Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[Boxe] Discussão Geral

Publicações recomendadas

já ando a bastante tempo para perguntar, qual é a razão deste combate? Floyd vai lutar na sua especialidade né ?

(sou um bocado noob)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas há alguma razão de ser eles os dois e não outros ?

Não percebo nada disto, mas diria algo como: o McGregor é o lutador mais mediático de sempre em MMA e o Floyd Mayweather é o lutador mais mediático desde o Muhammad Ali em boxe. E ambos devem ser os lutadores mais mediáticos da atualidade (ainda que em modalidades distintas).

Mas os mais entendidos disto são capazes de discordar de mim e mostrar uma razão mais plausível. Porque é como disse, eu vi MMA duas ou três vezes e boxe ainda menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora. Ainda vale a pena esperar ou falta muito para começar?

edit: já vi o subtitulo.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada disto, mas diria algo como: o McGregor é o lutador mais mediático de sempre em MMA e o Floyd Mayweather é o lutador mais mediático desde o Muhammad Ali em boxe. E ambos devem ser os lutadores mais mediáticos da atualidade (ainda que em modalidades distintas).

Mas os mais entendidos disto são capazes de discordar de mim e mostrar uma razão mais plausível. Porque é como disse, eu vi MMA duas ou três vezes e boxe ainda menos.

É possível que seja isso..

Há alguma razão do odio do McGregor ao Floyd? e já agora, qual é o premio ?

Compartilhar este post

Link para o post

O prémio são os 75 Milhões para o Conor e os 100 para o Floyd. Eles vão lutar pelo dinheiro, não existe outra razão

Compartilhar este post

Link para o post

São 100 para o wife beater e 30 para o Connor. Não são nada 75. Estes 30 já são depois da UFC mamar o deles. São eles que pagam ao conor.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois somará os ppv points e os patrocinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta para quem é um pouco noob nisto, como é que ele recupera 10kg até ao combate?

Por acaso também é uma questão que gostava de perceber melhor.

Hidratação e hidratos de carbono.

Penso que não deve ser só isso. Não se ganham 10 quilos em 24 horas só com isso. Digo eu que não percebo nada, até posso estar errado.

Ontem um comentador na Sporttv disse que ele deveria passar a noite a soro para ganhar esse peso.

Suponho que não seja um soro qualquer, deve estar cheio de "vitaminas".

Já agora, não era suposto estarem já com o peso certo para o combate?

Mas quem estiver mais dentro do assunto, se poder esclarecer a malta, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que seja isso..

Há alguma razão do odio do McGregor ao Floyd? e já agora, qual é o premio ?

O McGregor é assim. Para promover um espetáculo não há ninguém melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não está a ganhar 10kg só por ganhar, num organismo esquilibrado e estável. Ele está a realimentar um organismo necessitado e forçado para a pesagem. São coisas diferentes. É muito mais 'fácil' ganhar 10 kg quando o corpo passou por necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que não deve ser só isso. Não se ganham 10 quilos em 24 horas só com isso. Digo eu que não percebo nada, até posso estar errado.

Ontem um comentador na Sporttv disse que ele deveria passar a noite a soro para ganhar esse peso.

Suponho que não seja um soro qualquer, deve estar cheio de "vitaminas".

Já agora, não era suposto estarem já com o peso certo para o combate?

Mas quem estiver mais dentro do assunto, se poder esclarecer a malta, agradeço.

É comum lutadores ganharem 10 ou mais quilos após se terem pesado oficialmente. Tu estás a ver isto dum prisma diferente daquele que é na realidade. A forma como os lutadores perdem peso é extrema e de todo saudável. Não são raros os casos de casos em que o weight cut foi mal feito e a luta é cancelada, porque o lutador foi bater direitinho ao hospital. É duro.

Dito isto e repetindo-me, grande parte do peso que perdem consiste apenas de água. Não é por acaso que vês lutadores em saunas, banhos de sal ou tomando até diuréticos. A isso aliam dietas saudáveis e ligeiras até começarem a cortar o peso. Aconselho-te a ver o vídeo da Cyborg pois irá-te mostrar o quão difícil chega a ser. É uma prática perigosa.

As intravenosas são banidas sob a alçada da USADA. A não ser que esteja errado, duvido que possam tomar vitaminas antes ou depois do weight cut.

Eles já se pesaram oficialmente. As divisões de peso existem para que não tenhas grandes disparidades entre os lutadores. A vantagem do weight cut neste caso prende-se no facto de o Conor ser maior que o Floyd e na hora do combate pesar muito mais que ele. Há quem diga que tendo em conta os estilos de ambos, isso não servirá de grande vantagem. No MMA, é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Miranda tem um vídeo porreiro a explicar essa situação de perda de peso em poucas horas e a respetiva recuperação:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu percebo porque o Conor rejeitou uma fatia de bolo numa reportagem que vi recentemente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto depois não repete em nenhum canal aberto? Ou não há nenhum vídeo do combate?

E só venho aqui a dizer que o Floyd está cheio de medinho. Se isso é suficiente? Veremos.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Floyd vai ganhar quase 300 milhões, Conor perto de 100.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Assim até eu :mrgreen: já era um abuso ganhar tanto dinheiro com uma vitoria mas ainda mais absurdo é ganhar esse dinheiro só pelo evento em si

Compartilhar este post

Link para o post

Assim até eu :mrgreen: já era um abuso ganhar tanto dinheiro com uma vitoria mas ainda mais absurdo é ganhar esse dinheiro só pelo evento em si

Porque é que achas que esta luta foi feita? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...