Stout Publicado 27 Agosto 2017 Ninguém tem um bom stream da showtime? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2017 os comentários da sportv encaixam na perfeição neste shitshow Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 27 Agosto 2017 os comentários da sportv encaixam na perfeição neste shitshow Nem costumam ser maus nos eventos UFC. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Agosto 2017 Epa vai cantar pa tua freguesia , sigaaa Conor está preparado para entrar vamos meu meninoo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Agosto 2017 Siga. Acabei agora de abrir a stream. Eu bem sabia que o despertador para as cinco menos um quarto era mais que suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Agosto 2017 tive que dar mute. ninguém merece isto Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Agosto 2017 Oh nossa senhora Fiquei logo sem sono com esta gritaria pqp Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2017 ó filha, eu já tou aqui quase meio zombie, não me mates agora com essa berraria toda quando o combate está quase a começar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2017 Isto era muito melhor se fossem os lutadores a cantar os hinos, mas pronto fica a ideia no ar. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 27 Agosto 2017 fds, a batata tem um grande queixo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Agosto 2017 http://www.vipleague.mobi/boxing/485533/8/money-belt-:-floyd-mayweather-vs-conor-mcgregor-12-rounds-super-welterweight-live-stream-online.html agradecem depois Compartilhar este post Link para o post