Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2017

Publicações recomendadas

f*der o focinho ao West, por favor. limpar o lixo.

Meh, é o papel dele, não me faz confusão.

Bom hustle do Kyrie, é o que Cleveland precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há coincidências engraçadas, não há? Fosse um David West ou um McCaw ainda a bola não tinha entrado e já o apito estava a soar.

e ainda há a 2ª do Love que é um puxão descarado do Pachulia para impedir progressão no ressalto. tirou-o do jogo, ainda para mais o Love é um jogador de 1º quarto, perde qualquer possibilidade de ritmo.

Meh, é o papel dele, não me faz confusão.

eu só estou a dizer que queria que lhe espetassem uma bem dada.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda há a 2ª do Love que é um puxão descarado do Pachulia para impedir progressão no ressalto. tirou-o do jogo, ainda para mais o Love é um jogador de 1º quarto, perde qualquer possibilidade de ritmo.

Dessa não me recordo, honestamente. Pah, também há a falta do McCaw do outro lado, quando é o Kyrie que tropeça, mas pronto.

E aqui se o Tristan leva technical, o West também tem que levar, e era a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

já acabou, cheira-me.

Com Lebron e Kyrie do outro lado? Ainda não.

Está a ir bem, agora, mas é continuar a puxar, forçar erros, provocar maus lançamentos, para que a vantagem alargue. Não chega, isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Lebron e Kyrie do outro lado? Ainda não.

Está a ir bem, agora, mas é continuar a puxar, forçar erros, provocar maus lançamentos, para que a vantagem alargue. Não chega, isto.

claro que não é certo, mas a continuar assim, está tudo a compor-se para acabar assim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bem isto com o Lebron do outro lado nunca ta resolvido, mas aquele imbecil no banco merecia ser despedido por ter permitido os Warriors fazerem isso depois de virem de um parcial super negativo ...

Compartilhar este post

Link para o post

adorava ver quantas das oportunidades de contra-ataque dos Warriors saem das mãos do Irving. arranja a estatística, Rafinha.

Compartilhar este post

Link para o post

JR Smith a deixar isto com emoção para a 2ª parte :carinhoso:

Mais uma catrefada de pontos numa 1ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

11pts não é nada para qualquer uma das equipas mas acho que já não foge, muito difícil.Que seja uma boa segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, e porque não tinha nada para fazer no intervalo, fui ver estes stats, a ver se é só mito urbano ou não.

2016/17 PO's: 41,5% dos pontos em 29,2% dos minutos

2016/17 Regular Season: 40% dos pontos em 32,2% dos minutos

2015/16 PO's: 34,7% dos pontos em 32,2% dos minutos

2015/16 Regular Season: 33,8% dos pontos em 29,2% dos minutos

2014/15 PO's: Não considerei, fez apenas 4 jogos antes de o Olynyk lhe f*der o ombro

2014/15 Regular Season: 40,2% dos pontos em 30,8% dos minutos

E confirma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes triplos do KD são qualquer coisa de surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...