Axadrezado Publicado 27 Agosto 2017 A mulher do Conor :heart: WTF Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 27 Agosto 2017 pq é q ele tem um macaco tatuado no peito? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2017 tenho o feeling que isto vai ser pior que o pacquiao, o conor vai levar forte e feio no focinho mas espero estar errado Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2017 O Conor sobreviveu ao 1º round, já é uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 27 Agosto 2017 palhaçada de árbitro, pqp what? o sono está a fazer mal Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Agosto 2017 E deu grande gancho de esquerda Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Agosto 2017 O McGregor ao lado do Floyd, fdx... ganda bicho. O gajo é bué grande! Parecem categorias diferentes :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2017 Estou mesmo a ver aquela perna a levantar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2017 Estou a ver o McGregor a espetar uma joelhada outta nowhere :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Conor está mais preocupado com as regrasAinda vai ser Editado 27 Agosto 2017 por depina Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Agosto 2017 Quero ver como vai reagir o Connor quando chegarmos a perto do meio do combate. Mas para já, muito melhor do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2017 O Conor não consegue não ir à nuca. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Agosto 2017 Ele manda-se logo para a cabeça. :lol: Como é que este gajo pode ganhar um combate. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Agosto 2017 O Conor está com uma vontade de arrear no Floyd que nem é bom. Por ele já o tinha aviado de todas as formas e feitios. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 27 Agosto 2017 na ufç é permitido acertar na nuca? Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 27 Agosto 2017 Já está a ficar todo roto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2017 O gajo acha que está na MMA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2017 Agora era o árbitro anunciar "no rules" para ver onde o Floyd se enfiava. Compartilhar este post Link para o post