Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[Boxe] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pelo contrário, quanto mais rounds passarem, mais provável é disto cair para o Floyd. Para quem se especializou em boxe toda a carreira e é o campeão que é, perceber os padrões do adversário, ajustar e saber a melhor maneira de contra atacar é uma questão de tempo. A melhor hipotese que o Connor pode ter é baseada na imprevisibilidade e explosão.

Compartilhar este post

Link para o post

isto vai ser ainda pior que a luta com o pacquiao

mas estou com hype e vou ver na mesma lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada disto mas quando são estas lutas mais hypadas gosto de ver quem ganha. E estou pelo Conor.

Compartilhar este post

Link para o post

O conor vai levar uma malha.. :lol:

Até ele deve saber disso mas 100M são 100M.

Compartilhar este post

Link para o post

isto de não ser um combate com as regras de boxe e outro com as regras de ufc perde logo a piada toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só espero que corresponda às expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário, quanto mais rounds passarem, mais provável é disto cair para o Floyd. Para quem se especializou em boxe toda a carreira e é o campeão que é, perceber os padrões do adversário, ajustar e saber a melhor maneira de contra atacar é uma questão de tempo. A melhor hipotese que o Connor pode ter é baseada na imprevisibilidade e explosão.

concordo.

eu acredito que o combate não vai durar até ao últim round.

já agora:

DEGEcQhV0AAhywc.jpg

Press Tour:

11.7 Los Angeles (Staple Center)

12.7 Toronto (Sony Center)

13.7 New York (Barclays Center)

14.7 London (SSE Arena)

Compartilhar este post

Link para o post

O Floyd ganha fácil no entanto acho que o Conor vai estar a um nível acima do esperado para um gajo da UFC

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que a luta tem um hype do crl quando até neste fórum tem tópico só para isto :lol:

As chances do Conor passam pelo 1%, ou nem isso. O Floyd vai ter de ajustar pois o movimento e os ângulos do Conor são diferentes daquilo a que o Floyd está habituado e por isso deve avaliá-lo de cima abaixo durante 2 ou 3 rounds e depois domina por completo e deve acabar por ganhar por TKO nos últimos rounds. Meh. Shitshow, o que a malta quer é as conferências de imprensa eheh

Compartilhar este post

Link para o post

O conor vai levar uma malha.. :lol:

Até ele deve saber disso mas 100M são 100M.

Essa é mesmo de quem não conhece nem acompanha o Conor desde o inicio, ele acredita mesmo que vai chocar mundo e nunca se apresentou com a confiança que está agora. Aquela equipa está no seu habitat natural quando é gozada por tudo e todos e tem se visto o resultado final todas as vezes até agora.

O Floyd tem 40 anos, já não luta há 2 anos e já admitiu que não é o lutador de outros tempos depois de terem saído as imagens dele a treinar. Mas continua a ser o melhor de todos os tempos. O Conor tem o psicológico e os atributos físicos do lado dele. O Creed vs Drago da vida real.

Isto ou dá para o Floyd levar o Conor à escolinha e sacar uma decisão desnivelada ou então o Conor acaba com ele num combate ao estilo do Alvarez, onde o floyd vai chegar tarde a tudo e não vai ver nada a chegar e quando aquela esquerda acertar numa combinação vai ao chão e não se levanta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que conferência de imprensa de merd*, o que já se esperava visto ser em formato Boxing. O Conor estava um bocado perdido porque não está habituado a ter de discursar assim, na próxima já vai estar mais preparado. Em Londres o ambiente vai ser de malucos. Valeu pelo staredown.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecia se algum mod puder adicionar uma votação.

Que vai ganhar o combate?

- Floyd Mayweather

- Conor McGregor

;)

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

tanta m*rda e não sabem fazer uma conferência de imprensa como deve ser lol

espero que seja a ufc a tratar das próximas, porque se for a showtime nem vou dar ao trabalho de ver live

Compartilhar este post

Link para o post

eu não acho assim tão descabido o Conor ganhar tbh. apesar de achar que o floyd limpa pela técnica, acho que se o Conor entrar forte e com a luta estudada é capaz de se safar

Editado por Jimmy Shive Overly

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente horrível a conferência de imprensa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...