Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[TV] Globos de Ouro

Publicações recomendadas

Nandinho a ganhar 3 vezes :prayer:

Btw, o Nandinho pode estar lá para o ano e não em 2019, ainda há a Taça das Confederações 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor maneira de abrir um tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não tinha rigorosamente nada para fazer e vi a gala toda. Achei que o Manzarra forçou demais a piada mas não a teve em para aí 90% da apresentação, enquanto que o Luís Franco Bastos conseguiu ser muito mais engraçado nas três vezes em que teve protagonismo. Em relação aos prémios não conhecia mais de metade dos actores, dos filmes, das peças de teatro, dos modelos e estilistas e nem conhecia uma das músicas nomeadas para melhor música, por isso não sei se foram bem entregues ou não.

Na categoria em que estava mais por dentro do assunto, não houve grandes surpresas, obviamente que a Telma Monteiro por causa da medalha olímpica iria ser a desportista, o desportista é entregue todos os anos ao Ronaldo, e embora gostasse muito que o Rui Vitória ganhasse o treinador do ano, obviamente que depois da conquista do Euro tinha que ser entregue ao Fernando Santos.

Em relação às mulheres mais bonitas, achei que a Liliana Santos que apareceu poucas vezes, continua a ser uma das maiores gatas de Portugal, se não mesmo a mulher mais bonita deste país. A Cláudia Vieira também estava muito bem, e pela negativa diria que a Diana Chaves estava um bocado mal. Ainda nem há um mês a vi no Oeiras Parque e estava mais bonita nesse dia do que hoje toda maquilhada. E depois, a grande surpresa em relação a beleza feminina, que reparei na entrega do prémio para melhor modelo, e que achei que seria entregue à Sara Sampaio, mas não. Foi para uma outra que não me lembro do nome, lembro-me isso sim do nome de uma que não ganhou mas que era linda, chamava-se Marianne qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

pena que a Sikiniotis não tenha tido muito tempo de antena, que gaja boua

Compartilhar este post

Link para o post

Liliana Santos, Dânia Neto e Claudia Vieira :heart:

Btw sou o único a achar a Carolina Loureiro do Fama Show bem bonita?

pena que a Sikiniotis não tenha tido muito tempo de antena, que gaja boua

Dos pontos altos da minha licenciatura na Católica era ver essa menina por lá. A gaja é bem boa.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...