Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[EPL] 32ª Jornada

Publicações recomendadas

Arsenalol :lol: nunca mudem :mrgreen:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

As rants do Dennis. :lol:

Ao menos há alguma coisa que se aproveite dos jogos do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa nao pode :lol: Este ano nem top 4 devem fazer, quero ver qual a desculpa para voltarem a renovar com o Wenger

Compartilhar este post

Link para o post

As rants do Dennis. :lol:

Ao menos há alguma coisa que se aproveite dos jogos do Arsenal.

Isto são rants? Olha que eu visito os topicos dos 3 grandes e é muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa nao pode :lol: Este ano nem top 4 devem fazer, quero ver qual a desculpa para voltarem a renovar com o Wenger

4? Por este andar nem top5...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

4? Por este andar nem top5...

Sim é verdade, mas a 5º posição é é praticamente a mesma coisa que a 6º, em termos de qualificação.

Isto não contando com o Everton e e... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade, mas a 5º posição é é praticamente a mesma coisa que a 6º, em termos de qualificação.

Isto não contando com o Everton e e... :mrgreen:

Não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os jogos que nos faltam disputar, a dúvida é se terminamos em sexto ou em sétimo. Aposto que não ganhamos mais de dois jogos até ao final da época.

Fartinho desta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O 5º e o 6º lugar não dão ambos acesso à LE este ano? Partindo do princípio que o Arsenal não vai à final da taça de Inglaterra.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar um ambiente bonito naquele balneário... vai ser um final de época complicado, o Wenger deve mesmo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu fã do Arsenal hoje de manhã mandou-me SMS a dizer "O Arsenal ontem calou a boca a muitos que só sabem criticar". Eu esta semana ando um bocado a leste do futebol, por isso fui ver o resultado a pensar que tinha havido algum jogo importante que me tinha escapado e desmanchei-me todo quando vi que tinham levado três do Palace :lol:

Pobre Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

ARSENAL Wenger renova mesmo se falhar a Champions

23:04 - 11-04-2017 A- A A+ A

Imprensa inglesa garante que o treinador do Arsenal, Arsene Wenger, irá renovar por mais duas temporadas pelos gunners, mesmo que falhe a qualificação para próxima edição da Liga dos Campeões. De acordo com o The Sun, mesmo após o forte descontentamento que os adeptos do Arsenal têm vindo a revelar para com Wenger, por causa dos fracos resultados alcançados esta época, a direção dos gunners já terá finalizado os detalhes da renovação por duas temporadas do técnico francês.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal está a precisar de um Dwight Gayle a liderar a frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não duvido nada dessa notícia. Começo é a duvidar, muito sinceramente, que a direcção do Arsenal esteja minimamente preocupada com os resultados desportivos. Enquanto o negócio render, está bom e recomenda-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...