Stout Publicado 26 Agosto 2017 For all those asking: McGregor/Mayweather won't walk to the ring before 11:15 pm ET, according to multiple sources. Plan accordingly. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Agosto 2017 da na sport tv? horas? das 00 as 6h Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Agosto 2017 da na sport tv? horas? Isto começa as 00h mas o main event é só as 4h da manhã. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Agosto 2017 Isto começa as 00h mas o main event é só as 4h da manhã. Na arenavision só tem para as 3 a stream :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Agosto 2017 Epá, se o combate principal é só às 4h ainda vou dormir um bocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Agosto 2017 Las Vegas está completamente invadida por irlandenses, se por algum milagre o Conor ganha... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Agosto 2017 Afinal já está a bombar :D Por acaso ja a tenho ligado há muito tempo, que venham os combates. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Há alguma possibilidade de o resultado ser pré-defenido? Aposto que isto vai durar muito tempo mas com a vitória natural do Floyd. O evento começa às 4 mas o combate em si talvez só lá para as 5. Editado 26 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Agosto 2017 Há alguma possibilidade de o resultado ser pré-defenido? Aposto que isto vai durar muito tempo mas com a vitória natural do Floyd. O evento começa às 4 mas o combate em si talvez só lá para as 5. O evento já começou, só que o combate é as 4h. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Agosto 2017 O evento já começou, só que o combate é as 4h. Às 4 devem anunciar o combate e entre idas para o ringue e outras piriquices apostaria mais nas 5. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Agosto 2017 Há alguma possibilidade de o resultado ser pré-defenido? Aposto que isto vai durar muito tempo mas com a vitória natural do Floyd. O evento começa às 4 mas o combate em si talvez só lá para as 5. será possível ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2017 é impressão minha ou a arena/estádio está vazio? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 26 Agosto 2017 grande bosta q sairam os comentadores tugas. ainda vou ter q ir procurar stream Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Agosto 2017 Às 4 devem anunciar o combate e entre idas para o ringue e outras piriquices apostaria mais nas 5. É capaz mas isto tá marcado para as 4h mas como há cerimónias, entradas e deve haver ainda uma picaria entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Agosto 2017 é impressão minha ou a arena/estádio está vazio? No boxe, está-se tudo a cagar para o undercard. Aí 1 hora antes do main event começa a encher. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Agosto 2017 é impressão minha ou a arena/estádio está vazio? É normal muita gente não quer saber destes combates antes do main event. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Vi agr um gajo q meteu 50K no Conor, campeão. :mrgreen: Editado 26 Agosto 2017 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Agosto 2017 É capaz mas isto tá marcado para as 4h mas como há cerimónias, entradas e deve haver ainda uma picaria entre os dois. Eu já estou a morrer de sono :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Agosto 2017 Eu já estou a morrer de sono :mrgreen: Eu por acaso tive a dormir umas 3 ou 4h por isso tou fresquinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Agosto 2017 Vi agr um gajo q meteu 50K no Conor, campeão. :mrgreen: se ganhar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Agosto 2017 alguém tem stream por ai sem ser ace? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Agosto 2017 No boxe, está-se tudo a cagar para o undercard. Aí 1 hora antes do main event começa a encher. também estar ali 6 horas era dose Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Agosto 2017 Eu por acaso tive a dormir umas 3 ou 4h por isso tou fresquinho. :mrgreen: E ainda por cima entro as 8 da manhã ao trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post