Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TH3 K1LL3R

[FM2017] FMPT Portugal Completo

Publicações recomendadas

Boas TH3 K1LL3R não sei em que ponto vais neste projecto, já era para ter deixado aqui umas ideias mas devido ao trabalho o tempo é muito pouco então fui adiando o meu post. Não sei até que ponto será possível fazer mas surgiu-me a ideia de neste update fazeres algo parecido com o que se passa no Brasil ao nível dos estaduais, ou seja, aqui em vez de termos só o campeonato nacional ou primeira liga e segunda liga e por ai, era introduzir uma nova competição só que em vez de Estadual poderia ser Regional, onde no fim de cada Nacional iniciava-se os tais Regionais Norte Centro Sul e Ilhas, nestes campeonatos por exemplos os primeiros de cada região depois jogavam um mini grupo de 4 equipas a uma só volta, o troféu até podia ser tipo Taça Afonso Henriques por exemplo, nesta competição era obrigatório as equipas usarem por exemplo 5 jogadores no 11 inicial com menos de 21 ou 20 anos servai assim para rodar e desenvolver algumas jovens promessas do nosso clube. Acho que consegues entender a minha ideia, é que tou aproveitar um momento morto do trabalho para deixar aqui a minha posta de pescada. Continuação de bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas TH3 K1LL3R não sei em que ponto vais neste projecto, já era para ter deixado aqui umas ideias mas devido ao trabalho o tempo é muito pouco então fui adiando o meu post. Não sei até que ponto será possível fazer mas surgiu-me a ideia de neste update fazeres algo parecido com o que se passa no Brasil ao nível dos estaduais, ou seja, aqui em vez de termos só o campeonato nacional ou primeira liga e segunda liga e por ai, era introduzir uma nova competição só que em vez de Estadual poderia ser Regional, onde no fim de cada Nacional iniciava-se os tais Regionais Norte Centro Sul e Ilhas, nestes campeonatos por exemplos os primeiros de cada região depois jogavam um mini grupo de 4 equipas a uma só volta, o troféu até podia ser tipo Taça Afonso Henriques por exemplo, nesta competição era obrigatório as equipas usarem por exemplo 5 jogadores no 11 inicial com menos de 21 ou 20 anos servai assim para rodar e desenvolver algumas jovens promessas do nosso clube. Acho que consegues entender a minha ideia, é que tou aproveitar um momento morto do trabalho para deixar aqui a minha posta de pescada. Continuação de bom trabalho.

vou tentar colocar maximo realismo possivel num jogo, mas não avanço para nada disso

gostava de fazer algo tipo brasil, mas não tenho tempo nem capacidade para 2 updates

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de subir o Olivais e Moscavide ao CNS. Até agora tem sido bastante complicado fazer contratações, mas pensei que tivesse a ver com o estatuto do clube e com a divisão onde me encontrava. Mas pelos vistos não. Não consigo contratar jogadores em escalões inferiores ao qual eu me encontro, inclusive jogadores com contratos amadores. Alguma explicação para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de subir o Olivais e Moscavide ao CNS. Até agora tem sido bastante complicado fazer contratações, mas pensei que tivesse a ver com o estatuto do clube e com a divisão onde me encontrava. Mas pelos vistos não. Não consigo contratar jogadores em escalões inferiores ao qual eu me encontro, inclusive jogadores com contratos amadores. Alguma explicação para isto?

ao nivel semi-profissional em portugal é sempre complicado fazer contratações

os jogadores pedem sempre enormidades e depois orçamentos reduzidos

enquanto és amador consegues contratar jogadores facilmente, o pior é depois os clubes com dinheiro virem-te buscar os jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

ao nivel semi-profissional em portugal é sempre complicado fazer contratações

os jogadores pedem sempre enormidades e depois orçamentos reduzidos

enquanto és amador consegues contratar jogadores facilmente, o pior é depois os clubes com dinheiro virem-te buscar os jogadores

Maior parte dos jogadores nem "deixam" as negociações começaram, dizem algo como "o pacote financeiro que me podem oferecer não me atrai". No entanto estão a jogar em campeonatos distritais e a receber 0. Pensei que pudesse algo a ver com a reputação dos jogadores versus reputação do clube. Por exemplo, o Licá e o João Teixeira estão a jogar na distrital de Aveiro, a receber 0 num clube com reputação regional e não aceitam em mudar-se para o CNS e a receber ordenado.

Contudo, ainda não deixei aqui o meu agradecimento ao excelente trabalho desenvolvido. Até agora, vou em 2020 e como disse acabei de chegar ao CNS com o Olivais e Moscavide e está a correr tudo bem. :compinchas:

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ajuda ou não mas cá vai:

- Joaquim Dias está como presidente do Montargilense e na realidade ele é o treinador, até mais conhecido como Quim Dias (Já apareceu em FM's anteriores). Também no Montargilense, Paulo Vinícius joga como central e não lateral e Odair já não se encontra no Montargilense mas sim no Sintrense.

- No Eléctrico, Miguel Padeiro joga no futsal e está na equipa o que não faz sentido. Paéco deveria ter defesa-central como posição preferida e é onde joga normalmente. David Quinó também deveria ter defesa-central como posição. Gonçalo Fernandes é mais conhecido por Zagaio e é lateral-esquerdo, ou seja, o seu pé preferido é o esquerdo. Rixa é na realidade trinco ou médio-centro. Luís Dias é extremo preferencialmente seja de que lado for. Billy também atua como ponta-de-lança. Rui costa também atua como médio-centro. Thibedi Robinho é mais conhecido por Ramu e não é ponta-de-lança mas sim extremo, atua dos dois lado e joga bem com os dois pés. Leitão é preferencialmente extremo-esquerdo. Miguel Oliveira não é ponta-de-lança, é extremo de preferência joga na esquerda de modo a puxar para dentro mas também pode atuar como lateral direito ou esquerdo.

De resto, excelente trabalho e espero ter ajudado a melhorar o update! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save de teste na 2ª divisão da AF Portalegre os 5 clubes que ficam abaixo do meio da tabela só fazem quatro jogos na 2ª fase. O Sousense também passou para a AF Aveveiro e o Marítimo B está na AF Algarve.

Muito obriga pelo trabalho feito para nos trazer este update essencial para o FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tentar editar os equipamentos das equipas ao verificar aparece "O 2º Divisão da Associação de Futebol de Beja não terminou a tempo do dia da actualização de época 29/06/2017". Experimentei nem fazer alterações testar a 2ª Divisão Distrital e aparece o mesmo erro.

Editado por pitxoura

Compartilhar este post

Link para o post

- Joaquim Dias está como presidente do Montargilense e na realidade ele é o treinador, até mais conhecido como Quim Dias (Já apareceu em FM's anteriores). Também no Montargilense, Paulo Vinícius joga como central e não lateral e Odair já não se encontra no Montargilense mas sim no Sintrense.

- No Eléctrico, Miguel Padeiro joga no futsal e está na equipa o que não faz sentido. Paéco deveria ter defesa-central como posição preferida e é onde joga normalmente. David Quinó também deveria ter defesa-central como posição. Gonçalo Fernandes é mais conhecido por Zagaio e é lateral-esquerdo, ou seja, o seu pé preferido é o esquerdo. Rixa é na realidade trinco ou médio-centro. Luís Dias é extremo preferencialmente seja de que lado for. Billy também atua como ponta-de-lança. Rui costa também atua como médio-centro. Thibedi Robinho é mais conhecido por Ramu e não é ponta-de-lança mas sim extremo, atua dos dois lado e joga bem com os dois pés. Leitão é preferencialmente extremo-esquerdo. Miguel Oliveira não é ponta-de-lança, é extremo de preferência joga na esquerda de modo a puxar para dentro mas também pode atuar como lateral direito ou esquerdo.

De resto, excelente trabalho e espero ter ajudado a melhorar o update! :compinchas:

tomei nota para situaçoes futuras

No meu save de teste na 2ª divisão da AF Portalegre os 5 clubes que ficam abaixo do meio da tabela só fazem quatro jogos na 2ª fase. O Sousense também passou para a AF Aveveiro e o Marítimo B está na AF Algarve.

Muito obriga pelo trabalho feito para nos trazer este update essencial para o FM.

tenho de ver isso da 2 fase de portalegre

ja percebi que so na 1 distrital é que as equipas estao sempre nas divisoes correctas

mais abaixo pode existir «saltos»

tambem ja reparei que algumas supertaças não estao obter equipas correctas, situaçoes alterar no futuro

Ao tentar editar os equipamentos das equipas ao verificar aparece "O 2º Divisão da Associação de Futebol de Beja não terminou a tempo do dia da actualização de época 29/06/2017". Experimentei nem fazer alterações testar a 2ª Divisão Distrital e aparece o mesmo erro.

se so alteraste equipamentos, podes usar update sem verificar regras, mas nao podes ter 4 divisoes verificadas e 3 por verificar

Editado por TH3 K1LL3R

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus logos aparecem mas estão todos em clubes trocados, alguém sabe como resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou a conseguir resolver a taça do porto. a de braga consegui, e talvez consiga o erro em beja,

neste momento tambem ja resolvi erro do campeao na taça joao zeferino

1 distrital

-campeao da 1 divisao algarve

-campeao do campeonato de portalegre

-campeao do campeonato de futebol açores

2 distrital

-campeao 1 divisao viseu

taças:

-campeao taça do porto

-campeao taça de braga

mas ainda faltam estes, estranho que nos campeonatos tem todos os rankings mas ficam as classificações da 1 fase no final

Compartilhar este post

Link para o post

quim dias aparece ja como treinador do montargilense, mas tambem aparece joaquim dias como presidente (nomes completos distintos, aparentemente sao 2 pessoas diferentes)

tambem alterei os jogadores que mencionaste

nova versão lançada

existem agora premios ate 4 distrital

campeoes da taça de braga e do porto corrigidos

supertaças que ocorrem no final da epoca ja com equipas certas

Editado por TH3 K1LL3R

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um teste às competições e apareceu-me este aviso:

3725f31314f4a99bebad66f770ea2380.png

ja aparecia nas versoes anteriores

é um falso erro

Compartilhar este post

Link para o post

que divisões ainda dão problemas?

nenhuma

todas as divisoes tem os campeoes certo, inclusivamente campeonato açores e portalegre (vencedores da fase promoção sao campeoes)

todas as taças ja marcam os vencedores correctos, por isso ja participam nas respectivas supertaças

as supertaças ocorridas no final da epoca (sao 7 supertaças distritais) não estavam obter vencedor da taça correcto - ninguem tinha reportado este erro - agora ja obtem as equipas certas

de futuro, apenas acrescentar premios em todas as divisoes ate a 4 distrital e corrigir outros erros que reportem

Compartilhar este post

Link para o post

ja aparecia nas versoes anteriores

é um falso erro

Parece que sim. Mas quando faço uma alteração à BD não consigo utilizá-la pois diz que tenho que validar as regras, e choca aí. Só consigo validar e carregar até ao 1º escalão distrital.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim. Mas quando faço uma alteração à BD não consigo utilizá-la pois diz que tenho que validar as regras, e choca aí. Só consigo validar e carregar até ao 1º escalão distrital.

não valides as regras

se a alteraçao que fizeste não altera nada nos formatos das taças / ligas, podes jogar sem validar as regras

mas não valides apenas parte, ou validas tudo ou nada

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha apenas metido transfer embargos aos clubes, não alterava em nada a estrutura, e ele avisou-me que não tinha validado. Mas não cheguei a experimentar sem essa validação, agora que me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com conhecimento de regras de jogo do editor avançado (numero maximo de jogadores do plantel, idade maxima, etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes a todos os update makers, sei que não estou no tópico certo mas queria perguntar uma coisa, não vai haver um update com a actualizaçao das subidas e descidas dos campeonatos mais importantes do mundo? Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes a todos os update makers, sei que não estou no tópico certo mas queria perguntar uma coisa, não vai haver um update com a actualizaçao das subidas e descidas dos campeonatos mais importantes do mundo? Obrigado a todos.

neste update não existe mas se procurares noutros fóruns encontras (actualizado ate 28/05)

relativamente a este update estou a tentar criar os juniores (tenho ja criada a 1 e 2 nacional + 8 primeiras divisoes distritais) e ate seria bom contar com ajuda de mais updaters nacionais, ate para que no proximo ano possa sair o update mais cedo

Editado por TH3 K1LL3R

Compartilhar este post

Link para o post

qual foi o critério para adicionar clubes satélite? é que o Beira-Mar aparece como satélite do Porto mas não tem qualquer tipo de relação com eles e nunca teve. Assim como outros clubes que aparecem como satélites dos 3 grandes. Tirando isso tá óptimo, obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

qual foi o critério para adicionar clubes satélite? é que o Beira-Mar aparece como satélite do Porto mas não tem qualquer tipo de relação com eles e nunca teve. Assim como outros clubes que aparecem como satélites dos 3 grandes. Tirando isso tá óptimo, obrigado :)

acho que são filiais e apimentei as situaçoes para jogarem em clubes grandes com este save tambem, se quiserem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...