano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava esse skarmy. Já tens o gang e, para além disso, é fdd fazer upgrade de épicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Kendrick, o bau de goblins é o barril? Se sim ya é f*da, tens que jogar de arrow/log bait. Tenho jogado assim em torneio e safo me bem por acaso, não sei o deck de cor mas logo digo!

Epa, imo, wizard e lava não combinam... Troca pelo baby dragon dependendo do nível a que tens. Fireball por poison ou lightning, zap por setas a menos que tenhas o zap overleveled para a arena que estás. (eu tnh o meu zap a 12 e troquei) e bandit por 3 servos secalhar. Eu jogaria assim. E até mesmo uma lapide pelo Ewiz, ficava topzao e pronto a subir conforme vais uppando. Ou Inferno. Ou em vez da lapide a gang de goblins,e jogas de skarmy e gang. Dá pa fzr varias cenas, mas com lava tem que haver algum suporte aéreo e que esteja protegido pelo lava

ya isso geralmente qdo deixo o lava a tankar e uso o barril aquela m*rda da damage doente, e até é uma carta de cycling decente mas tenho sentido cada vez mais fraca na minha arena (9)

eu vou tirar o wizard, por coincidencia saiu-me o executioneer na shop e já dei upgrade pa lvl2 q é melhor q o lvl6 wizard :lol: gosto mais do zap do que das setas para dar reset no infernal dragon ou na torre nem é muito para defender apesar de ser uma carta decente, tá minimamente forte (ta lvl10 é a minha mais forte em termos de lvl)

qual é a skarmy? tou super tentado em jogar com o gang de goblins q já tenho num nivel decente

vou experimentar os 3 servos talvez, obrigado pelas dicas :)

Compartilhar este post

Link para o post

nao evoluas arrows tiquito.ela a lvl 11 da one shot a minions, gobs, etc, só se quiseres mais dano :mrgreen:

A 12 asseguro que mato princesas a 5 :mrgreen: mas é pelo dano ya, e para começar a dar one shot em arqueiras também... Raramento apanho a 11 mas se apanhar vão de c*na

Trocava esse skarmy. Já tens o gang e, para além disso, é fdd fazer upgrade de épicas.

True that. Mas já dei tanto skarmy que podiam me faltar tipo 5/10 pa 6. Metias o quê? Tendo em conta que quero uma carta do género. Prefiro não jogar de buildings tipo lapide canhao e ter gang e skarmy. O Knight é sempre uma boa adição, mas tinha que testar muito primeiro antes de ir all in nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O knight é um tank do caraças, dá sempre jeito.

Gameplay do mega knight :medinho:

O Pekka parece um bom counter

Jogada do Molt aos 9:50 :o

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

A 12 asseguro que mato princesas a 5 :mrgreen: mas é pelo dano ya, e para começar a dar one shot em arqueiras também... Raramento apanho a 11 mas se apanhar vão de c*na

True that. Mas já dei tanto skarmy que podiam me faltar tipo 5/10 pa 6. Metias o quê? Tendo em conta que quero uma carta do género. Prefiro não jogar de buildings tipo lapide canhao e ter gang e skarmy. O Knight é sempre uma boa adição, mas tinha que testar muito primeiro antes de ir all in nisso.

punha os 3larrys ou ate mesmo ice spirit. vai tudo de c*na crl 8-) :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

3 larrys são os 3 esqueletos? N curto, acho uma beca inútil num deck como o meu. :mrgreen: ice spirit tb nao me ajuda muuto tb. Mas vai tudo de c*na pois 8)

Bem jogadinho o tornado desse bacano ahah

Compartilhar este post

Link para o post

era so mesmo para o cycle ser mais rapido. tenta entao os 3 minions, ja vi lavaloons com mega minion e minions

Compartilhar este post

Link para o post

era so mesmo para o cycle ser mais rapido. tenta entao os 3 minions, ja vi lavaloons com mega minion e minions

Eu sei, usei-os muito tempo! Falta me tipo 100 cartas para 12 :mrgreen: a cena é que quero terrestre. Parecendo que não tenho 4 aéreos, 2 spell e 2 terrestres. Mais um aéreo ficava limitado à gang para decoy no chão :-k

Compartilhar este post

Link para o post

pois, eu é que estou habituado a decks mais rapidos :mrgreen:

com um deck mais rapido davas bait com o gobgang e mandavas minions, sem ter medo que os teus minions fossem relados :funny:

mas as coisas sao diferentes num deck mais pesado, eu entendo

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei com um deck barato acho eu (com barato digo ciclo rápido) a não ser em torneio. O meu primeiro deck foi à volta dum giant skeleton, dps joguei mt tempo com um de 3,6 mas tinha Lava. Como estou agora tá mesmo excelente. 4,1 mas é com cada mocada

Lava baby relampago, não preciso de mais nada pa limpar uma torre de maneira segura

Compartilhar este post

Link para o post

RqBV2Lh.png

Quero mega servos, relâmpago e um inferno. Obrigado, é tudo. :mrgreen: dps posto aí o que pintar

Compartilhar este post

Link para o post

Pegaram-me o bichinho disto esta semana. Algum sitio onde possa ler sobre o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...