Su1 Publicado 10 Abril 2017 Como é que esta m*rda deu golo, Zaha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2017 o crystal palace já vence Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Abril 2017 Como é que um tipo que já teve os dois melhores avançados que já jogaram em Inglaterra se contenta com Welbeck e Walcott? Fds eu sei que e mais arroz mas simplesmente ultrapassa-me Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Abril 2017 btw, o Wenger nunca perdeu com o Palace... Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Abril 2017 btw, o Wenger nunca perdeu com o Palace... Sempre a bater recordes Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Abril 2017 btw, o Wenger nunca perdeu com o Palace... Perde hoje e para a semana tambem. O homem simplesmente entrou tanto na sua ditadura que já está a preparar o Welbeck para a proxima época para ver se os fas papam grupos :lol:, eu acho é que ele ainda nao percebeu que nao vai pegar :estrelas: not anymore Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2017 Perde hoje e para a semana tambem. O homem simplesmente entrou tanto na sua ditadura que já está a preparar o Welbeck para a proxima época para ver se os fas papam grupos :lol:, eu acho é que ele ainda nao percebeu que nao vai pegar :estrelas: not anymore Fazes lá muita falta. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Abril 2017 (editado) Estes tipos estão tao mal orientados é so ver com regularidade futebol internacional para perceber o quão mal preparada está esta equipa. Fds depois da chacota que ele tem sido este ano isto nem devia estar na equação, estes cagalhoes não jogam por ele nem com os Wenger outs...como é que os adeptos podem esperar uma equipa do Wenger neste momento disputar uma Premier League. Editado 10 Abril 2017 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Abril 2017 Eu até acho que o Welbeck não é o problema ali... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Abril 2017 Quando pensas que nao pode ficar pior e ves o Ramsey e o Giroud prontos a entrar Eu até acho que o Welbeck não é o problema ali... O homem nem no Newcastle tinha lugar Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Abril 2017 A produzir vergonhas destas assiduamente nos ultimos anos e ainda vai assinar o contrato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Abril 2017 Mais um jogador de m*rda que fizemos parecer o Robben este Townsend :lol: Xhaka :lol: nem um passe sabe fazer parece uma barata tonta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Abril 2017 O homem nem no Newcastle tinha lugar Normal. Se ele já é curto para o Arsenal, imagina para o Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 10 Abril 2017 Espero que a malta do ArsenalfanTV não guarde os vídeos para amanhã. Isto hoje promete. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Abril 2017 14 pontos conquistados nesta segunda volta. Ainda bem que a primeira correu bem, senão estaríamos a lutar para não descer! Isso e este é também o pior recorde defensivo do Arsenal de sempre. :lol: Compartilhar este post Link para o post