Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[Boxe] Discussão Geral

Publicações recomendadas

será possível ?

Acho que é possível, há demasiado em jogo a perder para o Floyd e para o desporto em si se meterem numa aventura destas sem estarem devidamente salvaguardados. O Floyd ficaria com uma mancha enorme no currículo ao perder para um tipo que nem sequer luta o seu desporto, e ele sempre foi bastante calculista, desta vez vai enfrentar o desconhecido depois de 2 anos parado, não sei sei se em condições normais se ia meter em algo assim. Pior seria a imagem do boxe, ficaria no charco. Depois de o McGregor ter dito várias vezes que o boxe não era luta a sério, como é que ficaria a reputação do desporto depois do seu campeão invicto perder para um lutador de MMA?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é possível, há demasiado em jogo a perder para o Floyd e para o desporto em si se meterem numa aventura destas sem estarem devidamente salvaguardados. O Floyd ficaria com uma mancha enorme no currículo ao perder para um tipo que nem sequer luta o seu desporto, e ele sempre foi bastante calculista, desta vez vai enfrentar o desconhecido depois de 2 anos parado, não sei sei se em condições normais se ia meter em algo assim. Pior seria a imagem do boxe, ficaria no charco. Depois de o McGregor ter dito várias vezes que o boxe não era luta a sério, como é que ficaria a reputação do desporto depois do seu campeão invicto perder para um lutador de MMA?

epá não sei mas acho estranho também o McGregor aceitar isso

Compartilhar este post

Link para o post

grande bosta q sairam os comentadores tugas.

ainda vou ter q ir procurar stream

porra, não façam isso à vossa vida. Vejam em inglês. É o Ranallo a comentar portanto vai ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

acestream em inglês? o arenavision só tem franciú, tuga e cocónhol

Compartilhar este post

Link para o post

se ganhar :medinho:

Supostamente são mais de 200k mas talvez seja fake, não sei se as casas estão com limites tão altos neste combate. Nas que vi a bocado, era tudo por volta dos 20K no Conor e 100 e tal mil no Floyd.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou ver isto live, mas esse countdown de certeza que é para o main card :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu novamente o countdown para o combate e falta 30min

Esse countdown é para o main card. O combate não começa antes das 4:15.

Compartilhar este post

Link para o post

O countdown é para o começo do undercard do PPV. Antes do main event ainda há Tabiti Vs. Cunningham, Cleverly Vs. Jack e Davis Vs. Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho o menor interesse em desportos de combate, mas até eu estou aqui indeciso sobre se fico ou não acordado, porque o hype é enorme. :mrgreen:

Do zero que sei, a minha aposta vai para o Mayweather. Há uns tempos vi um vídeo com as melhores lutas dele e nossa, até mete medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho o menor interesse em desportos de combate, mas até eu estou aqui indeciso sobre se fico ou não acordado, porque o hype é enorme. icon_mrgreen.gif

Do zero que sei, a minha aposta vai para o Mayweather. Há uns tempos vi um vídeo com as melhores lutas dele e nossa, até mete medo.

Tao isto, o problema é tar à meses a comer com o hype

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possivel o Paulie estar a comentar isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que aposto o esquerdo em como me vou arrepender de nao ter ido dormir e ter ficado a ver um combate que provavelmente será m*rdoso e que normalmente não teria o minimo interesse de ver

LOL Mayweather

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...