Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[Boxe] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Porque é que achas que esta luta foi feita? :mrgreen:

Sim mas é muita pasta só pela presença :mrgreen:

já agora, quais são as diferenças entre um estilo de luta e outro ?

Compartilhar este post

Link para o post

lol.. vocês andam todos malucos. ele vai ganhar 10 pounds que são pra aí 4.5 kg mais ou menos. eu penso que seja impossível ganhar 10 kg em 24 hrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma luta em Mma só se fosse algum fix para o Floyd não levar muito na boca e não parecer tão mal. E hoje mais digo, se for a decisão é uma vitória para o conor

Compartilhar este post

Link para o post

Uma luta em Mma só se fosse algum fix para o Floyd não levar muito na boca e não parecer tão mal. E hoje mais digo, se for a decisão é uma vitória para o conor

Em MMA a luta durava 20 segundos.

E como assim Conor por decisão? É o resultado mais improvável de todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol.. vocês andam todos malucos. ele vai ganhar 10 pounds que são pra aí 4.5 kg mais ou menos. eu penso que seja impossível ganhar 10 kg em 24 hrs.

O Conor vai pesar uns 165lbs hoje ou seja, recuperou uns 5 Kg. O Maia uma vez recuperou uns 9 Kg em 24 hrs acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Em MMA a luta durava 20 segundos.

E como assim Conor por decisão? É o resultado mais improvável de todos :lol:

Não percebeste. Se chegar a decisão, o Floyd limpa obviamente mas será uma vitória para o conor aguentar as 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas é muita pasta só pela presença :mrgreen:

já agora, quais são as diferenças entre um estilo de luta e outro ?

Não vale a pena estar a falar do estilo do Conor em MMA, mas o que podes esperar hoje é um Conor que não vai, de maneira alguma, parecer um boxer. Falo da postura por exemplo, vais ver um Conor com uma postura quase de Karaté, pés em linha, guarda lá em cima com a mão direita a liderar e principalmente nos primeiros rounds espero muita pressão por parte dele, acredito que vai entrar super agressivo, a insultá-lo pa crl e tentar tirar o Floyd da sua zona de conforto. Vai tentar o seu tipico "In & Out" mas aqui não tem o pontapé frontal que faz o set up perfeito, vai ser um desafio ver como ele lida com isso.

Já o Floyd vai controlar muito bem o espaço, ficar na defensiva pelo menos nos primeiros 2\3 rounds para estudar o Conor e depois deve partir para o ataque. Vai tentar trabalhar muito o corpo do Conor e esperar a esquerda do Conor para contra atacar com o seu tipico straight left, controla bem a distância, desvia e entra na zona de ataque com uma rapidez incrivel. É ver se ele com 2 anos de fora e 40 anos em cima continua com rapidez suficiente para isso e se o Conor consegue pressionar de maneira a impossibilitar que o Floyd controle a distância. Conor tem muito poucas chances, o mais provavel é levar um bailarico, mas tem mão pesada e por isso acrescenta sempre o "what if..." que vai fazer com a malta veja a luta :mrgreen: Porque de resto nem estão no mesmo planeta em termos de Boxe skill.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso algo que gostaria de ver no UFC, que acho que até é praticado noutras organizações, é ver o peso dos lutadores quando entram no octagon.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Conor, mas acho que não têm 2% de hipoteses sequer...

Mas que lindo seria ele ganhar, ia ser um escandalo brutal :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

DS7 acho que foram 7 kg que o Maia ganhou mas se calhar o Hunt consiga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DS7 acho que foram 7 kg que o Maia ganhou mas se calhar o Hunt consiga. :mrgreen:

Fui pesquisar e encontrei um artigo a dizer 7, tens razão. O gajo é bem big para os Meio Médios. Imagina o Lesnar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E será que o filme que a Universal Pictures está a fazer sobre o Conor irá ter filmagens acerca do backstage da preparação para este combate?

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Connor devia ganhar praticamente 10 kilos num dia quando lutava nos 145. Ele parecia que ia de auschwitz para as pesagens...

Compartilhar este post

Link para o post

Stout, eu estava a falar de lutadores normais, o Gleison é freakshow. :mrgreen:

Até fui pesquisar agora e normalmente 20 libras é o máximo, dá 9 kg, deve ter muito a ver com o soro também.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a bolsa amigo

Eu sei. Tendo em conta o gate e o PPV, o Floyd até deve fazer mais que os 300 que falaste. Postei só porque esta é a informação oficial da NSAC em relação à bolsa.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Tendo em conta o gate e o PPV, o Floyd até deve fazer mais que os 300 que falaste. Postei só porque esta é a informação oficial da NSAC em relação à bolsa.

Fica aqui:

So the PPV numbers are estimated to be above May/Pac

but lets estimate that they're 4.6 million at 100 dollars a pop

The promoter, in this case Floyd Mayweather, will get (100*.10)*.50

So 50% of the revenue after 10% goes to the distributor (the other 45% or otherwise put 50% after 10% will go to showtime if it works like a normal event)

so $45 per *4.6 million

So 207 million will be the PPV revenue for Mayweather promotions, which according to the Tax info is the sole promoter. A portion of that will be shared with Zuffa Boxing because according to reports, they allowed Dana to sign up as Co-promoter because there was an issue with Conor's "McGregor Promotions" paying themselves, that was decided at the NSAC meeting where they talked about glove size.

Assuming it's not a 50/50 split, because it's never a 50/50 split lets go ahead and give Zuffa the benefit of the doubt and say it's a 40/60 split (which I doubt). So that'd be another 82 million for McGregor's purse. So total from PPV revenue on the high end (assuming the May/Pac numbers) would be 112 million. People have said he owes Dana and co. 50-60 million, but I doubt that. Lets say he owes them 30, or his show purse and he gets all of his PPV money. So that brings his purse to 82 million.

Now, Gate will be 72 million (maybe a little more) - and usually what happens here is the promoter takes the lionshare, after all he took the most risk advertising is what happens generally, and then Showtime does get a percentage and the venue gets a percentage. So this is the biggest guess, but I'm going to say Conor will probably get about 10% of that when it's all said and done.

So that brings hip to 89 million. Then merchandising, just at the venue, that's about 1 million per/ for a fight this big. So 90. Then advertising I'm sure he's clearing over a million easy.

So my guess is that Conor's total purse will be something like 92 million - 95 million just from fight stuff, there's probably extra advertising revenue he's gotten from the build up along with his personal merchandise, and his reebok merchandise has probably gone up.

And if they sell closer to 5 million, which some of the more zealous estimates, even after giving Zuffa a cut he could be looking at 100 million (or 90ish if his bill to Dana is larger than I guess)

Impressive

Floyd will get his 300 million too I bet, but that number will include some personal merchandizing and outside of ring advertisements and endorsements. 350 million isn't unreasonable either for the whole night now that I think about it, he has multiple fighters competing on FOX and CBS (I think it's CBS) etc

International distribution for May/Pac was 35 million, those splits are a bit different, but I'm going to add 5 million to my estimate of Conor's for that. I don't feel like researching how those are split, but I'm assuming that many people get a bit of that

Soon the numbers will all come out and I'll put them into a spreadsheet and get a real estimate

I think it likely that the split is not 40/60 but something like 30/70

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho uma curiosidade. O Conor é maior que o Floyd, e isso faz alguma diferença no peso de ambos em favor do Mayweather. Mas o facto de o Conor ter também mais músculo nas pernas (por causa do MMA), não fará também alguma diferença? No boxe acaba por não ser preciso pontapear, logo acaba por ser desnecessário...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma curiosidade. O Conor é maior que o Floyd, e isso faz alguma diferença no peso de ambos em favor do Mayweather. Mas o facto de o Conor ter também mais músculo nas pernas (por causa do MMA), não fará também alguma diferença? No boxe acaba por não ser preciso pontapear, logo acaba por ser desnecessário...

Dá um boost de testosterona ao Conor. Dá mais força às ancas do Conor. E a diferença de peso dá muita vantagem ao Conor. O Floyd bate com mais força mas o Conor consegue reduzir a diferença por ser bem maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...