Pablito Aimar Publicado 1 Maio 2017 Isto tem tudo para sair uma bela m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Maio 2017 Já vinha assim do backstage :mrgreen: Melhor coisa do segmento. Kings of Wrestling/BdK Cesaro com o Sheamus pls Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Maio 2017 Alexa crl! :heart: E cheira-me que este combate vai ser m*rda, não sei porquê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 1 Maio 2017 Como é que vão chegar ao ringue? Estou para ver o que vão inventar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Maio 2017 Como é que vão chegar ao ringue? Estou para ver o que vão inventar :facepalm: que ringue? isto vai ser assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Maio 2017 (editado) Não, vai acabar no ringue. A Renee confirmou no pre-show. No Holds Barred a começar ali em casa, mas termina no ringue. Editado 1 Maio 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 1 Maio 2017 Aquilo que li foi que o combate tinha que acabar no ringue :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Maio 2017 que ringue? isto vai ser assim :lol: avisaram que ia acabar no ringue Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Maio 2017 Uma limpadela e estava ali uma bela casa, o Bray não sabe fazer render Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Maio 2017 fds a sério q ainda vão para o ringue? :lol: q estupidez Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Maio 2017 amazing 10/10 would laugh at again e agora podemos calcular onde é a casa, amazing Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Maio 2017 E com jeitinho, o condutor da Limousine é o Randy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Maio 2017 LOL agora vai de carro para a arena, e metem os comentadores a falar? Agora há outro combate pelo meio? :lol: Btw como tavam a dizer no chat, são 18:30 na california, devia ser de dia LOL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Maio 2017 Kings of Wrestling/BdK Cesaro com o Sheamus pls i'm in isto é uma série, filme ou novela? Série. True Detective, temporada 3. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Maio 2017 E com jeitinho, o condutor da Limousine é o Randy :lol: também me ocorreu, estilo à la Taker Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Maio 2017 True Detective, temporada 3. como f*der uma série excelente, by Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Maio 2017 E com jeitinho, o condutor da Limousine é o Randy :lol: Mas o Orton não tem poderes mágicos :\ Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Maio 2017 Porque o Otunga tá a gravar um filme Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Maio 2017 então é esperar que as gravações durem Compartilhar este post Link para o post