Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Sete clubes e 43 jogadores investigados pelo fisco por indícios de fraude fiscal

Publicações recomendadas

Sete clubes e 43 jogadores investigados pelo fisco por indícios de fraude fiscal

Sete clubes de futebol, 43 futebolistas e dez empresas envolvidas na transação de jogadores estão a ser investigados pela Autoridade Tributária, por indícios de fraude fiscal, confirmou o Observador junto do Ministério das Finanças. A informação foi inicialmente avançada pelo Expresso, que questionou o governo na sequência da investigação “Football Leaks”.

O Ministério das Finanças confirmou que “decorrem na Autoridade Tributária, há já algum tempo, investigações relativas a indícios de evasão fiscal em atividades relacionadas com futebol, das quais poderão ter resultado o não pagamento de impostos e respetivas contribuições para a Segurança Social“.

“As investigações desenrolam-se no quadro de uma iniciativa multilateral que envolve várias administrações tributárias da Europa, nas quais decorrerão esforços semelhantes, e envolve cooperação administrativa em termos de troca de informações com mais de uma dezena de administrações fiscais europeias e não europeias”, detalha ainda o Ministério das Finanças.

Observador

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom que conseguissem arranjar forma de entalar o Mendes, mas não deve ser nada fácil.

Os espanhóis vão tratar disso por nós, e mesmo no fim é acusado cá para mostrar-mos que não facilitamos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Os espanhóis vão tratar disso por nós, e mesmo no fim é acusado cá para mostrar-mos que não facilitamos icon_cool.gif

Eles devem gostar do Mendes tanto como do Ronaldo. Acho que não perdiam essa oportunidade. :lol:

eu acho que o mendes nao está envolvido nisto

Ou não tivesses tu esse nick. :grin:

Eu acredito que está até aos dentes, mas ia-me surpreender muito se ele não fizesse jus à reputação que tem e se deixasse apanhar por fugas fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...