Mary Publicado 5 Março 2017 Absolutamente vergonhosa a falta de atitude dos jogadores da Juve nesta 1ª parte. Deveriam ser todos substituidos ao intervalo. Não há esforço, jogam a passo, a quantidade de passes falhados é horrivel. Que vergonha. Resultado completamente justo para a Udinese, que veio para jogar futebol e parece que está a jogar com mais 1 em campo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2017 Absolutamente vergonhosa a falta de atitude dos jogadores da Juve nesta 1ª parte. Deveriam ser todos substituidos ao intervalo. Não há esforço, jogam a passo, a quantidade de passes falhados é horrivel. Que vergonha. Resultado completamente justo para a Udinese, que veio para jogar futebol e parece que está a jogar com mais 1 em campo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Março 2017 8) Não estou a falar do arbitro mas sim pela forma como os jogadores da Udinese ganham todas as bolas e estão a dominar o meio-campo. Aquele lance na área da Udine para mim nem sequer é penaltie. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Março 2017 O Bruno Alves já é o capitão do Cagliari? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2017 Não estou a falar do arbitro mas sim pela forma como os jogadores da Udinese ganham todas as bolas e estão a dominar o meio-campo. Aquele lance na área da Udine para mim nem sequer é penaltie. Claro que era Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Março 2017 Claro que era A bola nao vai directamente á mão. O jogador vai em carrinho, a bola bate no e ressalta para a mão. Eu não marcava. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 5 Março 2017 E o Inter a dar 4-1 fora ao Cagliari :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Março 2017 Grande jogo do Zapata. Que bicho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Março 2017 Rua Allegri. Que treinador tão fraco, só vai ser campeão por causa do fantástico trabalho do Marotta. Demoram muito a ir buscar o Paulo Sousa? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 5 Março 2017 Empate a ser um bom resultado para a Juve, tendo em conta que os jogadores hoje não fizeram mais que um frete. Uma das piores exibições da época frente a uma Udinese que foi a unica equipa que quis vencer o jogo. Pèssima atitude dos jogadores da Juve. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 5 Março 2017 2 - Segundo domingo de 2017 que a Juve perde pontos. 1 - Primeiro empate ganho em 2017 pela Juventus. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Março 2017 Mais um hat-trick para o Belotti. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Março 2017 Mais um hat-trick para o Belotti. Em 8 minutos. Hat-trick mais rápido da Serie A nos últimos 25 anos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Março 2017 Grande campeonato da Lazio, excelente o immobile e o milinkovic (é assim?). Este último joga pesado, claramente para outros voos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Março 2017 E o Immobile, não é para outros voos? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Março 2017 Fala-se do interesse do B. Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Março 2017 Duvido que volte a ter uma nova e boa oportunidade fora de Itália. É pena, pois merece bem mais. Compartilhar este post Link para o post