Carson Wentz Publicado 27 Agosto 2017 Porque o Floyd em literalmente todos os combates faz isso, deixa que o adversário ataque no inicio para o estudar Para além de que já se sabia que o McGregor ia dar o peido fisicamente após a metade do combate. Já na UFC ele começa a arrastar a meio da 4ª ronda quanto mais aqui. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2017 Deixa-me adivinhar, o McGregor ganhou os 3 primeiros rounds porque foi mais forte? O Floyd literalmente disse que foi essa a estratégia. Deixar o Conor atacar forte nos primeiros rounds para ele depois se cansar e aí sim começar a disparar. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Ganhou quem devia ter ganho. Impressionante a condição física do Floyd, um atleta com 40 anos e sem combater desde o ano passado, parece que nem cansado estava e ficaria ali mais uns quantos rounds. Bom plano de combate, a deixar o Connor perder energia nos primeiros rounds e depois ir para cima nos últimos rounds. Bem o Connor também, vi este combate porque sou grande fã dele e apenas esperava que mostrasse algumas movimentações de qualidade, coisa que fez. Agora que volte ao UFC e parta aquela mrd toda. Editado 27 Agosto 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2017 Raúl Meireles :prayer: dat girls look like i know about your bank account. why not fuck Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2017 Ja tou em modo zombie tao profundo que ja nem vou dormir Eu fiquei sem sono. :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Agosto 2017 O mais triste disto é ver malta que, como eu, não percebe um crl disto mas, como por alguma razão é McGregor fanboy, só diz "agora queria ver era em MMA, o Floyd nem se levantava". Opá... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2017 Pessoas completamente random que nunca viram boxe ou MMA nem sabem quem é que está a lutar, levadas pelo hype, já me enchem o feed do facebook com fotos do maywether e dizem coisas como 50-0 #tmt sorry mcgregor 50-0 💪💪💪 Acho que não havia grandes dúvidas sobre quem iria ganhar este combate. E metade ainda nem acordou. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Agosto 2017 Cheira-me que o campo dele está com um medo do Khabib :lol: O Khabib que abra maze a pestana, que o Conor muito provavelmente luta com o Diaz em Dezembro e depois vai ter de lutar com o Tony\Kevin Lee e o Khabib fica a xuxar no dedo e bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Eu disse isso mas, pelo menos, informei-me minimamente antes do combate. :mrgreen: O meu post era mais no sentido de, caso isto fosse para o octógono, iria acontecer a mesma coisa que aconteceu hoje: um iria dominar absolutamente. Isso é óbvio. Editado 27 Agosto 2017 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2017 Cheira-me que o campo dele está com um medo do Khabib :lol: Se o Khabib o mete no chão... Boa noite Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Agosto 2017 Deixa-me adivinhar, o McGregor ganhou os 3 primeiros rounds porque foi mais forte? Ah se te estavas a referir a isso então percebi mal. E é evidente que o Conor ganhou os primeiros 3 rounds porque o Floyd quis, aliás o Floyd nem sequer lutou a sério, parecia que estava numa sessão de sparring. Se o Khabib o mete no chão... Boa noite E se o Conor consegue entrar com a esquerda como conseguiu o Michael Johnson várias vezes...Rest in Peace. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Agosto 2017 E se o Conor consegue entrar com a esquerda como conseguiu o Michael Johnson várias vezes...Rest in Peace. Daí o meu se o mete, porque senão bem que estaria lixado o Khabib, ia logo dormir Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Agosto 2017 Daí o meu se o mete, porque senão bem que estaria lixado o Khabib, ia logo dormir O Khabib meteu-se á sombra da bananeira e agora vai ser lixado conseguir essa luta porque quem vai lutar com o Conor é muito provavelmente o Nate lol. O UFC agora vai é ter de abrir (ainda mais) os cordões à bolsa como deve ser para o Conor lutar ali. O gajo é tão máquina no marketing que facilmente vendia uma luta com o Paulie depois daquela história toda lol. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2017 https://streamable.com/q2tap lol early stoppage Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2017 Trouxe o pc para o trabalho para poder ver o combate no youtube, já que ao domingo de manhã há pouco para fazer. Esperava que o Mayweather ganhasse, mas não por TKO. Ainda assim, mesmo que não fosse por TKO, foi melhor que o McGregor, como aliás era esperado, e era sua obrigação que fosse. Ainda assim, bom combate também por parte do McGregor. Pena que a odd do Mayweather fosse tão baixa, a sua vitória era expectável, mas não tão expectável ao ponto da odde se situar em 1.23. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Agosto 2017 Trouxe o pc para o trabalho para poder ver o combate no youtube, já que ao domingo de manhã há pouco para fazer. Esperava que o Mayweather ganhasse, mas não por TKO. Ainda assim, mesmo que não fosse por TKO, foi melhor que o McGregor, como aliás era esperado, e era sua obrigação que fosse. Ainda assim, bom combate também por parte do McGregor. Pena que a odd do Mayweather fosse tão baixa, a sua vitória era expectável, mas não tão expectável ao ponto da odde se situar em 1.23. Tens o link? Tenho sporttv multi screen e tenho Chromecast mas não consigo colocar a dar na tv (que não tem sporttv) Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Agosto 2017 https://streamable.com/q2tap lol early stoppage O gajo leva, leva, leva e não cai. Impressionante Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2017 O gajo leva, leva, leva e não cai. Impressionante Muito rijo o McGregor. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Agosto 2017 Ainda pensei que fossem levar isto a Bo3 sendo o próximo combate em UFC com vitória do Conor Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Agosto 2017 Foi o resultado previsível num combate que só por existir já foi uma vitória para o Conor. É voltar ao UFC agora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Agosto 2017 O próximo gajo que lutar com o conor na UFC tá f*dido. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Agosto 2017 http://i.imgur.com/QWVwEkJ.png Foi o melhor que consegui apanhar com odd que valesse a pena, o Conor teve quase a cair no 9 mas ainda deu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Agosto 2017 Respeito pela resistência e resiliência do Conor mas isto era mais que previsível. Boxe é algo muito especifico para alguém de fora conseguir intimidar um dos melhores de sempre. De resto, dois douchbags do krl. O ideal tinha sido duplo KO. Compartilhar este post Link para o post