Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Apollion

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 17/18

Publicações recomendadas

É só empresta-lo +3x, pelas mesmas condições, durante o resto do contrato e nem tudo foi perdido.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

"vá Watford, tomem lá o jogador, e para além de pagarem o salário e 1 milhão, ainda pagam os prémios daquilo que nós possamos conquistar"

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A Udinese pretende o empréstimo do Pedro Pereira. O lateral já recusou propostas do Apoel e do Cesena.

O João Escoval e o Filipe Ferreira devem sair a titulo definitivo para o NK Istra. O Benfica fica com metade do passe de ambos.

É certo

E o Istra confirmou no seu site ter chegado a acordo com o Benfica no que ao Mato Milos respeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica bem Carrillo. :celebracao:

Mais espaço para o Ziv e para o Diogo.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do negócio do Carrillo. E que se dê bem por terras de Sua Majestade, não lhe desejo nada de mal.

Compartilhar este post

Link para o post

o Hradecky rejeitou a proposta de renovação de contrato com o Eintracht. O contrato dele acaba em 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

As peças começam a encaixar-se. Só falta um redes e posteriormente um central com futuro.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

As peças começam a encaixar-se. Só falta um redes e posteriormente um central com futuro.

Rúben e Kalaica? Gostei especialmente do primeiro na pré-epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Para já nenhum me deixa tranquilo. Mas face ao que o Jardel anda lá a fazer, se calhar qq m*rda serva.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava do Ruben, o puto tem potencial. Talvez seja preciso é um central com créditos firmados. Não confio no Jardel-Luisão, principalmente para a liga dos campeões :medinho:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo foi muito bem sacado e se der apenas para não ter prejuízo que seja.

Tinham-no usado no Sporting e talvez teriam sido campeões, que ele começou muito bem com o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o Mercado na Sport TV e parece que o Carrillo está mesmo encaminhado para o Watford e que o Horta pode seguir o mesmo tipo de negocio, mas para o West Brom.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já nenhum me deixa tranquilo. Mas face ao que o Jardel anda lá a fazer, se calhar qq m*rda serva.

Até tenho gostado do Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris está suspenso ou foi despachado?

É que andar a levar com o Calhau Augusto é f*da para quem quer ser pentacampeão.

Aquele Zé dos balcãs que fomos sacar para a direita, deve ser um Dudic wannabe. Grande carreira o rapaz. Só lhe faltou o Cagalhão FC.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris está suspenso ou foi despachado?

É que andar a levar com o Calhau Augusto é f*da para quem quer ser pentacampeão.

Aquele Zé dos balcãs que fomos sacar para a direita, deve ser um Dudic wannabe. Grande carreira o rapaz. Só lhe faltou o Cagalhão FC.

Que tem a carreira até ao momento a ver com a qualidade do jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem a carreira até ao momento a ver com a qualidade do jogador?

Normalmente muito, quem aos 25 anos ainda joga pelos Pés na Cova, pode ser sinal que não é grande pistola.

Mas eu quero estar bem enganado e que nos saia daqui um Zanetitovic

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente muito, quem aos 25 anos ainda joga pelos Pés na Cova, pode ser sinal que não é grande pistola.

Mas eu quero estar bem enganado e que nos saia daqui um Zanetitovic

Há muito jogador que aparece tarde, e que não faz dele menos jogador. Se há coisa que se pode dizer do nosso scouting é que está é um nível muito alto, duvido que fossem buscar um jogador à Croácia para o plantel principal se não tivessem visto nele potencial para o plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Os 18 milhões que se fala pelo Talisca eram mel. Nunca pensei que viesse a valer mais que um "graças a deus que foi a embora".

Compartilhar este post

Link para o post

Os 18 milhões que se fala pelo Talisca eram mel. Nunca pensei que viesse a valer mais que um "graças a deus que foi a embora".

é pena ser um atrasado mental porque aquele pé esquerdo mete-a lá com muita facilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dito anteriormente que podíamos ter gerido melhor a situação do Talisca. Podia ter-nos sido bastante útil como backup do Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...