Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[Boxe] Discussão Geral

Publicações recomendadas

cada vez mais o Floyd me parece um saloio de primeira. não diz uma coisa interessante.

a única coisa que sabe dizer é que está velho, todo podre, etc. etc. estes gajos ao dia de hoje ainda desvalorizam o combate de uma maneira incrível. era lindo ver a cara dele se perdesse isto.

Compartilhar este post

Link para o post

"I don't give a f*ck if its in an octagon", Floyd Mayweather

O Floyd tem de perceber que é suposto não fazer dele um otário no trash talk. No octógono ele era violado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ontem foi um enrabamento a seco, hoje foi uma arma de destruição massiva. Isto é The Rock levels of talking. O gajo é o Deus do microfone.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

"I don't give a f*ck if its in an octagon", Floyd Mayweather

O Floyd tem de perceber que é suposto não fazer dele um otário no trash talk. No octógono ele era violado.

engraçado, pelo que sei foi o mayweather a pedir que o combate fosse com as regras de boxe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Floyd parece aqueles tipos que a WWE tenta bookar à força como faces mas por mais que insistam pura e simplesmente não têm o que é necessário e o público não corresponde. Nem os adereços do Canadá lhe valeram de alguma coisa.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

"Carrying a school bag and he can't even read"

Quando o Floyd ouviu isto aposto que só queria um buraco ali para se enfiar

Compartilhar este post

Link para o post

O Floyd fez carreira a vender-se como o gajo que todos queriam ver perder, sempre foi smug e otário, qual é a novidade?

wat

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

engraçado, pelo que sei foi o mayweather a pedir que o combate fosse com as regras de boxe.

E não esquecer a exigência no uso das luvas maiores e mais pesadas, mais do dobro das usadas em MMA. Logo aí corta um pouco com o que seriam os pontos fortes do Conor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na conferência comentaram que as luvas serem maiores ajuda mais a defesa do Connor que a do Mayweather que em vez de de bloquear/desviar golpes, muitas vezes nem lá está.. :mrgreen:

E em termos de ataque dizem que não faz muita diferença e concordo. Depois de meteres as ligaduras a mão já fica muito sólida...

Eu gostava é que isto fosse 10 rounds de boxe+1 de mma ou kickboxing/muay thay. Assim é capaz de ser grande seca e bem mau para os desportos de combate...

Compartilhar este post

Link para o post

Bonita homenagem da crowd ao El Generico nesse último vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

wat porquê?

Ele estava a responder a alguém? Acho que é sabido que o Floy é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...