Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Nicólas Gaitán

Papa Francisco em Portugal

Publicações recomendadas

Topico para se ir falando da visita do Papa ao nosso país.

Já aterrou na base area de Monte Real, há-de seguir brevemente de helicoptero para o estádio municipal de Fátima

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

Sou católico mas não praticante, sou porque fui batizado e durante 7 anos fui escuteiro, mas a certa altura perdi a fé e mudei de opinião em relação à religião, mas este Papa consegue me cativar de alguma forma, penso que a linha de pensamento do mesmo é aquela que mais se aproxima da minha ideia sobre o que deve ser uma religião ou pelo menos a católica.

P.S. É sabido que o Papa não vem pelos 100 anos de Fátima mas sim pelos 36 do Benfica :D ( brincadeira )

Compartilhar este post

Link para o post

Os Ultras já se pronunciaram.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou católico mas não praticante, sou porque fui batizado e durante 7 anos fui escuteiro, mas a certa altura perdi a fé e mudei de opinião em relação à religião, mas este Papa consegue me cativar de alguma forma, penso que a linha de pensamento do mesmo é aquela que mais se aproxima da minha ideia sobre o que deve ser uma religião ou pelo menos a católica.

P.S. É sabido que o Papa não vem pelos 100 anos de Fátima mas sim pelos 36 do Benfica :D ( brincadeira )

Só que não. Vem comemorar a vitória do Salvador Sobral na Eurovisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que vinha para dizer ao seu homónimo que o Espírito Santo é o problema e não a solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...