Ticampos Publicado 4 Março 2017 (editado) De modo a não estar sempre a divulgar na página da política as sondagens que vou criando para cada município decidi criar um novo tópico de debate, para se debater tanto as sondagens que vou realizando para Portugal como as eleições em si mesmas, será um espaço, assim espero eu, para comentarmos as atualidades a nível local que irão ocorrer nos próximos tempos, fale-se de Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia, Cascais, etc... Das suas candidaturas, das especulações para candidato, do futuro, do passado da autarquia, tudo o que for informação ou análise é sempre bem vindo a este tópico. Sendo assim começo com as previsões que estou a realizar para os diversos distritos e soma total de municípios: Cenário Nacional com 1 Autarquia Analisada: PS conquista 1 Autarquia, 1 das quais com maioria absoluta, 0 com minoria. Mudanças em Relação a 2013: ... Distrito de Lisboa: Atualizado a 8-3-2017 Lisboa: PS com Maioria Absoluta (11/17) -> PS com Maioria Absoluta (9/17) PS - 44.03% (9) [PAF]? - 27.90% (5?) PSD - 22.07% (4) CDU - 11.59% (2) BE - 9.42% (1) CDS - 5.83% (1) Editado 8 Março 2017 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 5 Março 2017 (editado) Vais fazer Sintra? Eu acho Sintra a maior incógnita das autárquicas Editado 5 Março 2017 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Março 2017 (editado) Vais fazer Sintra? Eu acho Sintra a maior incógnita das autárquicas Vou sim, também acho, aliás, é o município onde vivo :D Basílio Horta ou Marco Almeida? Uma coisa é certa, quem ganhar na minha freguesia quase de certeza ganhará o país, costuma ser assim em todas as eleições desde 1991 pelo menos, não vi as anteriores. Quase que podia fazer uma sondagem de rua e acertar nos resultados a nível nacional xD Editado 5 Março 2017 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Março 2017 (editado) . Editado 8 Março 2017 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post