Ruas Publicado 5 Junho 2017 Porque é que os Hardys perderam? Se alguém me souber explicar. É que pela lógica, o Jeff já tinha saido da cela e eles perdem porque o Jeff ainda tava na cela quando o Sheamus e o Cesaro chegaram ao chão? Então ele voltou a cela e "anulou" que ele já tinha escapado e teve que começar do zero? Wtf? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Junho 2017 Não acho que faça muito sentido. Then again também não faz sentido o Jeff sair e deixar o Matt sozinho se isso não garante a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Junho 2017 Acho que foi mesmo por aí que o combate acabou por ser bastante parvo. Os comentadores a falarem da estratégia e de ser importante sair da cela apenas quando o parceiro também tivesse hipóteses de sair, e o Jeff logo a seguir a sair e a deixar o irmão sozinho contra os outros 2. :lol: E depois o Sheamus e Cesaro estando 2vs1 com o Matt em vez de o destruirem facilmente e sair pela porta, tiveram ali imenso tempo sem o fazer dando tempo para o Jeff voltar... também não fez grande sentido tbh. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Junho 2017 JOE :o Fico contente porque não esperava, pensei que seria entre Finn ou Reigns. Fiquei contente pela Alexa :heart: mas triste pelos Hardys :( Provavelmente, caso percam no rematch, há turn ou não? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Junho 2017 Não sei porque acho que não vai haver rematch. O Matt disse no Kickoff que a história entre eles os 4 acabava ali. Agora faz o turn no Jeff por ser um burro do crl e ter fugido da cela para entrar outra vez e perderem por causa dele. Compartilhar este post Link para o post