Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol. 11 - Para lá da cortina!

Publicações recomendadas

tudo igual. esperamos uma dobradinha e na Champions Atletico foi demasiado forte

Sempre a mesma m*rda...dificil subir de nivel

A história repetiu-se uma vez mais. A Europa é uma miragem, mas o facto de teres passado a fase de grupos já se pode considerar uma grande vitória. Só ganhando reputação é que o clube consegue atrair melhores jogadores e isso leva tempo.

Internamente neste momento não há rival à altura, a equipa está a poucos jogos de se sagrar novamente campeã e a Taça está bem encaminhada.

Costumas alterar a tua forma de jogar nas competições Europeias?

Ja passamos esta fase por 5 vezes mas por 4 caimos nos oitavos e uma vez fomos aos quartos

A minha maneira de jogar nao muda muito, a grande diferenca é que eu como internamente so posso ter 2 estrangeiros fica complicado competir com equipas que conseguem contratar uim plantel cheio de brasileiros ou argentinos...

Compartilhar este post

Link para o post

The End!

Vol11.png

O final desta 22a epoca foi como o passado recente, a equipa venceu a taça desta feita com alguma dificuldade, nas meias tivemos que ir a final enquanto que na final tivemos de ir a prolongamento. No campeonato basicamente decidimos tudo depois de vencermos os 3 primeiros jogos. A quatro jornadas do final, na derrota frente ao Legia já eramos campeões e assim decidi rodar a equipa.

Fix_22.3.png

League_22.3.png

Para mim este acaba por ser o fim da linha neste save. Foram 22 epocas a frente do MKS Elk...foi muito tempo foram muitas vitorias interessantes, algumas desilusões europeias, mas sinceramente acaba por ser pelo menos para mim um save interessante. Resta-me deixar as estatisticas da praxe e agredecer mais uma vez a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta. E ja sabem o volume 12, ja se encontra activo.

Final1.png

Final2.png

THE END

Compartilhar este post

Link para o post

parabens por mais uma dobradinha. acompanhei desde o inicio e gostei imenso desta aventura :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo save, comecei a acompanhar um pouco tarde, mas foi bastante interessante de ver a tremenda evolução de um clube Polaco completamente desconhecido até se tornar no melhor clube da Polónia. O ponto alto para mim foi sem dúvida a conquista da Liga Europa, foi um feito tremendo.

Começaste o save com que nivel de treinador? Só para tentar perceber a tua evolução ao longo destas épocas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens por mais uma dobradinha. acompanhei desde o inicio e gostei imenso desta aventura :handclap:

Obrigado pelos comentarios desde o prinicipio e pelos parabens claro!

Excelente save. Parabéns e já vou acompanhar o próximo. :handclap: :compinchas:

Obrigado! O proximo so pode ser melhor!

Parabéns pelo save, comecei a acompanhar um pouco tarde, mas foi bastante interessante de ver a tremenda evolução de um clube Polaco completamente desconhecido até se tornar no melhor clube da Polónia. O ponto alto para mim foi sem dúvida a conquista da Liga Europa, foi um feito tremendo.

Começaste o save com que nivel de treinador? Só para tentar perceber a tua evolução ao longo destas épocas todas.

Obrigado, sim a liga europa acabou por ser o ponto mais alto e algo que dificilmente conseguiriamos repetir

Comecei como sempre e como sou na realidade, sunday league footballer e sem qualquer nivel de treinador

Isto ainda há hall of fame ou jogos terminados?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim há. Irei mover este tópico para os Saves Terminados. Irei deixa-lo aberto mais um dia ou dois só para ver se o pessoal posta aqui mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim há. Irei mover este tópico para os Saves Terminados. Irei deixa-lo aberto mais um dia ou dois só para ver se o pessoal posta aqui mais alguma coisa.

Um dos melhores saves que já vi por aqui

Obrigado a ambos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...