Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2017 Sete clubes e 43 jogadores investigados pelo fisco por indícios de fraude fiscal Sete clubes de futebol, 43 futebolistas e dez empresas envolvidas na transação de jogadores estão a ser investigados pela Autoridade Tributária, por indícios de fraude fiscal, confirmou o Observador junto do Ministério das Finanças. A informação foi inicialmente avançada pelo Expresso, que questionou o governo na sequência da investigação “Football Leaks”. O Ministério das Finanças confirmou que “decorrem na Autoridade Tributária, há já algum tempo, investigações relativas a indícios de evasão fiscal em atividades relacionadas com futebol, das quais poderão ter resultado o não pagamento de impostos e respetivas contribuições para a Segurança Social“. “As investigações desenrolam-se no quadro de uma iniciativa multilateral que envolve várias administrações tributárias da Europa, nas quais decorrerão esforços semelhantes, e envolve cooperação administrativa em termos de troca de informações com mais de uma dezena de administrações fiscais europeias e não europeias”, detalha ainda o Ministério das Finanças. Observador Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Junho 2017 Era bom que conseguissem arranjar forma de entalar o Mendes, mas não deve ser nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Junho 2017 Era bom que conseguissem arranjar forma de entalar o Mendes, mas não deve ser nada fácil. Os espanhóis vão tratar disso por nós, e mesmo no fim é acusado cá para mostrar-mos que não facilitamos 8-) Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 14 Junho 2017 Era bom que conseguissem arranjar forma de entalar o Mendes, mas não deve ser nada fácil. eu acho que o mendes nao está envolvido nisto Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Junho 2017 Os espanhóis vão tratar disso por nós, e mesmo no fim é acusado cá para mostrar-mos que não facilitamos Eles devem gostar do Mendes tanto como do Ronaldo. Acho que não perdiam essa oportunidade. :lol: eu acho que o mendes nao está envolvido nisto Ou não tivesses tu esse nick. :grin: Eu acredito que está até aos dentes, mas ia-me surpreender muito se ele não fizesse jus à reputação que tem e se deixasse apanhar por fugas fiscal. Compartilhar este post Link para o post