Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[Boxe] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de F_Tex, há 23 minutos:

há stream?

Infelizmente só pude ver a tua msg agora. Khan levou tareia como era esperado, ficou-se pelo 6° round. Uma pena, há 5/6 anos atrás poderiamos ter tido outro combate.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a luta entre o Josh Taylor e o Jack Catterall e que Nojo!!! O boxe é o desporto mais cortupto que existe. PQP! Que roubo descomunal. É meu desporto, mas a cada dia que passa tenho nojo em assistir e praticar.

Compartilhar este post

Link para o post

proximamente vamos ter:

• Super feather - Oscar Valdez vs Shakur Stevenson (30 de abril)
  • Welter - Errol Spence Jr vs Yordenis Ugas (16 de abril)
  • Super welter - Jermell Charlo vs Brian Castaño 2 (14 de maio)
  • Light heavy - Saul Canelo Alvarez vs Dmitry Bivol (7 de maio)
  • Heavy - Tyson Fury vs Dillian Whyte (23 de abril)

provavelmente escapou-me algo, mas já temos aqui boa matéria! muito curioso para ver como é que o Canelo se safa, e muito ansioso que o Castaño rebente o Charlo 😁

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 14 minutos:

Canelo perdeu ontem

vi agora o resumo, fortíssimo o Bivol. aguardemos o rematch 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, Agora:

vi agora o resumo, fortíssimo o Bivol. aguardemos o rematch 

O Canelo deveria esperar pela rematch. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, Em 15/05/2022 at 19:52:

ontem o Charlo nocauteou o Castaño

Não pude ver o combate ainda. Foi bom? Deu-me entender que sim com algumas imagens de "exchanges". Charlo parece tar com uma boa chin lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 8 horas:

Não pude ver o combate ainda. Foi bom? Deu-me entender que sim com algumas imagens de "exchanges". Charlo parece tar com uma boa chin lol.

só vi highlights mas pareceu bom! o Charlo melhorou muito no exchange mais próximo, que foi o grande trunfo do Castaño no último combate

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rolly Romero vs Gervonta Davis 

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 15 horas:

Rolly Romero vs Gervonta Davis 

viste o combate? o rolly e o treinador disseram que ele estava por cima até ao KO, tem algum fundo de verdade ou é a trash talk do costume? poucos gajos me mexem no sistema nervoso como este rolly romero fds que idiota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 5 horas:

viste o combate? o rolly e o treinador disseram que ele estava por cima até ao KO, tem algum fundo de verdade ou é a trash talk do costume? poucos gajos me mexem no sistema nervoso como este rolly romero fds que idiota

Eu até acho o gajo hilariante 🤣

Em relação ao combate, acredito que ele estava na frente, pois tinha o control do centro do ring e a distancia com um bom jab, mas isso no boxe pouco ou nada quer dizer, pois parecia-me que o Davis estava a gerir para ver se entrava no reach e no final ganhou o lutador com melhor IQ e técnica, o Rolly got himself into the punch, erros de principiante, pois até estava na frente nos scoring cards e não precisava precipitar-se assim tanto. Anyway, o Tank é uma besta e parece-me cada vez mais perigoso, pois o nível de inteligência emocional nos combates tem vindo a subir de forma considerável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 10 horas:

Eu até acho o gajo hilariante 🤣

Em relação ao combate, acredito que ele estava na frente, pois tinha o control do centro do ring e a distancia com um bom jab, mas isso no boxe pouco ou nada quer dizer, pois parecia-me que o Davis estava a gerir para ver se entrava no reach e no final ganhou o lutador com melhor IQ e técnica, o Rolly got himself into the punch, erros de principiante, pois até estava na frente nos scoring cards e não precisava precipitar-se assim tanto. Anyway, o Tank é uma besta e parece-me cada vez mais perigoso, pois o nível de inteligência emocional nos combates tem vindo a subir de forma considerável.

esta categoria de peso está a ficar explosiva mesmo! próximo domingo temos Haney vs Kambosos.. que pena o Loma estar de fora

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto fã e admirador do Joshua, hoje senti vergonha alheia. Que atitude leviana e de m*rda. Espero que ele venha a perceber isso e peça as devidas desculpas. Eu também já passei por isso após perder um combate, mas fiz mea culpa e assumi as minhas m*rda. Deplorável, perdeu e bem perdido e tem que assumir isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 minuto:

grande usyk ❤️

Grande warrior e pugilista. Estou rendido ao homem e sou fanboy do Joshua.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 14 horas:

Enquanto fã e admirador do Joshua, hoje senti vergonha alheia. Que atitude leviana e de m*rda. Espero que ele venha a perceber isso e peça as devidas desculpas. Eu também já passei por isso após perder um combate, mas fiz mea culpa e assumi as minhas m*rda. Deplorável, perdeu e bem perdido e tem que assumir isso.

Vi um homem que sucumbiu á imensa pressão que tem nos últimos anos. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já venho com uns dias de atraso, mas o Jake Paul derrotou o Anderson Silva 🤯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Em 03/11/2022 at 20:34:

Já venho com uns dias de atraso, mas o Jake Paul derrotou o Anderson Silva 🤯

Já tem 50 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...