mcdc0102 Publicado 10 Março 2017 Bom dia.... Já cá não aparecia à muito tempo kkk Alguém daqui joga Clash of Clans? Estou à procura de membros para o meu clã. o código é: #J02U2222 nome: "vingadores" Procuramos jogadores: - que sejam activos - não tenham vilas em rush - podem ter qq nv de centro de vila mas no máx cv9 Procurem e deixem o pedido para entrar no clã, dizendo que são portugueses e gostariam de entrar no clã. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2017 Já agora, e não querendo abusar do tópico, alguém joga Clash Royale? Compartilhar este post Link para o post
mcdc0102 Publicado 10 Março 2017 Já agora, e não querendo abusar do tópico, alguém joga Clash Royale? eu experimentei e depois passados 6meses desinstalei Não gostei tanto como gosto de clash of clans e este ultimo já me ocupa muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
mcdc0102 Publicado 2 Maio 2017 Boas quem estiver interessado pode pedir para entrar lá no chat. Procuramos vilas até cv7. Vilas cv8 e cv9 tb podem entrar mas só vão entrar nas guerras depois de terem boas tropas e de estarem familiarizados com ataques para 3 estrelas. No nosso clã não fazemos ataques para duas estrelas. Compartilhar este post Link para o post