totch Publicado 15 Outubro 2020 Passei só para lembrar que no Sábado temos Loma vs Lopez. The hype is real!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Outubro 2020 Citação de totch, há 22 horas: Passei só para lembrar que no Sábado temos Loma vs Lopez. The hype is real!!! bora bora 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Outubro 2020 têm visto os previews? o Lopez e o paizinho dele fazem com cada figura... aguardo uma lição de humildade do Loma logo à noite Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Outubro 2020 Alguma stream fixe folks? Tenho uma aqui, mas com uma lag do crl Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 18 Outubro 2020 Citação de totch, Agora: Alguma stream fixe folks? Tenho uma aqui, mas com uma lag do crl mas está a dar bem ? eu aceito essa se assim for Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Djork, há 20 minutos: mas está a dar bem ? eu aceito essa se assim for http://www.hesgoal.com/news/70011/Boxing_-_Lomachenko_vs_Lopez.html 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Outubro 2020 (editado) https://fight-live.com/live/boxe-live-stream-3/channel-1/ se não tiver a dar bem digam que tenho mais Editado 18 Outubro 2020 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Outubro 2020 Que p*ta de roubo. LOL Claro draw, f*da-se, LOL. Vou mais é dormir porque isto já mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Outubro 2020 Citação de totch, há 1 minuto: Que p*ta de roubo. LOL Claro draw, f*da-se, LOL. Vou mais é dormir porque isto já mete nojo. Claro não foi, teria de rever alguns rounds mas cheguei ao final com a impressão de ou empate ou vitória do Lopez. Agora 119-109 e 117-111 é simplesmente gozar com a cara das pessoas mas é mais uma no Boxe. O árbitro também foi jeitoso, a 10 segundos do fim e o Lopez com um ritmo seguro e a valer pontos e pára a luta por causa do corte. Mas ter uma performance destas contra o Loma é fenomenal, este último demasiado tentativo na primeira metade da luta, o córner dele só devia ter metido mais urgência. Ainda hei de ver quem foi o anormal que deu 119-109, é que um scorecard destes devia de dar direito a investigação criminal. É uma aberração. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Outubro 2020 Citação de DS7, há 1 minuto: Claro não foi, teria de rever alguns rounds mas cheguei ao final com a impressão de ou empate ou vitória do Lopez. Agora 119-109 e 117-111 é simplesmente gozar com a cara das pessoas mas é mais uma no Boxe. O árbitro também foi jeitoso, a 10 segundos do fim e o Lopez com um ritmo seguro e a valer pontos e pára a luta por causa do corte. Mas ter uma performance destas contra o Loma é fenomenal, este último demasiado tentativo na primeira metade da luta, o córner dele só devia ter metido mais urgência. Nao nego. Fiquei muito impressionado com o Lopez, mas este resultado e pontuação? Eh pah, nao. So para contrariar, o Loma conseguiu maior percentagem de golpes efectivos. Concordo com o Andre Ward, isto dava um 114-114 numa boa, mas no boxe já sabemos como funciona, mais um roubo descomunal. PQP, uma pessoa perde vontade em assistir estas lutas quando é assim. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Outubro 2020 Citação de totch, há 2 minutos: Nao nego. Fiquei muito impressionado com o Lopez, mas este resultado e pontuação? Eh pah, nao. So para contrariar, o Loma conseguiu maior percentagem de golpes efectivos. Concordo com o Andre Ward, isto dava um 114-114 numa boa, mas no boxe já sabemos como funciona, mais um roubo descomunal. PQP, uma pessoa perde vontade em assistir estas lutas quando é assim. O Loma limpou fácil do 7 round para cima. O último round é que se pode discutir se o Lopez venceu. Da primeira metade da luta o 2 round é competitivo mas dei os primeiros 6 rounds ao Lopez. Agora este scorecard é uma aberração. É por isto que nunca consigo estar verdadeiramente ansioso e excitante por lutas de Boxe porque quem julga as lutas e já agora também meto neste saco os árbitros, são para lá do mediocres, corruptos e incompetentes mesmo. Um scorecard de 119-109 num desporto sério abria-se já uma investigação e não estou a brincar. É impossível alguém ter pontuado aquilo sem algum motivo por detrás, é desonestidade pura. E repito, penso que o vencedor não deixa de ser justo. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Outubro 2020 tambem achava o empate mais ajustado.. e agora, acham que o Loma ainda se mantém a este nível ou vai ser sempre a descer? o Lopez tinha uma vantagem física demasiado evidente, mas fez um combate inteligente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Outubro 2020 Citação de bobzz, Em 18/10/2020 at 18:46: onde se pode ver repetição? https://mmacore.tv/videos/Vasiliy_Lomachenko_vs_Teofimo_Lopez_Jr_Full_Fight_Boxing_Part_1/10371982 1 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 28 Novembro 2020 Alguma maneira de ver o combate do Tyson? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de DS7, Em 18/10/2020 at 02:09: https://fight-live.com/live/boxe-live-stream-3/channel-1/ se não tiver a dar bem digam que tenho mais Vais assistir o Spencer Jr vs Garcia? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Dezembro 2020 Citação de totch, há 6 minutos: Vais assistir o Spencer Jr vs Garcia? Claro. Vou acompanhar Boxe e UFC hoje tudo ao mesmo tempo já que também estou bastante interessado no Hermansson contra o Vettori no UFC. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 6 Dezembro 2020 Que venha o Crawford agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Dezembro 2020 (editado) Citação de totch, há 15 horas: Que venha o Crawford agora. Editado 6 Dezembro 2020 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Dezembro 2020 https://www.instagram.com/p/CIeWR5GpZun/?igshid=nw4fun3gx5ls LOL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Dezembro 2020 O irmão ganhou ao Nate Robinson este ganhou moral agora 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Dezembro 2020 O Floyd devia ter vergonha de se meter nisto mas os culpados somos "nós" porque isto só existe porque há procura. Floyd vai ser sempre um homem de negócios acima de tudo, saca mais uns valentes milhões sem suar muito numa luta que nem sequer vai ser considerada no record dele mas isto é só deprimente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Dezembro 2020 pior q a luta da passagem de ano nao deve ser Compartilhar este post Link para o post