Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[Boxe] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Floyd é um velho despesista com bichinho por apostas, tendo até perdido 7 milhões numa. No seu lugar, e olhando para as odds do Conor, até eu metia nota grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Floyd no late night show do Kimmel deixou no ar a possibilidade de haver outra luta nas regras de MMA. Disse que agora era tempo de pensar nestas lutas mas que depois se poderiam discutir outras coisas.

Afinal não sou assim tão maluco. Dando dinheiro até comem os dois m*rda no ringue.

Compartilhar este post

Link para o post

O Floyd é um velho despesista com bichinho por apostas, tendo até perdido 7 milhões numa. No seu lugar, e olhando para as odds do Conor, até eu metia nota grande.

O gajo vai receber 300M pelo combate. Acham mesmo que ele quer saber das apostas?

E de certeza que vai querer defender o seu record...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ele ia dizer outra coisa. Praticamente está a dizer para lhe dizerem o dinheiro que pode vir ganhar com o combate e depois logo ele vê.

Apesar de ele saber bem, nunca vai admitir que em MMA iria estar em desvantagem. Só o vejo a arriscar se ele ganhar para aí o dobro do que vai ganhar com este :lol:

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

MMA. E não tou a dizer que ganhava, mas também não é própriamente um boneco.

Claro que ia fazer figura de boneco. Aliás o Floyd com luvas de MMA dava um soco e pouco mais, ele tem as mãos todas fdds e partem-se muito facilmente.

E o Floyd nunca vai lutar em MMA, esqueçam isso.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que o Mayweather vai ganhar, mas não compensa a aposta na odd dele, a 1.23. Por outro lado, embora não acredite na vitória do McGregor, a odd acima de 5 quase que dá vontade de lá meter qualquer coisa, até porque adorava que o Conor ganhasse, mas a razão faz-me não meter lá nada, por isso não vou apostar.

Ainda assim, lembro-me de quando foi contra o Pacquiao, a odd do Mayweather estava bastante mais alta, em alguns sítios a rondar o 1.6, isso sim seria interessante, mas o mercado está todo à espera da vitória do Mayweather.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar no youtube da UFC também.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, os óculos

já devias estar habituado ao que vês na nba :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mcgregor é um troll do crl :lol:

A luta até pode não valer nada e o gajo perder em 20 segundos mas só pelas conferências e por estas tretas vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

É o puto rei o Connor! :prayer:

O gajo respira confiança.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso o conor tava um bocado com mau aspecto, o weight cut deve ter sido complicado como os rumores diziam

Compartilhar este post

Link para o post

Ele cortou desde bem cima para isto pois ele já não vai regressar aos 145 por isso meteu músculo para o peso leve, daqui a umas horas já está na perfeição. Ele é bem maior que o Floyd.

Compartilhar este post

Link para o post

não disse o contrário, mas contra o alvarez estava com muito melhor aspecto

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta para quem é um pouco noob nisto, como é que ele recupera 10kg até ao combate?

Hidratação e hidratos de carbono.

Compartilhar este post

Link para o post

O Floyd já comeu muitas salty crackers no passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...