Nicólas Gaitán Publicado 12 Maio 2017 (editado) Topico para se ir falando da visita do Papa ao nosso país. Já aterrou na base area de Monte Real, há-de seguir brevemente de helicoptero para o estádio municipal de Fátima Editado 12 Maio 2017 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 12 Maio 2017 Sou católico mas não praticante, sou porque fui batizado e durante 7 anos fui escuteiro, mas a certa altura perdi a fé e mudei de opinião em relação à religião, mas este Papa consegue me cativar de alguma forma, penso que a linha de pensamento do mesmo é aquela que mais se aproxima da minha ideia sobre o que deve ser uma religião ou pelo menos a católica. P.S. É sabido que o Papa não vem pelos 100 anos de Fátima mas sim pelos 36 do Benfica :D ( brincadeira ) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Maio 2017 sou vegetariano mas não praticante Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Maio 2017 Os Ultras já se pronunciaram. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Maio 2017 sou vegetariano mas não praticante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Maio 2017 Os Ultras já se pronunciaram. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2017 Os Ultras já se pronunciaram. LOL Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Maio 2017 Sou católico mas não praticante, sou porque fui batizado e durante 7 anos fui escuteiro, mas a certa altura perdi a fé e mudei de opinião em relação à religião, mas este Papa consegue me cativar de alguma forma, penso que a linha de pensamento do mesmo é aquela que mais se aproxima da minha ideia sobre o que deve ser uma religião ou pelo menos a católica. P.S. É sabido que o Papa não vem pelos 100 anos de Fátima mas sim pelos 36 do Benfica :D ( brincadeira ) Só que não. Vem comemorar a vitória do Salvador Sobral na Eurovisão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Maio 2017 Pensei que vinha para dizer ao seu homónimo que o Espírito Santo é o problema e não a solução. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Maio 2017 É mesmo o director de comunicação que manda no clube? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2017 Os Ultras já se pronunciaram. :lol: Compartilhar este post Link para o post