bobzz Publicado 12 Julho 2017 cada vez mais o Floyd me parece um saloio de primeira. não diz uma coisa interessante. a única coisa que sabe dizer é que está velho, todo podre, etc. etc. estes gajos ao dia de hoje ainda desvalorizam o combate de uma maneira incrível. era lindo ver a cara dele se perdesse isto. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Julho 2017 "I don't give a f*ck if its in an octagon", Floyd Mayweather O Floyd tem de perceber que é suposto não fazer dele um otário no trash talk. No octógono ele era violado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Julho 2017 (editado) Se ontem foi um enrabamento a seco, hoje foi uma arma de destruição massiva. Isto é The Rock levels of talking. O gajo é o Deus do microfone. Editado 12 Julho 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2017 "I don't give a f*ck if its in an octagon", Floyd Mayweather O Floyd tem de perceber que é suposto não fazer dele um otário no trash talk. No octógono ele era violado. engraçado, pelo que sei foi o mayweather a pedir que o combate fosse com as regras de boxe. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2017 (editado) O Floyd parece aqueles tipos que a WWE tenta bookar à força como faces mas por mais que insistam pura e simplesmente não têm o que é necessário e o público não corresponde. Nem os adereços do Canadá lhe valeram de alguma coisa. Editado 13 Julho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Julho 2017 "Carrying a school bag and he can't even read" Quando o Floyd ouviu isto aposto que só queria um buraco ali para se enfiar Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Julho 2017 O Floyd fez carreira a vender-se como o gajo que todos queriam ver perder, sempre foi smug e otário, qual é a novidade? Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 13 Julho 2017 Que p*ta de rei o Conor fds. Levou tudo à frente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2017 O Floyd fez carreira a vender-se como o gajo que todos queriam ver perder, sempre foi smug e otário, qual é a novidade? wat Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2017 engraçado, pelo que sei foi o mayweather a pedir que o combate fosse com as regras de boxe. E não esquecer a exigência no uso das luvas maiores e mais pesadas, mais do dobro das usadas em MMA. Logo aí corta um pouco com o que seriam os pontos fortes do Conor. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Julho 2017 Ontem na conferência comentaram que as luvas serem maiores ajuda mais a defesa do Connor que a do Mayweather que em vez de de bloquear/desviar golpes, muitas vezes nem lá está.. :mrgreen: E em termos de ataque dizem que não faz muita diferença e concordo. Depois de meteres as ligaduras a mão já fica muito sólida... Eu gostava é que isto fosse 10 rounds de boxe+1 de mma ou kickboxing/muay thay. Assim é capaz de ser grande seca e bem mau para os desportos de combate... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Julho 2017 Mma não durava dez segundos a luta. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Julho 2017 Bonita homenagem da crowd ao El Generico nesse último vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2017 wat porquê? Ele estava a responder a alguém? Acho que é sabido que o Floy é assim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Julho 2017 Até estou com vergonha do Floyd :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 14 Julho 2017 Floyd foi tão mau hoje, parece que o meteram ali sem ele estar à espera e não sabia o que dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 14 Julho 2017 Belo circo que está montado. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Julho 2017 Alguém que me dê algumas luzes....este combate vai ser o que? Boxe? UFC? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Julho 2017 Alguém que me dê algumas luzes....este combate vai ser o que? Boxe? UFC? boxe Compartilhar este post Link para o post