wolfking Publicado 26 Maio 2017 Eurosport's Brian Smith has spoken to a team DS in the race and he says there was no mention of a nature break on race radio, and no sign of Dumoulin stopped at the roadside. Sunweb team manager Iwan Spekenbrink has claimed Dumoulin was on a nature break and was attacked by Movistar and Bahrain. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Maio 2017 E agora que ele parou de novo? Eu acho que o Dumoulin anda a trolar :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 26 Maio 2017 E agora que ele parou de novo? Eu acho que o Dumoulin anda a trolar :funny: Se fosse eu até voltava a cagar :mrgreen: #peegate #poogate Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Maio 2017 A cena do Dumoulin é que ele vai ter mesmo que ganhar o Giro (e espero que o faça) depois das declarações de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2017 Dumoulin teve um furo. :lol: Contra tudo e contra todos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Maio 2017 o próximo azar será na subida final onde o guiador, irá prender num saco de um espetador e ele vai ao chao. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Maio 2017 Ninguém arranja uma stream de EuroSport1, sff? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2017 o próximo azar será na subida final onde o guiador, irá prender num saco de um espetador e ele vai ao chao. :mrgreen: Depois irrita-se e ainda vai ganhar a etapa. #JustArmstrongThings Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2017 (editado) Foi o Paulo Martins que disse que o Contador era um grande contra-relogista antes do bife e um não tão bom contra-relogista depois do bife? :lol: Editado 26 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Maio 2017 PM se disse isso,foi para se vingar do que ele fez ao sérginho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Maio 2017 Foi o Paulo Martins que disse que o Contador era um grande contra-relogista antes do bife e um não tão bom contra-relogista depois do bife? :lol: O pm anda e a comer bifes com a testa :mrgreen: Alguem me diz como está a etapa? Não estou em casa e não consigo ver Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2017 Houve alguém quase exactamente por essas palavras, mas não percebi se foi o PM ou o outro que também costuma comentar regularmente Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Maio 2017 O pm anda e a comer bifes com a testa :mrgreen: Alguem me diz como está a etapa? Não estou em casa e não consigo ver Grupo grande na frente com 12 minutos de avanço. Rolland, Rui, Landa e Luis Leon Sanchez os mais consagrados. Pelotão cá atrás literalmente a passear. 15 km's para a subida final. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Maio 2017 Grupo grande na frente com 12 minutos de avanço. Rolland, Rui, Landa e Luis Leon Sanchez os mais consagrados. Pelotão cá atrás literalmente a passear. 15 km's para a subida final. Ty :compinchas: Que o landa perca outra vez em cima da meta para o rui Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Maio 2017 Ty :compinchas: Que o landa perca outra vez em cima da meta para o rui Esperemos que sim [-o< Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Maio 2017 Aconteça o que acontecer, kudos para o Rui que hoje os teve no sítio. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 26 Maio 2017 (editado) Hoje cheira a Rui. O gajo da Trek está tramado. Editado 26 Maio 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Maio 2017 Já agora belo pateta o gajo do bidão. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2017 Eu bem disse que ainda haveria uma etapa em que o Dumoulin ficasse para trás, hoje não me parece bluff. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 26 Maio 2017 Ui o Dumoulin... :| O gajo da Trek é o Alafaci, acho eu. Compartilhar este post Link para o post